O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Galera alguém sabe explicar o motivo dos releases que eu baixo em alta qualidade (tenho notado apenas nos dublados) eu ter que ficar aumentando e baixando o volume durante o filme todo por que simplesmente alguns diálogos ficam muito baixos e os efeitos especiais muito altos !
 
D

Deleted member 219486

Galera alguém sabe explicar o motivo dos releases que eu baixo em alta qualidade (tenho notado apenas nos dublados) eu ter que ficar aumentando e baixando o volume durante o filme todo por que simplesmente alguns diálogos ficam muito baixos e os efeitos especiais muito altos !

Comigo também acontece isso, acredito que seja por causa do audio AC3 5.1 que é para home theaters.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Galera alguém sabe explicar o motivo dos releases que eu baixo em alta qualidade (tenho notado apenas nos dublados) eu ter que ficar aumentando e baixando o volume durante o filme todo por que simplesmente alguns diálogos ficam muito baixos e os efeitos especiais muito altos !
Comigo também acontece isso, acredito que seja por causa do audio AC3 5.1 que é para home theaters.

aqui em casa é assim também todos os filmes em hd que baixo na net tem que fazer isso que vc falou não sei porque os filmes em inglês vem com audio AAC 2.0 ( ideal para nossas tvs ) e filmes dublado só vem com audio AC3 5.1
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Comigo também acontece isso, acredito que seja por causa do audio AC3 5.1 que é para home theaters.
Putzzz, faz sentido ...não tenho HT, minha tvzinha é meia boca tbm, tenho que assistir com o controle remoto na mão hehehehe paciência! Valeuuuu galera
aqui em casa é assim também todos os filmes em hd que baixo na net tem que fazer isso que vc falou não sei porque os filmes em inglês vem com audio AAC 2.0 ( ideal para nossas tvs ) e filmes dublado só vem com audio AC3 5.1
 


stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Senhores, minha mãe passou por uma cirurgia delicada hoje pela manhã e ficará internada/em observação por uns 7 dias ... então é bem provável que eu fique ausente por esses dias beleza?
Vou tentar pelo menos ir atualizando o título do tópico.

Valeu!
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Senhores, minha mãe passou por uma cirurgia delicada hoje pela manhã e ficará internada/em observação por uns 7 dias ... então é bem provável que eu fique ausente por esses dias beleza?
Vou tentar pelo menos ir atualizando o título do tópico.

Valeu!
Pô cara, melhoras pra sua mãe..... vamos tentar raquear por aqui

Abraço

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Senhores, minha mãe passou por uma cirurgia delicada hoje pela manhã e ficará internada/em observação por uns 7 dias ... então é bem provável que eu fique ausente por esses dias beleza?
Vou tentar pelo menos ir atualizando o título do tópico.

Valeu!
Boa sorte irmão , melhoras pra ela!!!


Galera, alguém me recomenda algum bom conversor de arquivos ...no momento to usando o format factory mas o bicho é bem lentinho! A TV aqui da sala informa que lê mp4 mas baixei alguns arquivos e nem abriram lá, outros ficaram sem som !
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Senhores, minha mãe passou por uma cirurgia delicada hoje pela manhã e ficará internada/em observação por uns 7 dias ... então é bem provável que eu fique ausente por esses dias beleza?
Vou tentar pelo menos ir atualizando o título do tópico.

Valeu!

melhoras!
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Putzzz, faz sentido ...não tenho HT, minha tvzinha é meia boca tbm, tenho que assistir com o controle remoto na mão hehehehe paciência! Valeuuuu galera
Você tem 2 opções,

1- editar a faixa de áudio central no Audacity e aumentar ela em uns 30% no ganho.

2- alterar a Config de áudio na TV, deixe "caso tenha esse ajuste na sua TV" Realçar Voz marcado.




Enviado via Tapatalk VIP
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Você tem 2 opções,

1- editar a faixa de áudio central no Audacity e aumentar ela em uns 30% no ganho.

2- alterar a Config de áudio na TV, deixe "caso tenha esse ajuste na sua TV" Realçar Voz marcado.




Enviado via Tapatalk VIP
Obrigado irmão, vou tentar essa segunda opção!
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Senhores, minha mãe passou por uma cirurgia delicada hoje pela manhã e ficará internada/em observação por uns 7 dias ... então é bem provável que eu fique ausente por esses dias beleza?
Vou tentar pelo menos ir atualizando o título do tópico.

Valeu!
Melhoras aí pra sua mama, pensamento positivo aqui.

Abração

Enviado via Tapatalk VIP
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Senhores, minha mãe passou por uma cirurgia delicada hoje pela manhã e ficará internada/em observação por uns 7 dias ... então é bem provável que eu fique ausente por esses dias beleza?
Vou tentar pelo menos ir atualizando o título do tópico.

Valeu!
tenor.gif
 
D

Deleted member 219486

Boa sorte irmão , melhoras pra ela!!!


Galera, alguém me recomenda algum bom conversor de arquivos ...no momento to usando o format factory mas o bicho é bem lentinho! A TV aqui da sala informa que lê mp4 mas baixei alguns arquivos e nem abriram lá, outros ficaram sem som !

Nos primórdios do Xbox 360 cheguei a usar um aplicativo chamado GotSent mas não lembro os passos. Acho que ele codificava o mkv para mp4.
Provavelmente inserem audios que não são padrão no formato de video mp4, tipo AC3, MP3. Players mais completos rodam mesmo assim.
Quando ficava editando arquivos lembro que era cansativo demais.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Boa sorte irmão , melhoras pra ela!!!


Galera, alguém me recomenda algum bom conversor de arquivos ...no momento to usando o format factory mas o bicho é bem lentinho! A TV aqui da sala informa que lê mp4 mas baixei alguns arquivos e nem abriram lá, outros ficaram sem som !
Plex não tem como no teu setup?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Senhores, minha mãe passou por uma cirurgia delicada hoje pela manhã e ficará internada/em observação por uns 7 dias ... então é bem provável que eu fique ausente por esses dias beleza?
Vou tentar pelo menos ir atualizando o título do tópico.

Valeu!
Melhoras pra sogra.
<3
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
xXx Return of Xander Cage 2017 1080p BRRip
images

The Comedian 2016 1080p WEB-DL
images

Their Finest 2016 1080p WEB-DL
their_finest.jpg



 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nada do john wick negrada?

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo