O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934
Saiu Pretty Lethal em 4k.

MV5BMTRmMTE4MmYtOWRmNi00ZDJjLWFmY2UtNTliMzlkNTUzNDRjXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1080_.jpg

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.900
Pontos
1.639
Vi Avatar 3 e por mais tecnicamente impressionante que seja (e é), me passou a impressão de bananeira que já deu cacho. Muita cena "reciclada" dos filmes anteriores.

met-reload

Mil pontos, LOL!
Reações
4.133
Pontos
1.059
pessoal, alguém conferiu o documentario do raimundos?
hoje fui tentar logar no bj e como fiquei mais de 90 dias sem acessar, perdi meu acesso =/

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.457
Pontos
1.659
alguma ideia de quando sai esse?
the ai doc or how i became an apocaloptimist

1775186362267.png

Mystic King

Bam-bam-bam
Reações
5.175
Pontos
453
Vi no twitter falando que vazou, não vou colocar aqui o post pq tem o nome completo do arquivo, acho que é proibido

Vazou "Devoradores de Estrelas" sem ser gravado do cinema. Alguém pegou um arquivo que é exibido nos cinemas e converteu.
-X

Project_Hail_Mary_-_2026.jpg
n

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934
Vi no twitter falando que vazou, não vou colocar aqui o post pq tem o nome completo do arquivo, acho que é proibido

Vazou "Devoradores de Estrelas" sem ser gravado do cinema. Alguém pegou um arquivo que é exibido nos cinemas e converteu.
-X

Project_Hail_Mary_-_2026.jpg
n

Pois é, saiu esse release. Mas dizem que são versões bem ruins, com áudio original em russo, áudios em inglês syncados de uma versão CAM de baixa qualidade, e algumas delas têm até legendas embutidas (em inglês e chinês). Particularmente, acredito que vale mais a pena esperar até o fim do mês, que é quando devem aparecer alguns releases melhores.

Ultima Edição:

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
Devoradores eu vi no cinema, e ainda tá em cartaz. Um dos melhores filmes dos últimos anos. Bom filme espacial com boa dose de comédia e diálogos. Quem puder ver no cinema, prefira ir lá assistir na telona, vale a pena pela experiência.

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934
Pois é, saiu esse release. Mas dizem que são versões bem ruins, com áudio original em russo, áudios em inglês syncados de uma versão CAM de baixa qualidade, e algumas delas têm até legendas embutidas (em inglês e chinês). Particularmente, acredito que vale mais a pena esperar até o fim do mês, que é quando devem aparecer alguns releases melhores.

Ainda nesse tópico, saiu há pouco um release do Super Mario Galaxy Movie, mas a qualidade também não é muito boa — parece ser do mesmo nível dessa do Project Hail Mary.

da19x

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.700
Pontos
503
Quanto preciosismo. A qualidade de vídeo está ótima e o áudio está ok, longe de ruim. As legendas em russo estão em 5 minutos de filme no máximo e, exceto no finalzinho em diálogos irrelevantes, aparecem apenas quando exibem uma tela ou algo similar. Ao menos no release que puxei aqui.

TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
113
Pontos
974
Qual nome desse release do Projeto Ave Maria de que vocês estão falando?

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.168
Pontos
934
Quanto preciosismo. A qualidade de vídeo está ótima e o áudio está ok, longe de ruim. As legendas em russo estão em 5 minutos de filme no máximo e, exceto no finalzinho em diálogos irrelevantes, aparecem apenas quando exibem uma tela ou algo similar. Ao menos no release que puxei aqui.
Ok.

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Reações
12.551
Pontos
1.314
rapaziada do bem!
Por onde vocês tem "alugado" filmes ultimamente?

Utilizo o Sflix de tempos em tempos, mas queria saber o que ta tendo de lugares para fazer o download e ficar com o filme.
Quais os sited da atualidade?!

Agradeço de antemão :kjoinha

Ren Vercetti

Lenda da internet
VIP
Reações
1.853
Pontos
1.509
rapaziada do bem!
Por onde vocês tem "alugado" filmes ultimamente?

Utilizo o Sflix de tempos em tempos, mas queria saber o que ta tendo de lugares para fazer o download e ficar com o filme.
Quais os sited da atualidade?!

Agradeço de antemão :kjoinha

Uso o Stremio direto na TV. É muito bom, mas queria um lugar para "alugar" um filme na qualidade maxima para testar o meu som.

Topo Fundo