O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
3.109
Pontos
354
Pois é...
Sobre o filme, passo, mas um generico desse ator ai.

Alguém sabe a data do release do John Wick 3? Andei umas páginas pra trás e não achei nada.
para achar a data do lançamento de um filme é só jogar no google " nome do filme + itunes " no BR lança 26 de agosto e no EUA lança 23 de agosto ,essa versão é a digital conhecida como WED-DL , o lançamento do bluray vc consegue descobrir na amazon

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.266
Pontos
553
Pois é faz tempo que eu também não pego,frito o torresmo de sites brasileiros (aqueles cheios de propaganda que o adblock trabalha feliz) mesmo, mas o peso fica sempre orbitando 2gb a 4gb, e o som vem 5.1. Do YFI recentemente peguei os Rambos mas ainda não assisti pra ver se presta, mas o audio já vi que é stereo.
Tenho até vontade de pegar umas release de 10gb+ pra ver se vale a pena, mas como sei que visualmente vai fazer pouca diferença pra mim,nem perco tempo e banda.
Porra nunca vou esquecer de um Scarface que eu tinha que era 24GB, a imagem era inacreditavelmente perfeita

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.895
Pontos
179
Tô pegando uma versão remux pra ver se é boa, só que tá um sofrimento terminar de baixar, tá muito lenta a transferência :/

Corticóide

Habitué da casa
Reações
823
Pontos
93
Tô pegando uma versão remux pra ver se é boa, só que tá um sofrimento terminar de baixar, tá muito lenta a transferência :/
O que seria essa versão remux, ia baixar o Endgane, mas fiquei com o pé atrás.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.895
Pontos
179
O que seria essa versão remux, ia baixar o Endgane, mas fiquei com o pé atrás.

Aparentemente é a versão com maior qualidade de imagem, diretamente extraida do bluray, com todos os idiomas inclusos(muito por isso o tamanho do arquivo é meio salgado, na casa dos 50gb, rsrs

Corticóide

Habitué da casa
Reações
823
Pontos
93
Aparentemente é a versão com maior qualidade de imagem, diretamente extraida do bluray, com todos os idiomas inclusos(muito por isso o tamanho do arquivo é meio salgado, na casa dos 50gb, rsrs
Putz, deixa quieto então, a imagem que peguei tá satisfatória. Valeu pela informação.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.437
Pontos
553
Além de avengers, tem algo legal saindo pro esses dias?

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Reações
28.908
Pontos
353
engraçado que nego reclama reclama e reclama mais da Marvel mas depois fica louco atrás do torresmo :klolz

-------------------------

essa versão que saiu é a que tem as cenas extra?
Ultimate ainda foi muito bom e sem lacração (tirando a parte da Capitã Lacradora).

O problema serão os próximos filmes..

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.716
Pontos
649
Pois eh, essa demora gigantesca do filme sair do cinema e ir pras nossas casas é um absurdo hoje em dia, nunca vou entender
Deve ser porque o cinema ainda deve ser a maior fonte de arrecadação, daí quanto mais tempo em cinemas, melhor.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.716
Pontos
649

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.895
Pontos
179
Talvez em algum tenha um tempo máximo de um filme ficar em cartaz, mas creio que na maioria os filmes ficam em cartaz enquanto tiver gerando uma bilheteria boa, normal.
Mas dos filmes chegar em homevideo a maioria leva cerca de 3 meses, só alguns que levam um pouco mais que isso, creio que dependa do estudio.