O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
já saiu aquela legendinha esperta pra WW? procurei aqui e não achei
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.650
Reações
30.494
Pontos
1.253
O começo é ruim e quando chega na metade parece que tá no começo.

Do meio pra frente melhora, mas não acho que salva o filme. O anterior é melhor.
Não é ruim como um todo, o começo é ruim. Aí chega no meio/fim e parece que voltou pro começo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não sei como criaram hype com essa mulher maravilha, o primeiro é uma b*sta...
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Eu comecei a assistir esse WW1984, mas parei quando vi que a legenda estava zoada, nível google tratudor.

Mas no pouco que vi fiquei com impressão de filme de sessão da tarde, o que foi essa cena de ação dela no shopping?! kkkkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.694
Pontos
2.009
Galera,

Por favor me recomendem um bom site de legendas. Sempre usei o legendas.tv mas baixei uma temporada do arquivo X que não tem legenda lá de jeito nenhum. Todo pack que eu baixo na net não bate com o meu release (deflate[ratv]).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu fiz isso mas a legenda chega em um ponto lá na frente totalmente sem sincronismo. No meu caso não adiantou.

Pra outros filmes deu certo.


 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Realmente, é um desastre.
É uma mistura de Superman III, com Quero Ser Grande, Freaky Friday e um final digno de Super Xuxa Contra o Baixo Astral.
O filme se passa em 1984, mas não precisava ter um roteiro dos anos 80 também.

Perai! Tem muitos filmes dos anos 80 maravilhosos, não vamos generalizar.

WW84 está muito longe de representar anos 80.

Tapatalk.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
743
Pontos
529
Perai! Tem muitos filmes dos anos 80 maravilhosos, não vamos generalizar.

WW84 está muito longe de representar anos 80.

Tapatalk.
Com certeza, muitos filmes são excelentes.
Mas, pra mim, pedras mágicas (com um backstory extremamente preguiçoso), desejos encantados e troca de corpo são recursos que cabem muito bem em um roteiro de Quero Ser Grande, não em um filme de super-herói.
Mulher-Maravilha queria ser um filme leve e com pegada de sessão da tarde, mas o roteiro ficou preguiçoso, clichê e sem graça.

Shazam, por exemplo, acertou e entregou o que propunha. Também se inspirou nos filmes da sessão da tarde dos anos 80, mas conseguiu ser um filme autêntico e com personalidade.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.226
Pontos
959
Com certeza, muitos filmes são excelentes.
Mas, pra mim, pedras mágicas (com um backstory extremamente preguiçoso), desejos encantados e troca de corpo são recursos que cabem muito bem em um roteiro de Quero Ser Grande, não em um filme de super-herói.
Mulher-Maravilha queria ser um filme leve e com pegada de sessão da tarde, mas o roteiro ficou preguiçoso, clichê e sem graça.

Shazam, por exemplo, acertou e entregou o que propunha. Também se inspirou nos filmes da sessão da tarde dos anos 80, mas conseguiu ser um filme autêntico e com personalidade.
O maior pecado do ww84 foi a direção, o roteiro tosco clichê dos anos 80 até daria certo se o filme fosse bem dirigido, faltou ritmo,cenas de ação foram bem mal feitas e por aí vai.Filme nota 6.
Medo é do Rogue Squadron que ta na mão da Patty Jenkins,tomara que ela aceite ajuda nessa direção aí,se não vai ser igual o Avioes da Disney
 
Topo Fundo