O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
sdds qnd o stash ligava pra mim =(
mandei ate mp pro cara e fui ignorado
life goes on
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Axuda amigos.
Baixei um 4K, áudio em DTS, coloquei no pen drive na TV e não rodou pq diz que o áudio não é suportado.
Pesquisei na net, TV não suporta mesmo, é uma RU7100, to baixando outra versão, ela tem DTS e AC-3 que sei que roda, será que vai rodar normal?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Axuda amigos.
Baixei um 4K, áudio em DTS, coloquei no pen drive na TV e não rodou pq diz que o áudio não é suportado.
Pesquisei na net, TV não suporta mesmo, é uma RU7100, to baixando outra versão, ela tem DTS e AC-3 que sei que roda, será que vai rodar normal?
Rapaz - quando é assim aqui eu só testo, não deu certo eu procuro outra fonte, fico estressando com isso não!
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Se for um WEB-DL da Amazon não perde quase nada para um Blu-Ray Rip.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
O cara pediu, eu fui atrás.


tenor.gif
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Boa............... alguém aí me explica as diferenças do WEB-DL pro BLURAY, (além da fonte claro) digo diferenças na qualidade porque pra mim é a tudo igual


WEB é sempre rip de serviços tipo amazon, netflix, apple movies, etc.

BR é rip do disco, geralmente a vantagem desse formato é que o birtrate é mais alto, e isso se traduz quase sempre em cenas de ação com menos quebras de pixels.

óbvio que isso depende muito de onde vc estiver assistindo e tb do seu nível de exigência.


Eu acho lindo ter OPÇÕES.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
WEB é sempre rip de serviços tipo amazon, netflix, apple movies, etc.

BR é rip do disco, geralmente a vantagem desse formato é que o birtrate é mais alto, e isso se traduz quase sempre em cenas de ação com menos quebras de pixels.

óbvio que isso depende muito de onde vc estiver assistindo e tb do seu nível de exigência.


Eu acho lindo ter OPÇÕES.

Saquei......vlw pela dica
 
Topo Fundo