O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]



xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Conhecidos meus falaram mal do Shazam e não foi só um.
Putz, que pena do Cemitério, gosto tanto do primeiro e das obras do King.
Obrigado.
Shazam é um filme estilo comédia família, só que com poderes, tem que gostar desse tipo de filme, ele cumpriu muito bem a proposta dele.

Eu também gosto das obras do King, mas eu já não gosto do filme original, esse não cheguei a ver, só vi que foi criticado, mas vai que vc gosta eu as vezes gosto de filme que são ditos "ruins"
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Shazam é um filme estilo comédia família, só que com poderes, tem que gostar desse tipo de filme, ele cumpriu muito bem a proposta dele.

Eu também gosto das obras do King, mas eu já não gosto do filme original, esse não cheguei a ver, só vi que foi criticado, mas vai que vc gosta eu as vezes gosto de filme que são ditos "ruins"
Por isso mesmo que criticaram o Shazam. Acho que um dia que estiver afim de algo mais leve verei ele.
Eu gosto do primeiro acho que mais por um fator subjetivo. Com certeza irei assistir, minha esposa também gosta do King.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Shazam é bacaninha, vale a pipoca.
Agora o Cemitério Maldito eu pulei algumas partes...
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Avengers: Endgame (2019) Versao Digital 30 de Julho
Shazam Versao Digital 2 de Julho
Pokemon: Detective Pikachu (2019) Versao Digital Lancamento em Julho
Alita: Battle Angel Versao Digital 9 de Julho

quem nao viu no Cinema e quer aguardar sair nas lojas tem q ter paciencia

Cara, Brightburn... Já saiu uma versão do Brightburn em HDRip, se não me engano. Assisti e tava lisa, boa demais. Tinha o coreano hardcoded, mas nada que tenha atrapalhado a legenda que já existe no opensub... Brightburn tava no cinema tipo doze minutos atrás... MAS A CARVALHA DA ALITA NÃO SAI NEM PA b*sta! rsrsrs...

Não tô reclamando com você, tá, @abaxa ? rsrs... Vim só reclamar da vida mesmo rsrs... Você está certíssimo quando diz que a gente tem que ter paciência, mas tá osso esse Alita... Sério que minha teoria do delírio coletivo tá ficando cada vez mais forte rsrs...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Vi o trailer, parece bem legal mesmo!
"não se bate em mulher, isso é misoginia" ahauhauhaua

Curti bastante o filme, legal que ele amarra com o filme original de 1971 e com a sequencia de 2000.

O Millenial acaba tendo o seu momento herói do filme, mas não sem antes aprender com o pai a ser um homem de verdade.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Alita Battle Angel Web DL

ay-mi-gorazon-according-to-google-traduction-it-says-oh-36065525.png
 
Topo Fundo