O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Bahax

Bam-bam-bam
Reações
14.763
Pontos
314
Milagre um HDRIP sem legenda coreana.
Assisti ontem o Aladdin e achei a qualidade excelente, nível bluray. Imagem e áudio: 10/10

Recomendo.

Will shiro

Supra-sumo
Reações
695
Pontos
159
Milagre um HDRIP sem legenda coreana.
Assisti ontem o Aladdin e achei a qualidade excelente, nível bluray. Imagem e áudio: 10/10

Recomendo.
Fiquei até animado agora, pois os HDRip do John Wick e do Hellboy vieram sofríveis de ruim.

Tarvos

Bam-bam-bam
Reações
5.761
Pontos
304
Esse Brightburn parece que vai ter uma

Liga da Justiça do mal. Será?

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.734
Pontos
649
Filme medíocre, o trailer da uma impressão errada do que realmente é, no fim ainda bem que The Boys apareceu. Quem escreveu essa m deve ter uns 10 anos, na verdade eu sei quem escreveu.
Engraçado que eu achei o filme exatamente com oesperava que fosse. Um Super Man do mal, literalmente um copypaste só que trocando o epírito bom do Clack pelo malígno do Brandon.

j!mmy

Bam-bam-bam
Reações
6.716
Pontos
344
83715

Light of My Life | WEB-DL | imdb | Trailer

"Parent and child journey through the outskirts of society a decade after a pandemic has wiped out half the world's population. As a father struggles to protect his child, their bond, and the character of humanity, is tested."

reenann

Bam-bam-bam
Reações
1.882
Pontos
209
Galera se alguém conseguir um release de Rocketman dublado me mandem por mp por favor. Obrigado!!

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.721
Pontos
553
Engraçado que eu achei o filme exatamente com oesperava que fosse. Um Super Man do mal, literalmente um copypaste só que trocando o epírito bom do Clack pelo malígno do Brandon.
Superman tem um desenvolvimento emocional, talvez seja o que faltou nesse filme, o personagem descobrindo e agindo de forma ambígua como acontece no The Boys. Jogaram a pegada da psicopatia sem emoção, você pode explicar de forma superficial isso mas não serve para empolgar no filme.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.721
Pontos
553
É um copypaste fajuto e de baixo orçamento.
Eu entendi a proposta mas faltou o fator psicológico, algo como aquele filme antigo O Anjo Malvado com Macaulay Culkin, Brightburn não consegue ser um filme de suspense nem de terror, ele acontece muito rápido, não mostram o "dia" a "dia" do garoto até ele ser ativado. Pra mim parece o clipe do Eminem - Not Afraid ao contrário(apenas visual).

j!mmy

Bam-bam-bam
Reações
6.716
Pontos
344
Visualizar anexo 83971

PARASITE | WEB-DL | imdb | Trailer

"All unemployed, Ki-taek's family takes peculiar interest in the wealthy and glamorous Parks for their livelihood until they get entangled in an unexpected incident."
Esse filme tem recebido bastante elogios, é escrito e dirigido por Joon-ho Bong (Snowpierce, Okja). No IMDB o filme tá com nota 8,6 no momento e no Rotten Tomatoes, ficou com 100% de 70 críticas. O melhor é o trailer, que não mostra nada da trama:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.473
Pontos
553
Esse filme tem recebido bastante elogios, é escrito e dirigido por Joon-ho Bong (Snowpierce, Okja). No IMDB o filme tá com nota 8,6 no momento e no Rotten Tomatoes, ficou com 100% de 70 críticas. O melhor é o trailer, que não mostra nada da trama:

Alguém achou legendas?

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
9.339
Pontos
339
Por enquanto nada de bluray.
O animal de cabeça chata, acho que saiu sim, tem um torresmo com 13kg no amigos share, da uma olhada lá, eu já estou baixando pra ver qual é, como foi lançado ontem e ninguém até agora reclamou, deve ser de boa qualidade mesmo.

PS: Sei que o nivel aqui é de torrent com 70 gigas pra cima, onde é possível ver até a catota de meleca no nariz dos bichos,mais acho que quebra um galho.:lolwtf

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
143.790
Pontos
1.029
O animal de cabeça chata, acho que saiu sim, tem um torresmo com 13kg no amigos share, da uma olhada lá, eu já estou baixando pra ver qual é, como foi lançado ontem e ninguém até agora reclamou, deve ser de boa qualidade mesmo.

PS: Sei que o nivel aqui é de torrent com 70 gigas pra cima, onde é possível ver até a catota de meleca no nariz dos bichos,mais acho que quebra um galho.:lolwtf
Prostituta, por obséquio, nos sites de scene não tem NADA sobre esse release. Talvez algum viado tenha pego hdrip koreano e encodado como bluray, mas não é oficial.