O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Se alguém quer aumentar ratio em tracker privado, agora é a hora kkkkk

Screenshot-2.png
É esse que to espetando sair na minha torresmaria.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
tenho que me retirar estão prestes a elogiar um YIFI da vida no topico :klol
Com minha visão b*sta, tv 42 fullhd, distancia considerável da tv. Nunca vi problemas num yfizinho de 2gb e pouco. Meu único pre requisito é som 5.1 pro hometheater comer solto. Peguei a release do ultimato de 3,93 gb e domingo vou averiguar se ta maneira
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Você disse que saiu o 2160p REMUX sem HDR, até onde eu vi, não tem nenhum sem no momento, pode estar só com o nome errado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Opa, obrigado por avisar, no nome realmente não botaram HDR na minha torresmaria, mas fui ver o nome do arquivo e realmente está com HDR. Chegando em casa a noite já vou baixar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Com minha visão b*sta, tv 42 fullhd, distancia considerável da tv. Nunca vi problemas num yfizinho de 2gb e pouco. Meu único pre requisito é som 5.1 pro hometheater comer solto. Peguei a release do ultimato de 3,93 gb e domingo vou averiguar se ta maneira
Porra eu nao gosto nao, na epoca que eu parei de ver o que mais me incomodava era justamente o som
Alguns releases que eu não lembro agora a imagem tbm parecia estar com resolução mais baixa, seila, meio estranho
Mas vou ver como ta agora, baixar uns filmes que o povo aqui de casa ta querendo ver
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Porra eu nao gosto nao, na epoca que eu parei de ver o que mais me incomodava era justamente o som
Alguns releases que eu não lembro agora a imagem tbm parecia estar com resolução mais baixa, seila, meio estranho
Mas vou ver como ta agora, baixar uns filmes que o povo aqui de casa ta querendo ver
Pois é faz tempo que eu também não pego,frito o torresmo de sites brasileiros (aqueles cheios de propaganda que o adblock trabalha feliz) mesmo, mas o peso fica sempre orbitando 2gb a 4gb, e o som vem 5.1. Do YFI recentemente peguei os Rambos mas ainda não assisti pra ver se presta, mas o audio já vi que é stereo.
Tenho até vontade de pegar umas release de 10gb+ pra ver se vale a pena, mas como sei que visualmente vai fazer pouca diferença pra mim,nem perco tempo e banda.
 


D

Deleted member 219486

Não vai levar a nada essa discussão, os torresmos estão aí em seus diversos sabores, para cada um escolher a melhor maneira de saciar a sua fome.

Agora fiquem com esse super lançamento:

Visualizar anexo 82833

A Score to Settle ( aka filme com Nicolas Cage ) | Web-dl

O trailer lembra um pouco dos filmes do Liam Leeson e do Jason Statham.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Não vai levar a nada essa discussão, os torresmos estão aí em seus diversos sabores, para cada um escolher a melhor maneira de saciar a sua fome.

Agora fiquem com esse super lançamento:

Visualizar anexo 82833

A Score to Settle ( aka filme com Nicolas Cage ) | Web-dl

Pois é...
Sobre o filme, passo, mas um generico desse ator ai.

Alguém sabe a data do release do John Wick 3? Andei umas páginas pra trás e não achei nada.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Pois é...
Sobre o filme, passo, mas um generico desse ator ai.

Alguém sabe a data do release do John Wick 3? Andei umas páginas pra trás e não achei nada.

para achar a data do lançamento de um filme é só jogar no google " nome do filme + itunes " no BR lança 26 de agosto e no EUA lança 23 de agosto ,essa versão é a digital conhecida como WED-DL , o lançamento do bluray vc consegue descobrir na amazon
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pois é faz tempo que eu também não pego,frito o torresmo de sites brasileiros (aqueles cheios de propaganda que o adblock trabalha feliz) mesmo, mas o peso fica sempre orbitando 2gb a 4gb, e o som vem 5.1. Do YFI recentemente peguei os Rambos mas ainda não assisti pra ver se presta, mas o audio já vi que é stereo.
Tenho até vontade de pegar umas release de 10gb+ pra ver se vale a pena, mas como sei que visualmente vai fazer pouca diferença pra mim,nem perco tempo e banda.
Porra nunca vou esquecer de um Scarface que eu tinha que era 24GB, a imagem era inacreditavelmente perfeita
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tô pegando uma versão remux pra ver se é boa, só que tá um sofrimento terminar de baixar, tá muito lenta a transferência :/
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Tô pegando uma versão remux pra ver se é boa, só que tá um sofrimento terminar de baixar, tá muito lenta a transferência :/
O que seria essa versão remux, ia baixar o Endgane, mas fiquei com o pé atrás.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
O que seria essa versão remux, ia baixar o Endgane, mas fiquei com o pé atrás.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Aparentemente é a versão com maior qualidade de imagem, diretamente extraida do bluray, com todos os idiomas inclusos(muito por isso o tamanho do arquivo é meio salgado, na casa dos 50gb, rsrs
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Aparentemente é a versão com maior qualidade de imagem, diretamente extraida do bluray, com todos os idiomas inclusos(muito por isso o tamanho do arquivo é meio salgado, na casa dos 50gb, rsrs
Putz, deixa quieto então, a imagem que peguei tá satisfatória. Valeu pela informação.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Além de avengers, tem algo legal saindo pro esses dias?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
engraçado que nego reclama reclama e reclama mais da Marvel mas depois fica louco atrás do torresmo :klolz

-------------------------

essa versão que saiu é a que tem as cenas extra?
Ultimate ainda foi muito bom e sem lacração (tirando a parte da Capitã Lacradora).

O problema serão os próximos filmes..
 
Topo Fundo