O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Extrusor

Ser evoluído
Reações
110
Pontos
43
Kkkkkk

Baixei um com legendas fixas koreanas, e como sou preguiçoso eu uso aquele programa de legendas q é só clicar em cima do filme q ele já baixa a melhor opção, e não achou nada

Putz q merda, e vcs sabem onde que acha o It original? Eu tinha ele numa qualidade perfeita, mas perdi o HD e queria achar de novo.

Edit: Saiu a legenda do It galera

Ultima Edição:

Extrusor

Ser evoluído
Reações
110
Pontos
43
Então, como eu falei eu uso aquele programinha solegendas (se não me engano é esse o nome), só colocar no Google q aparece lá, aí com ele instalado é só vcs clicarem com o direito do mouse sobre o filme e ir na opção solegendas>melhor legenda e ele baixa automaticamente o arquivo da legenda.
Nem sei da onde baixou só sei q baixou kkk, apesar q só rodei pra confirmar e uns dois minutos q vi estava ok.
Se não conseguir dá um toque q quando estiver no Pc eu mando aqui.

Mestredoslagos

Ser evoluído
Reações
39
Pontos
18
Então, como eu falei eu uso aquele programinha solegendas (se não me engano é esse o nome), só colocar no Google q aparece lá, aí com ele instalado é só vcs clicarem com o direito do mouse sobre o filme e ir na opção solegendas>melhor legenda e ele baixa automaticamente o arquivo da legenda.
Nem sei da onde baixou só sei q baixou kkk, apesar q só rodei pra confirmar e uns dois minutos q vi estava ok.
Se não conseguir dá um toque q quando estiver no Pc eu mando aqui.
eu tenho ele vou ver quando chegar em casa

stash

Bam-bam-bam
Reações
4.456
Pontos
434
:obrigue
MASOQ esse título
Hahuahuahh é daquele estúdio queridinho do momento, A24. Que fez Hereditary e Mindsommar.

Pessoal, a legenda do IT 2 acho que sei não ein ahuahuaha. Não tem nem em inglês. No subscene tem uma em indonésio e outra em espanhol, que podem servir como base de tradução e sincronização, já quem nem legenda para o CAM/TS tem. Então acho que qualquer uma que aparecer por agora, é google tradutor.

Mestredoslagos

Ser evoluído
Reações
39
Pontos
18
Hahuahuahh é daquele estúdio queridinho do momento, A24. Que fez Hereditary e Mindsommar.

Pessoal, a legenda do IT 2 acho que sei não ein ahuahuaha. Não tem nem em inglês. No subscene tem uma em indonésio e outra em espanhol, que podem servir como base de tradução e sincronização, já quem nem legenda para o CAM/TS tem. Então acho que qualquer uma que aparecer por agora, é google tradutor.
tem uma versao rolando com audio do cinema..o audio tah top mais o que mata eh propaganda no filme...se nao tivesse estava ate bom pra ver

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.570
Pontos
179
tem uma versao rolando com audio do cinema..o audio tah top mais o que mata eh propaganda no filme...se nao tivesse estava ate bom pra ver
Eu assisti com uma versão assim, é meio chato as propagandas no meio do filme mas fazer o que, o jeito e avançar ou esperar sumir.

baciotti

Habitué da casa
Reações
263
Pontos
98
(meio offtopic)
Bom dia. Caros tenho uma dúvida: Essa turma de IPTV conseguem acesso à torresmos antes dos sites agregadores (WinRAR por exemplo)? Digo isso pois um colega de trabalho disse que tem uma "Skygato" e já saiu o último filme do Rambo...
É assim mesmo?

Em tempo: Assisti ontem "The art of self-defense" com Jesse Einseberg. Cara, filmão bem louco, meio alternativo. Gostei...

AllGulf

Bam-bam-bam
Reações
9.450
Pontos
489
(meio offtopic)
Bom dia. Caros tenho uma dúvida: Essa turma de IPTV conseguem acesso à torresmos antes dos sites agregadores (WinRAR por exemplo)? Digo isso pois um colega de trabalho disse que tem uma "Skygato" e já saiu o último filme do Rambo...
É assim mesmo?

Em tempo: Assisti ontem "The art of self-defense" com Jesse Einseberg. Cara, filmão bem louco, meio alternativo. Gostei...
Bem possível que tenha, mas muito provável que seja CAM.. Ou seja, filmado no cinema.
E não vai encontrar release de qualidade mais rápido que aqui não.

stash

Bam-bam-bam
Reações
4.456
Pontos
434
(meio offtopic)
É assim mesmo?

Mesmo acesso de nós meros mortais, nada de diferente. Eles apenas jogam qualquer merda lá.
Rambo por exemplo, só CAM mesmo. E dublagem dessas porcas, que o camarada grava numa sessão dublada e faz o encode num release gringo.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.480
Pontos
649
Mesmo acesso de nós meros mortais, nada de diferente. Eles apenas jogam qualquer merda lá.
Rambo por exemplo, só CAM mesmo. E dublagem dessas porcas, que o camarada grava numa sessão dublada e faz o encode num release gringo.
Isso porque a grande massa é tipo o @Coffinator , tem critério nenhum de qualidade, qualquer RMVB 480p tá bom já.

:coolface

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
21.776
Pontos
599
480p é 100% assistivel se sua TV for fullhd

série só baixo 480p de 500mb
500mb vc pega séries fullhd no codec x265
Pc e tvs 4k leem esse formado, no meu caso eu assisto via odroid N2 que decodifica via hardware

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.631
Pontos
609
não vejo muito sentido em baixar algo que não tenha vfx em qualidade alta (fhd)

stash

Bam-bam-bam
Reações
4.456
Pontos
434
nao gosto tambem...so vi o toy store 4 pro muleke ver...queria muito ver esse it 2 de qualquer forma kkk
Ah suave, minha pequena ainda não para quieta pra ver filme completo ... se eu mostrar um CAM com metade da tela do cinema tampada, ou um release 4K num vai mudar nada.

Agora aproveita e reveja o Toy Story 4 dublado em FULLHD com o muleque !

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.516
Pontos
654
Antes eu achava de boa os 1080p de 2 GB do YIFI. Mas comecei a ficar mais crítico com a imagem de alguns filmes, por conta de ruídos na imagem e passei a baixar os arquivos de 10~20 GB.
Parece até que eu comprei uma TV nova.

Tarvos

Bam-bam-bam
Reações
5.375
Pontos
304
Antes eu achava de boa os 1080p de 2 GB do YIFI. Mas comecei a ficar mais crítico com a imagem de alguns filmes, por conta de ruídos na imagem e passei a baixar os arquivos de 10~20 GB.
Parece até que eu comprei uma TV nova.
Testa os 720p de 5GB pra ver como fica.

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.516
Pontos
654
Testa os 720p de 5GB pra ver como fica.
720p não, aí eu percebo.

Na verdade, eu até baixaria em 4K só para ter uma imagem de downsampling. Mas sem uma GPU pra ajudar a rodar não rola.

Além disso, antes eu tinha 25 mega. Agora tenho 120 :ksafado

Extrusor

Ser evoluído
Reações
110
Pontos
43
Se alguém puder me passa algum lugar onde vcs baixam com qualidade boa , pq minhas fontes são as primeiras do Google kkkkkk