O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Vou abrir uma exceção pra filminho de super herói só pra ver o tal do homem tubarão.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Vou abrir uma exceção pra filminho de super herói só pra ver o tal do homem tubarão.
Bom, ele é um alívio cômico, como Drax em Guardiões da Galáxia.

Ele sozinho não é um bom personagem, burro, mas interagindo com os outros se torna bem divertido acompanhar.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Não existe nada mais prazeroso do que ver alguém xingando em português no mais baixo nível possível. Recomendo fortemente o Esquadrão Suicida dublado.
E como já dito acima o filme é 10/10. Entendeu a proposta e fez direitinho o dever de casa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Alguém pode me ajudar com conteúdo nacional ?

Minha esposa queria assistir aquele Masked Singer Brasil lá mas não achei nos locais comuns, raramente baixo conteúdo nacional.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Alguém pode me ajudar com conteúdo nacional ?

Minha esposa queria assistir aquele Masked Singer Brasil lá mas não achei nos locais comuns, raramente baixo conteúdo nacional.

tem no bj share porém é o site brasileiro mais dificil de conseguir convite, se fosse link até te passava porém é torrent
 


Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
alguém recomenda um site que tenha os filmes sem compactação em 4K?

pesquisei e só encontro filmes com 15gb compactados, qualidade igual 1080p basicamente
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
Deu saudade de baixar torrents e ir a caça de legendas, o streaming me deixou bem preguiçoso. Esses dias deu vontade de assistir The IT Crowd e não tem em nenhum streaming no Brasil.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Saiu esse também, parece ser legal:

5776833.jpg
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Pessoal preciso de uma nova recomendação de lugares pra ter releases dublados, os que eu tinha aqui caiu quase todos
Pode mandar no PV pra não ter problema
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
alguém sabe quando vai sair o filme batman morte em familia DUBLADO ?

vi que saiu em outubro de 2020 a versão em inglês e até agora (quase 1 ano) não saiu a dublada
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
maxresdefault.jpg


My Son com o Jame McAvoy.

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
saiu o infinito DUBLADÃO , parece um bom filme pipoca com o Mark Wahlberg e Chiwetel Ejiofor
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Deu saudade de baixar torrents e ir a caça de legendas, o streaming me deixou bem preguiçoso. Esses dias deu vontade de assistir The IT Crowd e não tem em nenhum streaming no Brasil.
Semana passada eu indiquei o IT Crowd numa postagem de lançamento série de fresco no Instagram da Netflix BR e ela curtiu minha postagem.
Estou sonhando desde então, só achei pra baixar em 320p.
 
Topo Fundo