O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]



tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Como todos esses dvds do Oscar estão vazando tinha esperança que já tivesse dele
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Vocês já devem ter visto, porque faz 6 dias que anunciou mas Uncut Gems sai dia 31 na Netflix.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Eu peguei essa versão dvd do Knives Out e estava meio zuado ( Filme fodastico digasse de passagem), já o do Ford vs ferrari estava espetacular
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
Eu peguei essa versão dvd do Knives Out e estava meio zuado ( Filme fodastico digasse de passagem), já o do Ford vs ferrari estava espetacular

knives provavelmente vou ver dvdscreener por causa q nao vai sair antes do oscar provavelmente, ja ford v ferrari sai dia 28 agora o webdl
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
baixei o terminator novo só pra "testar", na verdade queria rever o começo que é realmente bom.

fica bem claro q até o momento que a sarah connor aparece, o filme tava muito bom, eu diria que redondo até.


mas depois que a velha aparece, o negócio desanda lindamente....
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
102068

Terminator Dark Fate BLURAY 720p e 1080p


102069

Harriet BLURAY 720p e 1080p

102444
Motherless Brooklyn BLURAY 720p e 1080p
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Peguei o Terminator

Comecei a assistir mas dai ficou tarde e fui dormir, vou terminar hoje.

Estou achando bem louco.. gostei da hisotria, gostei da Sarah Connor voltar, to achando bem legal as performances. Melhor Terminator desde o 2 pois e bem equilibrado, com humor na hora certa tambem.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
E o tamanho do filme é 3GB.
Vou esperar então.

3GB só fica bom vendo pelo PC, quando pega para ver na televisão fica bem zuado, ainda mais filme de ação que tem movimentos rápidos na cena, a imagem perde resolução.

Para um filme de 2h, só versão com uns 8GB pra cima pra ficar legal.
 
Topo Fundo