O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Esse filme tem recebido bastante elogios, é escrito e dirigido por Joon-ho Bong (Snowpierce, Okja). No IMDB o filme tá com nota 8,6 no momento e no Rotten Tomatoes, ficou com 100% de 70 críticas. O melhor é o trailer, que não mostra nada da trama:


Alguém achou legendas?
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.628
Pontos
1.039
Por enquanto nada de bluray.

O animal de cabeça chata, acho que saiu sim, tem um torresmo com 13kg no amigos share, da uma olhada lá, eu já estou baixando pra ver qual é, como foi lançado ontem e ninguém até agora reclamou, deve ser de boa qualidade mesmo.

PS: Sei que o nivel aqui é de torrent com 70 gigas pra cima, onde é possível ver até a catota de meleca no nariz dos bichos,mais acho que quebra um galho.:lolwtf
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O animal de cabeça chata, acho que saiu sim, tem um torresmo com 13kg no amigos share, da uma olhada lá, eu já estou baixando pra ver qual é, como foi lançado ontem e ninguém até agora reclamou, deve ser de boa qualidade mesmo.

PS: Sei que o nivel aqui é de torrent com 70 gigas pra cima, onde é possível ver até a catota de meleca no nariz dos bichos,mais acho que quebra um galho.:lolwtf

Prostituta, por obséquio, nos sites de scene não tem NADA sobre esse release. Talvez algum v**** tenha pego hdrip koreano e encodado como bluray, mas não é oficial.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.628
Pontos
1.039
Prostituta, por obséquio, nos sites de scene não tem NADA sobre esse release. Talvez algum v**** tenha pego hdrip koreano e encodado como bluray, mas não é oficial.
me chupa seu animal, foda se estou baixando essa m**** aqui, se for bom ou cagado eu volto aqui pra avisar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
me chupa seu animal, foda se estou baixando essa m**** aqui, se for bom ou cagado eu volto aqui pra avisar.
SUBTiTLES: English when needed + English-Full
NOTES: Since this is from a foreigner blu-ray, the texts are in a foreign language.
Yet, english subtitles are included for all those parts. Enjoy.

:coolface
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Aos que estão duvidando, vazou sim o bluray do John Wick 3, só não saiu no RAR ainda. (não sei pq)
Mas tem pra baixar em outros sites, são 13GB. Flws.


image_2__88279_zoom.jpg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Aos que estão duvidando, vazou sim o bluray do John Wick 3, só não saiu no RAR ainda. (não sei pq)
Mas tem pra baixar em outros sites, são 13GB. Flws.


image_2__88279_zoom.jpg
Mas tem legenda? O pessoal foi mais sagaz que o próprio John Wick.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Eu não sei qual é a fonte de vocês, mas BJ, TorrentLeech, e outros já saíram.

EVO é um grupo P2P, que a algum tempo tem vazado filmes, principalmente WEB-DL e HDRip antes da própria SCENE.

Se não me engano o BJ lançou a legenda do filme junto com o release do EVO, antes até de sair no Legendas.TV.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu não sei qual é a fonte de vocês, mas BJ, TorrentLeech, e outros já saíram.

EVO é um grupo P2P, que a algum tempo tem vazado filmes, principalmente WEB-DL e HDRip antes da própria SCENE.

Se não me engano o BJ lançou a legenda do filme junto com o release do EVO, antes até de sair no Legendas.TV.
Cara, eu só acesso o rar msm
Se nao saiu la pra mim nao saiu ainda :klol

Edit: Esse é o comentário que tem lá na pagina de download do DVDRip

"
p33Rn3t 2 hours ago

There is currently a BluRay circulating the net with horrible encoding settings and SPANISH hardcoded subs/texts. It will not be uploaded here until a PROPER source is found for encodes. Any comments regarding this BluRay will get you banned."

Seila o que quis dizer com isso, mas enfim
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Sobre as legendas, sim, ele tem legendas FORÇADAS em espanhol.

O que isso significa? São legendas que aparecem quando alguém fala uma outra língua, tipo quando aparece as legendas em inglês quando alguém fala em Russo. Isso é inerente a fonte deles, que provavelmente é de um BD espanhol, até sair outra fonte, isso é o que teremos de melhor.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Achei que a coreografia das lutas do John Wick ficaram bem piores, e o enredo cada vez mais nonsense.

Não entendi o motivo de encherem a administração com feministas.

:coolface
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Saiu Vingadores Ultimato OPEN MATTE WEB-DL 1080p.

Pra quem não sabe a diferença, basicamente é o filme em aspecto 1.78:1 (sem as barras pretas), tem menos detalhes nas laterais, porém mais detalhes na parte de cima e baixo da imagem. (diferente de um CROP / ZOOM)

Versão tradicional (aspecto 2.35:1):

_f353bbad2bd8a0c790e462a7f34a5640.png


Versão OPEN MATTE (aspecto 1.78:1):

_7767bd208402b10155b4353a8ccfc9f1.png


Eu pessoalmente prefiro bem mais filmes em Open Matte, mas isso vai do gosto de cada um.
Edit: Achei 2 sites (torrent aberto) com vários filmes open matte, já baixei uns 15. Quem se interessar e não achar, só mandar MP.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo