O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934
Saíram La Città Proibita (Forbidden City) e o especial The Muppet Show em 4k.

MV5BNTM5OTE0YjQtYTE4NS00YjYzLWJjMDEtNmQzMWY4ZjFiZmUyXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UY1800_.jpg

MV5BMzQzMzhlMGYtNjZmMy00YzhmLWI3OTgtYjQzNDNkYzhkOTg5XkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UY2000_.jpg

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.470
Pontos
1.169
Ouvi falar que esse Primate é tipo um Cujo, só que com macaco.

Diz que a história precisa muito da burrice dos personagens pra funcionar.

Complicado.

Concordo, é um filme irritante de assistir. Além de raso o nível de burrice dos personagens incomoda demais, não entendi a nota que deram para o filme. Se alguém tivesse me alertado disso poderia ter evitado de perder tempo.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.321
Pontos
1.344
Depois de alguns anos evitando ao máximo fazer downloads convencionais (torresmo) e tentando me adaptar a streamings, serviços alternativos pagos, to voltando ao torresmo convencional, podem me mandar link de onde estão pegando os filmes? Só baixo em 720p e 1080p, não faço questão de 4k

PkdorBR

Mil pontos, LOL!
Reações
1.871
Pontos
1.154
Depois de alguns anos evitando ao máximo fazer downloads convencionais (torresmo) e tentando me adaptar a streamings, serviços alternativos pagos, to voltando ao torresmo convencional, podem me mandar link de onde estão pegando os filmes? Só baixo em 720p e 1080p, não faço questão de 4k
Pesquise pelo qbit torrent e como instalar a função de busca (nao sei se já vem nas versões mais novas). Nem precisa entrar nos sites.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.900
Pontos
1.639
Sei que tem muita gente reclamando que o Cameron fez um copia-e-cola, mas Avatar 3 já tem previsão pra sair?

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934
Sei que tem muita gente reclamando que o Cameron fez um copia-e-cola, mas Avatar 3 já tem previsão pra sair?
Não encontrei uma data oficial, mas dizem que as versões digitais/streaming podem sair em abril e o blu-ray deve ficar para junho. Mas é tudo achismo, por enquanto.

Topo Fundo