O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ele mesmow. Saiu também Railroad Tigers com o Chan. BRrip.

Vi aqui, maneiro! Esperoq ue saia logo uma legendinha esperta ...
Esses china ai vi hoje cedo no RAR mas nem dei bola, saiu uns 3 pelo que vi. É bom esse do Chan ?
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
LOGAN em HC HDRiP 1080p e 720p
over_opt.jpg


90649066261617387668.png

07100873941924546774.png
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vcs nao podem botar o nome do release(Tipo da ban.?)? Tive que achar a foto igual a desse do logan kkkkkkkkk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Amigos, qual o o esquema desse HC release? É algum serviço de stream coreano? Tudo ta saindo primeiro assim.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Amigos, qual o o esquema desse HC release? É algum serviço de stream coreano? Tudo ta saindo primeiro assim.
HC não é release. Significa Hardcoded. Vem com legenda fixa em Coreano. São de filmes que saem em Stream, porque acho que não passa em cinema por lá.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
HC não é release. Significa Hardcoded. Vem com legenda fixa em Coreano. São de filmes que saem em Stream, porque acho que não passa em cinema por lá.

Ja morei em Seul e afirmo que todos os lancamentos passam la no cinema. Eles sao bem cinefilos mesmo.

Essas versoes com legendas embutidas na verdade sao copiadas dos avioes.

As empresas linhas aereas pagam pelos direitos dos filmes lancamentos mais tops pra passar pro pessoal da business/primeira classe. Eles nao presam tanta qualidade assim pois a tela na no assento nao eh tao grande mas eh assistivel e da pra passar o tempo.

Em 2013 eu tinha acabado de ver passific rim e wolverine no cinema, ai quando fui viajar pro japao, mesmo eu nao estando na classe bussines ou primeira estava la estavam na selecao de filmes
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Ja morei em Seul e afirmo que todos os lancamentos passam la no cinema. Eles sao bem cinefilos mesmo.

Essas versoes com legendas embutidas na verdade sao copiadas dos avioes.

As empresas linhas aereas pagam pelos direitos dos filmes lancamentos mais tops pra passar pro pessoal da business/primeira classe. Eles nao presam tanta qualidade assim pois a tela na no assento nao eh tao grande mas eh assistivel e da pra passar o tempo.

Em 2013 eu tinha acabado de ver passific rim e wolverine no cinema, ai quando fui viajar pro japao, mesmo eu nao estando na classe bussines ou primeira estava la estavam na selecao de filmes
Interessante. Não sabia dessa. Sempre vi que saía em Stream lá primeiro porque não passavam nos Cinemas.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Qq seis tão esperando pra liberar o john wick ein?!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
A Dogs Purpose em WEBDL 720p e 1080p
NApbIjn.jpg


Gold em WEBDL 720p e 1080p
3Cetc0u.jpg
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
pô gente, vamo esperar 2, 3 meses do filme sair do cinema antes de pedir release lol
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ai stash, geralmente não aparece as imagens com as capas dos filmes aqui... ;/

Agora no quote apareceu auhuaheua ;S

put* nego, é a porra da hospedagem ... vou começar a linkar pelo imgur. Agora isso do quote é bizarro ahahahahahaha, deve ser por não ser link direto, ai o host não bloqueia sei lá.


@Coffinator saiu um WEBDL decente do The Guardians! Aquele do cage estava com os frames zuados e resolução zuada.

The Guardians em RUSSIAN WEBDL 720p e 1080p
cMwh4Ci.jpg
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Ja faz quase 3 meses que O Chamado 3 saiu e não tem nem web dl ainda. É serio que o filme é ruim mesmo? Achei o 2 muito bom
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ja faz quase 3 meses que O Chamado 3 saiu e não tem nem web dl ainda. É serio que o filme é ruim mesmo? Achei o 2 muito bom

Faz um pouco mais de 2 meses ... e vai sair WEBDL logo menos. Até o final de semana.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Acabou de sair o chamado 3 e o c***lho a 4 de qualidades.
 
D

Deleted member 219486

A Dog's Purpose em BluRay 720p e 1080p
over_opt.jpg

Esse não é o filme que vazaram um vídeo de como fazem se submeter a gravação? No trailer tem uma parte parecida de um cachorro na água similar ao que flagraram.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Esse tópico explica pq assisti Split em ótima qualidade semana passada.
 
Topo Fundo