O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]



Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.335
Pontos
453
Alguém poderia aproveitar que vai sair o release do Avengers nos próximos dias e criar o release 4.0
É um trabalho danado, o mesmo de um TO da pasta consoles, porém um jogo vai esfriando e aqui é torresmo geral e nunca acaba. Já fico feliz com os diversos users avisando quando os produtos entram em estoque por aqui.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O cara sumiu!

Por isso que seria interessante mudar, por isso. O cara tbm era super ignorante, foi tarde, pelo menos minha opinião.

A questão que muitas vezes o pessoal discute sobre o filme aqui, sendo que tem tópico especifico para isso, dai cara vê que tem novidade, clica e tem uma página só falando de certo filme, post gratuito e essas coisas, pra muita gente não é ruim, mas pra outros sim. Dai vai vir um falando, então para de entrar aqui, e realmente diminui as entradas aqui. Acho legal quando soltam datas de release e tal, porque se o filme saiu ou não, é só entrar num site que você vê rsrs. Mas isso é só uma sugestão de melhoria ao tópico.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
E aquele filme novo do Seth rogen com a Charlize Theron eu esqueci o nome do filme, será que vai demorar sair ?
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
fui assistir vingadores endgame e o cara me colocou umas propagandas no meio do filme, pqp.

não baixem a versão webrip por enquanto.
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Assisti o filme (HDrip), qualidade 8/10.
Sem propagandas!

Dia 30 eu pego a versão fullhd.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Avengers Endgame 2019 1080p WEB-DL DD5.1

250px-Avengers_Endgame.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo