O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
88739


Midsommar WEBDL 1080p

88901

Crawl WEBDL 1080p
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
poxa vcs comentaram 3 paginas da prisao do cara ai que voltou e so porque comentei do filme sou taxado..sou larva mais sou limpinho
Esquenta não meu chapa, OS é assim mesmo, vai se acostumando. Enquanto tu não exprimentar a linguiça os caras pegam no pé mesmo.
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
400
Reações
915
Pontos
178
Esquenta não meu chapa, OS é assim mesmo, vai se acostumando. Enquanto tu não exprimentar a linguiça os caras pegam no pé mesmo.
ja convivo aqui tem uns anos..e sempre gostei desse topico em questao olhando todos os dias..agora que criei um nome pra participar..nem ligo ja fui usuario do antIGO VT uol por anos a fio e sei bem como se comportam os users kkk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
@stash fez falta brother, cuidamos bem do tópico.

Me passa depois uma fonte dos torresmos se tiver? Perdi basicamente todas as fontes que usava... =/
 
Topo Fundo