Mestre Viril
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 27.494
- Pontos
- 1.089
Se puder me enviar também, o site onde eu pegava saiu do ar.Mandei MP.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se puder me enviar também, o site onde eu pegava saiu do ar.Mandei MP.
Mandei.Se puder me enviar também, o site onde eu pegava saiu do ar.
Muito obrigado.Mandei.
opa! envie pra mim também.Mandei.
Mandeiopa! envie pra mim também.
Manda pra mim também , um açougue a mais é sempre bomMandei MP.

Mandei.Manda pra mim também , um açougue a mais é sempre bom![]()
Onde os senhores estão comprando os torresmos em 4k tão rápido? Onde eu compro ainda não tem a venda kkkkk
Vi o Predador: Terras Selvagens e, bem, tem muita piada, hein?![]()
Esqueceu de falar doComo citei no tópico do filme, ele não é de todo ruim, porém tem essa roupagem da disney, o que me incomodou foi a ellie fanning, a android que acompanha o predador é muito zoeira e a outra é bem galhofa no visual, tem uma pegada de game genérico essa parte da história.

Eu frito no comando torresmos ponto tokio, Saindo no streaming lá aparece dublado uns 2 dias depois em full hd e 4k. Mas o predador até ontem só tinha legendado.Alguém sabe onde posso encontrar torrent dos filmes com dublagem?
Queria ver Predador Terra Selvagens com meu filho, mas não queria assinar Disney Plus só por causa e um filme. A maioria dos sites que encontrei de torrents são lotados de ads de clique infinito e nem o filme eles te liberam.
Tá muito difícil torresmar hoje em dia.
Saíram Rental Family, Dust Bunny, Song Sung Blue e Rebuilding em 4k HDR.
![]()
MP

Cara, eu sou deficiente auditivo, tenho fones de qualidade e até escuto bem, mas pegar 100% só com legendas mesmo, inclusive filmes BR, qualquer som que tiver acontecendo junto da fala (musica, tiros, motor de veiculos) já me atrapalha a entender.já saiu legenda?
![]()
Por enquanto, até onde eu vi, só em Inglês mesmo. Talvez saia uma descritiva de closed caption daqui a um tempo, mas ainda não tem.Cara, eu sou deficiente auditivo, tenho fones de qualidade e até escuto bem, mas pegar 100% só com legendas mesmo, inclusive filmes BR, qualquer som que tiver acontecendo junto da fala (musica, tiros, motor de veiculos) já me atrapalha a entender.
Aí eu pergunto, tem legenda? É sério kk
Nossa, mais um filme BR sobre a ditadura miliar... yeih...

Cara, eu sou deficiente auditivo, tenho fones de qualidade e até escuto bem, mas pegar 100% só com legendas mesmo, inclusive filmes BR, qualquer som que tiver acontecendo junto da fala (musica, tiros, motor de veiculos) já me atrapalha a entender.
Eu frito no comando torresmos ponto tokio, Saindo no streaming lá aparece dublado uns 2 dias depois em full hd e 4k. Mas o predador até ontem só tinha legendado.

Sou noob demais, não consegui decifrar isso aí
Manda MP, por favor.

Saíram Anaconda, Ella McCay, Untitled Home Invasion Romance, The Shadow's Edge e Silent Night, Deadly Night em 4k.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faltou mencionar o Greenland 2: Migration
![]()
Cara, eu sou deficiente auditivo, tenho fones de qualidade e até escuto bem, mas pegar 100% só com legendas mesmo, inclusive filmes BR, qualquer som que tiver acontecendo junto da fala (musica, tiros, motor de veiculos) já me atrapalha a entender.