O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Ad Astra é um bom filme mas nada além disso, vale a pena ver. Os pontos principais são o cara tentando encontrar o pai (e se libertar da sombra deste) e a procura de vida inteligente no universo além da dos seres humanos.
Ficou parecendo que os autores do filme queriam passar a frustração do Cliff de não encontrar vida inteligente além da nossa para o espectador, sempre dando umas insinuações e depois mostrando que não era o que parecia ser, talvez isso tenha frustrado muitas pessoas que assistiram o filme esperando um interestelar ou outro filme de alien qualquer e acharam algo mais "pé no chão"
 


stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Pode explicar o que é dvdscreen? Na disputa com o webdl fica como?

Na disputa, bem abaixo.

DVDSCR é a mídia disponibilizada para a rapaziada que vota para o Oscar. Uma das cópias cai nas mãos (certas) de algum pirateiro, ele ripa e solta na interwebs.
A qualidade depende muito da fonte, ultimamente tem saído umas insanas de boas... ainda mais se comparar com alguns anos atrás que tinha DVDSCR tão porco quanto um CAM filmado na telona.
Todos tem marca d'agua, tipo "Property of blabla", conômetro com duração restante do filme, entre outras paradas. Quem ripa normalmente mete um efeito blur nessas marcas ou dá um crop mesmo, pra cortar de uma vez. E assim como a qualidade do vídeo depende da fonte que foi ripado, a qualidade do áudio também depende da fonte.
Mas em geral, eu diria que tem umas cópias ótimas de 1~2 anos pra cá.
Alguns exemplos:

Knives Out
99838

A Beautiful Day in the Neighborhood
99839

Uncut Gems
99840

Jojo Rabbit
99841

Nessas screens você consegue ver como é bem possível a qualidade variar, por causa das fontes. Essa época do ano, até semanas antes do Oscar começam a bombar de dvdscr's.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Assisti We Live in a Society, the Movie hoje. Cringe pra c***lho em algumas partes, mas Joaquin tem que levar o Oscar pela atuação.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
poster_opt.jpg


Ford vs Ferrrari DVDScr 1080 p
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.958
Pontos
1.409
caramba tetas, esse jojo rabbit é cômico demais, pqp. eu ri horrores dessa porra. balanço perfeito entre o cômico e o trágico. curti demais! tava vendo os lançamentos do ano que vem, primeiro semestre será bom. mas no segundo semestre, n vi lá grandes coisas que me chamassem a atenção.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Onde conseguir filmes dublados? Por exemplo, Mais que Vencedores, e Parasita.
 
D

Deleted member 219486

Pior que é verdade, vários fãs de Joker dando meia estrala para o filme kkkkkkk

Tem isso e pelo que vários reviews com notas baixas são de mulheres falando que a história é ruim. Não tem reviravolta ou redenção do personagem.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Onde assisto o filme do adam ?

Estou na praia e na minha HTV box não apareceu, Netflix parece que só dia 31 né ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo