O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.521
Reações
6.209
Pontos
959
‘Godzilla vs Kong’ e ‘Mortal Kombat’ são ADIADOS novamente no Brasil


Com grande parte dos cinemas brasileiros fechados devido à crescente onda de infecções por COVID-19, a Warner Bros. decidiu adiar novamente seus dois próximos lançamentos.

Godzilla vs Kong‘ foi pra 29 de Abril, enquanto ‘Mortal Kombat‘ é previsto para 13 de Maio.

Cara a Warner ta fazendo cagada uma atrás da outra, depois não vem chorar que ta falida.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.150
Reações
4.013
Pontos
1.059
Acabei de assistir com legenda ok, só umas poucas q não apareceram mas q não comprometeram o filme, agora sobre o filme PQP só valeu pelas cenas de porradaria sepvagem dos bichão pq de enredo q b*sta, como conseguem estragar uma parada q era pra ser simples eu não entendo, mais uma boa oportunidade perdida.

(Opinião pessoal minha ok :kkk)

Mais um aqui... acho q isso tudo é devido a propaganda, mas eu esperava mais.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.521
Reações
6.209
Pontos
959
Acabei de assistir com legenda ok, só umas poucas q não apareceram mas q não comprometeram o filme, agora sobre o filme PQP só valeu pelas cenas de porradaria sepvagem dos bichão pq de enredo q b*sta, como conseguem estragar uma parada q era pra ser simples eu não entendo, mais uma boa oportunidade perdida.

(Opinião pessoal minha ok :kkk)
Cara, ter esperança em filme bom em 2020/2021 é uma coisa pra gente muito otimista. O bom que nunca acreditei e ja to torresmando pra ver a noite regado a cerveja (espero que saia a versao dublada ate umas 17h pra eu conseguir beber cerveja e comer tira gosto a vontade sem ter que ficar vendo a tela)
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.869
Reações
11.375
Pontos
774
Cara, ter esperança em filme bom em 2020/2021 é uma coisa pra gente muito otimista. O bom que nunca acreditei e ja to torresmando pra ver a noite regado a cerveja (espero que saia a versao dublada ate umas 17h pra eu conseguir beber cerveja e comer tira gosto a vontade sem ter que ficar vendo a tela)
A parte dos humanos estraga o filme. Quase dormi nos primeiros 40 min.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Cara, ter esperança em filme bom em 2020/2021 é uma coisa pra gente muito otimista. O bom que nunca acreditei e ja to torresmando pra ver a noite regado a cerveja (espero que saia a versao dublada ate umas 17h pra eu conseguir beber cerveja e comer tira gosto a vontade sem ter que ficar vendo a tela)

esse filme não vai sair dublado tão cedo, pelo que eu li os filmes lançados nesse ano estão com previsão de sair em streaming 1 mês após a estreia no cinema ( isso aqui no brasil ou filmes que não tenha serviço proprio de streaming como o 007) , como aqui no brasil o filme só sairá primeiro no cinema o prazo deve ser 1 mês depois do cinema cair na net (streaming) , ou se dermos sorte que antes vaze algum bluray da região USA do filme na internet ( muitos blurays contem a nossa dublagem)

com o lançamento do HBO MAX aqui no brasil no meio do ano o espaçamento de dias entre o filme no cinema e o serviço de streaming HBO MAX deva cair para 14 dias ou até menos se a crise do covid continuar do jeito que esta
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
Alguém aqui conseguiu achar uma versão do Zack Snyder Justice League com a proporção da tela em 16:9 ? Todos os releases que eu encontrei foram em 4:3. Até os em 2160p.

Eu não sei é porque só saiu em web-dl. Eu costumo baixar sempre o rip do blu-ray. Só que esse filme não saiu em blu-ray ainda.

É possível converter pra 16:9 sem perder qualidade ? Tipo deixar a imagem ser esticar.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Alguém aqui conseguiu achar uma versão do Zack Snyder Justice League com a proporção da tela em 16:9 ? Todos os releases que eu encontrei foram em 4:3. Até os em 2160p.

Eu não sei é porque só saiu em web-dl. Eu costumo baixar sempre o rip do blu-ray. Só que esse filme não saiu em blu-ray ainda.

É possível converter pra 16:9 sem perder qualidade ? Tipo deixar a imagem ser esticar.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Não e Não.

O Snyder quis o filme nessa proporção.
Se tiver algum release em 16:9 alguém modificou por conta própria e haverá perdas de imagem ou esticamento.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
20.214
Pontos
954
Alguem sabe me dizer se aquele filme "Anônimo" já saiu? Não achei nenhuma noticia sobre
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.150
Reações
4.013
Pontos
1.059
MV5BMjM5YTRlZmUtZGVmYi00ZjE2LWIyNzAtOWVhMDk1MDdkYzhjXkEyXkFqcGdeQXVyMjMxOTE0ODA@._V1_UY1200_CR64,0,630,1200_AL_.jpg

Disponível nas torres de marias.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Alguém sabe a previsão de sair dublado o Nobody (Anônimo)?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Agora de tarde inseriram o título no catálogo, mas não tem nada ainda
Na página inicial mostra que estão legendando, por enquanto tá em 22%.

183826

Creio que amanhã ou domingo deve sair a legenda.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.150
Reações
4.013
Pontos
1.059
Assisti...
Sei lá, não gostei.
Acho q o hype foi alto e me decepcionei.

Spoiler algumas decepções sobre o filme:

Postei no lugar errado, qlq coisa só ir no tópico oficial do filme.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Tentando "comprar" o filme Mucize da Netflix, mas não acho em lugar algum, alguém sabe onde encontrar, vlw desde já.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Topo Fundo