O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Hoje é o lançamento do Blueray da turnê do Helloween.

Qual um bom lugar para encontrar ele?

Nos que pego filmes nem sempre encontro shows.
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Kkkkkk

Baixei um com legendas fixas koreanas, e como sou preguiçoso eu uso aquele programa de legendas q é só clicar em cima do filme q ele já baixa a melhor opção, e não achou nada



Putz q m****, e vcs sabem onde que acha o It original? Eu tinha ele numa qualidade perfeita, mas perdi o HD e queria achar de novo.



Edit: Saiu a legenda do It galera
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Então, como eu falei eu uso aquele programinha solegendas (se não me engano é esse o nome), só colocar no Google q aparece lá, aí com ele instalado é só vcs clicarem com o direito do mouse sobre o filme e ir na opção solegendas>melhor legenda e ele baixa automaticamente o arquivo da legenda.
Nem sei da onde baixou só sei q baixou kkk, apesar q só rodei pra confirmar e uns dois minutos q vi estava ok.
Se não conseguir dá um toque q quando estiver no Pc eu mando aqui.
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
400
Reações
915
Pontos
178
Então, como eu falei eu uso aquele programinha solegendas (se não me engano é esse o nome), só colocar no Google q aparece lá, aí com ele instalado é só vcs clicarem com o direito do mouse sobre o filme e ir na opção solegendas>melhor legenda e ele baixa automaticamente o arquivo da legenda.
Nem sei da onde baixou só sei q baixou kkk, apesar q só rodei pra confirmar e uns dois minutos q vi estava ok.
Se não conseguir dá um toque q quando estiver no Pc eu mando aqui.
eu tenho ele vou ver quando chegar em casa
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
:obrigue
MASOQ esse título

Hahuahuahh é daquele estúdio queridinho do momento, A24. Que fez Hereditary e Mindsommar.


Pessoal, a legenda do IT 2 acho que sei não ein ahuahuaha. Não tem nem em inglês. No subscene tem uma em indonésio e outra em espanhol, que podem servir como base de tradução e sincronização, já quem nem legenda para o CAM/TS tem. Então acho que qualquer uma que aparecer por agora, é google tradutor.
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
400
Reações
915
Pontos
178
Hahuahuahh é daquele estúdio queridinho do momento, A24. Que fez Hereditary e Mindsommar.


Pessoal, a legenda do IT 2 acho que sei não ein ahuahuaha. Não tem nem em inglês. No subscene tem uma em indonésio e outra em espanhol, que podem servir como base de tradução e sincronização, já quem nem legenda para o CAM/TS tem. Então acho que qualquer uma que aparecer por agora, é google tradutor.
tem uma versao rolando com audio do cinema..o audio tah top mais o que mata eh propaganda no filme...se nao tivesse estava ate bom pra ver
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
tem uma versao rolando com audio do cinema..o audio tah top mais o que mata eh propaganda no filme...se nao tivesse estava ate bom pra ver

Eu assisti com uma versão assim, é meio chato as propagandas no meio do filme mas fazer o que, o jeito e avançar ou esperar sumir.
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
350
Reações
485
Pontos
798
(meio offtopic)
Bom dia. Caros tenho uma dúvida: Essa turma de IPTV conseguem acesso à torresmos antes dos sites agregadores (WinRAR por exemplo)? Digo isso pois um colega de trabalho disse que tem uma "Skygato" e já saiu o último filme do Rambo...
É assim mesmo?

Em tempo: Assisti ontem "The art of self-defense" com Jesse Einseberg. Cara, filmão bem louco, meio alternativo. Gostei...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
(meio offtopic)
Bom dia. Caros tenho uma dúvida: Essa turma de IPTV conseguem acesso à torresmos antes dos sites agregadores (WinRAR por exemplo)? Digo isso pois um colega de trabalho disse que tem uma "Skygato" e já saiu o último filme do Rambo...
É assim mesmo?

Em tempo: Assisti ontem "The art of self-defense" com Jesse Einseberg. Cara, filmão bem louco, meio alternativo. Gostei...
Bem possível que tenha, mas muito provável que seja CAM.. Ou seja, filmado no cinema.
E não vai encontrar release de qualidade mais rápido que aqui não.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
(meio offtopic)
Bom dia. Caros tenho uma dúvida: Essa turma de IPTV conseguem acesso à torresmos antes dos sites agregadores (WinRAR por exemplo)? Digo isso pois um colega de trabalho disse que tem uma "Skygato" e já saiu o último filme do Rambo...
É assim mesmo?

Em tempo: Assisti ontem "The art of self-defense" com Jesse Einseberg. Cara, filmão bem louco, meio alternativo. Gostei...

Mesmo acesso de nós meros mortais, nada de diferente. Eles apenas jogam qualquer m**** lá.
Rambo por exemplo, só CAM mesmo. E dublagem dessas porcas, que o camarada grava numa sessão dublada e faz o encode num release gringo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Mesmo acesso de nós meros mortais, nada de diferente. Eles apenas jogam qualquer m**** lá.
Rambo por exemplo, só CAM mesmo. E dublagem dessas porcas, que o camarada grava numa sessão dublada e faz o encode num release gringo.
Isso porque a grande massa é tipo o @Coffinator , tem critério nenhum de qualidade, qualquer RMVB 480p tá bom já.


:coolface
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
480p é 100% assistivel se sua TV for fullhd

série só baixo 480p de 500mb
jsWdAmn.gif
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
480p é 100% assistivel se sua TV for fullhd

série só baixo 480p de 500mb
500mb vc pega séries fullhd no codec x265
Pc e tvs 4k leem esse formado, no meu caso eu assisto via odroid N2 que decodifica via hardware
 
Topo Fundo