O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]



Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ruim bagarai, assisti pq sou teimoso, tenho até dó de quem é fã da franquia vendo isso:klolwtf
Que droga.
Mas valeu pela resposta.
Com a pandemia, achei que teria mais tempo, mas tudo que não tenho é tempo..

Então tenho que baixar só coisa que vale a pena..
 
D

Deleted member 219486

Vamos deixar uma coisa bem clara: o filme do monster hunter não é ruim...


Para ficar ruim ele teria que melhorar uns 200% :facepalm

Não vi o filme mas o diretor só sabe fazer esse tipo de m****, parece que o sujeito ficou preso numa mentalidade criativa única. Me lembra até a Ubisoft que tudo tem o ponto inicial em algo já pronto e é gerado randômico.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Esse filme fez o pior dos resident evil bonzinho até, filme todo mal construido kkkkkk. Até lembrei de um papo q rola sobre lavagem de dinheiro pesada através de filmes, inclusive no início aparece o nome daquela tal de Tencent, q dizem ser uma empresa meio obscura por ai,.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Só gostei de ver o Rathalos e o Diablos. O resto desliguei o cérebro mesmo.
Sim, jogo desde o MH1 do ps2.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Saiu o Tom and Jerry WEBRip 1080p

MV5BYzE3ODhiNzAtOWY4MS00NTdiLThmNDctNDM4NjRiNGFmYjI1XkEyXkFqcGdeQXVyMTI2ODM1ODUw._V1_UY1200_CR165,0,630,1200_AL_.jpg
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Dropei em 30 minutos.


Rapaz, os filmes antigos dele são ótimos, mas de uns anos pra cá só dá isso.

Eu sou fã de O Quinto Elemento

Bruce Willys deve tá cheio de boletos para pagar. Ele andou se metendo num monte de filmes B.


Bruce Willis quer o trono do Nicolas Cage, olhando pelo trailer é incompetência de roteiro, os efeitos especiais são bons... é a premissa de transformar um filme RPG que estraga, a história tem que ser lógica e sem enrolação. Pegue o Oblivion e o No limite do amanhã do Tom Cruise e compare.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Procurando aqui um tutorial de como baixar video da plataforma "melhor" convertendo para mkv ou mp4, alguém manja?

Para não desvirtuar o tópico:
250px-Pacific_Rim_The_Black_teaser_poster.jpg


não sei se presta.
 
Topo Fundo