Major Bacon
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 2.168
- Pontos
- 934
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
ovicio.com.br
Se vc tem algum desafeto, tá aí uma boa recomendação.
Vi no twitter falando que vazou, não vou colocar aqui o post pq tem o nome completo do arquivo, acho que é proibido
Vazou "Devoradores de Estrelas" sem ser gravado do cinema. Alguém pegou um arquivo que é exibido nos cinemas e converteu.
-X
n![]()
Pois é, saiu esse release. Mas dizem que são versões bem ruins, com áudio original em russo, áudios em inglês syncados de uma versão CAM de baixa qualidade, e algumas delas têm até legendas embutidas (em inglês e chinês). Particularmente, acredito que vale mais a pena esperar até o fim do mês, que é quando devem aparecer alguns releases melhores.
Quanto preciosismo. A qualidade de vídeo está ótima e o áudio está ok, longe de ruim. As legendas em russo estão em 5 minutos de filme no máximo e, exceto no finalzinho em diálogos irrelevantes, aparecem apenas quando exibem uma tela ou algo similar. Ao menos no release que puxei aqui.Pois é, saiu esse release. Mas dizem que são versões bem ruins, com áudio original em russo, áudios em inglês syncados de uma versão CAM de baixa qualidade, e algumas delas têm até legendas embutidas (em inglês e chinês). Particularmente, acredito que vale mais a pena esperar até o fim do mês, que é quando devem aparecer alguns releases melhores.
Ok.Quanto preciosismo. A qualidade de vídeo está ótima e o áudio está ok, longe de ruim. As legendas em russo estão em 5 minutos de filme no máximo e, exceto no finalzinho em diálogos irrelevantes, aparecem apenas quando exibem uma tela ou algo similar. Ao menos no release que puxei aqui.
Só uma curiosidade...
alguma ideia de quando sai esse?
the ai doc or how i became an apocaloptimist
Visualizar anexo 497577

rapaziada do bem!
Por onde vocês tem "alugado" filmes ultimamente?
Utilizo o Sflix de tempos em tempos, mas queria saber o que ta tendo de lugares para fazer o download e ficar com o filme.
Quais os sited da atualidade?!
Agradeço de antemão![]()
Bem bacana, não conhecia.Uso o Stremio direto na TV. É muito bom, mas queria um lugar para "alugar" um filme na qualidade maxima para testar o meu som.
Eu segui esses passos aqui e tô pagando o torbox que é baratinho. Funcionando 100%Bem bacana, não conhecia.
Alguma recomendação com relação a addons específicos?
show vou dar uma lida logo menos.Eu segui esses passos aqui e tô pagando o torbox que é baratinho. Funcionando 100%