O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.900
Pontos
1.639
Vi o Predador: Terras Selvagens e, bem, tem muita piada, hein? :kpensa

Ultima Edição:

Axel Stone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.838
Pontos
503
Onde os senhores estão comprando os torresmos em 4k tão rápido? Onde eu compro ainda não tem a venda kkkkk

Já tinha falado aqui mas pra quem não sabe, é só usar qbittorrent. Lá tem uma busca (na primeira vez vai pedir pra instalar python) e é só digitar o que procura, escolher/ordenar o que tem mais seeds e baixar. Nunca mais precisei usar sites pra isso.

No stremio (com o plugin torrentio) sempre acha também.

Agora se estiver falando de coisas obscuras e/ou dubladas, aí é outra parada.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.470
Pontos
1.169
Vi o Predador: Terras Selvagens e, bem, tem muita piada, hein? :kpensa

Como citei no tópico do filme, ele não é de todo ruim, porém tem essa roupagem da disney, o que me incomodou foi a ellie fanning, a android que acompanha o predador é muito zoeira e a outra é bem galhofa no visual, tem uma pegada de game genérico essa parte da história.

PkdorBR

Mil pontos, LOL!
Reações
1.871
Pontos
1.154
Como citei no tópico do filme, ele não é de todo ruim, porém tem essa roupagem da disney, o que me incomodou foi a ellie fanning, a android que acompanha o predador é muito zoeira e a outra é bem galhofa no visual, tem uma pegada de game genérico essa parte da história.
Esqueceu de falar do :ksafado

Eu achei o filme uma marmota por causa dessas piadas exageradas.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
27.494
Pontos
1.089
Alguém sabe onde posso encontrar torrent dos filmes com dublagem?

Queria ver Predador Terra Selvagens com meu filho, mas não queria assinar Disney Plus só por causa e um filme. A maioria dos sites que encontrei de torrents são lotados de ads de clique infinito e nem o filme eles te liberam.

Tá muito difícil torresmar hoje em dia.

Barb

Mil pontos, LOL!
Reações
7.154
Pontos
1.209
Alguém sabe onde posso encontrar torrent dos filmes com dublagem?

Queria ver Predador Terra Selvagens com meu filho, mas não queria assinar Disney Plus só por causa e um filme. A maioria dos sites que encontrei de torrents são lotados de ads de clique infinito e nem o filme eles te liberam.

Tá muito difícil torresmar hoje em dia.
Eu frito no comando torresmos ponto tokio, Saindo no streaming lá aparece dublado uns 2 dias depois em full hd e 4k. Mas o predador até ontem só tinha legendado.

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934
Saíram Rental Family, Dust Bunny, Song Sung Blue e Rebuilding em 4k HDR.

MV5BMzFiNTViOTQtOTUxNi00ODczLWI0MTgtNDE1ZWU5YmIzMjY2XkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UY1998_.jpg

MV5BOTE5NzE5ZDYtYzAyZi00YzU2LWE4ZWEtYjM5MDdjZTdjYjk0XkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UY2844_.jpg

MV5BYmQ2YjhjNjgtNGQxNC00NmI0LWEzMjktNWEzMWY2OTUwZjFiXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1080_.jpg

MV5BMWQ4MmIxNmUtNjBjNC00MGIzLThjODUtZDFmOWI3NDgzYmM4XkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UY12300_.jpg

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934
Cara, eu sou deficiente auditivo, tenho fones de qualidade e até escuto bem, mas pegar 100% só com legendas mesmo, inclusive filmes BR, qualquer som que tiver acontecendo junto da fala (musica, tiros, motor de veiculos) já me atrapalha a entender.

Aí eu pergunto, tem legenda? É sério kk
Por enquanto, até onde eu vi, só em Inglês mesmo. Talvez saia uma descritiva de closed caption daqui a um tempo, mas ainda não tem.

Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.333
Pontos
503
Cara, eu sou deficiente auditivo, tenho fones de qualidade e até escuto bem, mas pegar 100% só com legendas mesmo, inclusive filmes BR, qualquer som que tiver acontecendo junto da fala (musica, tiros, motor de veiculos) já me atrapalha a entender.

eu gosto de alugar e comprar filmes na APPLE TV + por conta disso,

sempre tem closed captions em PT-BR,
faz toda diferença para minha mãe.

esse Rental Family mesmo, eu acabei alugando lá por causa disso... (e dela)

Ren Vercetti

Lenda da internet
VIP
Reações
1.853
Pontos
1.509
Eu frito no comando torresmos ponto tokio, Saindo no streaming lá aparece dublado uns 2 dias depois em full hd e 4k. Mas o predador até ontem só tinha legendado.

Sou noob demais, não consegui decifrar isso aí :kkk

Manda MP, por favor.

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934

dashman

Lenda da internet
Reações
32.619
Pontos
1.624

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Reações
3.036
Pontos
1.144
Pessoal, onde vocês encontram seus torresmos pra fritar? Geralmente tava baixando pelo 1337, mas a pesquisa do site é uma m****.

Mandem por MP, por favor.

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934

Saíram algumas legendas de Hearing Impaired no OpenSubtitles:

Topo Fundo