O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Saiu Old, filme novo do Shyamalan.


Old_2021.png
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Para os afobados vazou uma CAM do Duna essa noite. Qualidade assistível mas sempre naquele esquema nojento de marca d'água e propagandas.
Honestamente melhor esperar o release oficial, mas para quem está ansioso pode usar como aperitivo.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
O que vcs acham dos release da yts? ex yify?
eu sempre baixo tudo por lá pq nao conheço outros tracker com qualidade fodona tal, e nao sei se to perdendo muita qualidade ali
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Para os afobados vazou uma CAM do Duna essa noite. Qualidade assistível mas sempre naquele esquema nojento de marca d'água e propagandas.
Honestamente melhor esperar o release oficial, mas para quem está ansioso pode usar como aperitivo.
Alguma previsão do Disco e Streaming?

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.246
Pontos
1.004
Eu praticamente vou em torresmos quando quero filmes e series mas aí eu vi ser recomendado aqui no forum um tal de Popcorn Time e posso dizer que achei uma b*sta, pois vários filmes que fui olhar não tem sequer legenda em ptbr
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
O que vcs acham dos release da yts? ex yify?
eu sempre baixo tudo por lá pq nao conheço outros tracker com qualidade fodona tal, e nao sei se to perdendo muita qualidade ali

Se for um filme mais paradão até que vai, mas filmes de ação e com muito efeito especial não fica legal. A redução do frame rate me incomoda.

Se você quiser um lugar aberto pra baixar busque conhecimento por "lapumia" no google.
 
  • Adorei
Reações: PVC

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
VHS.94.2021.1080p.AMZN.WEB-DL.DDP2.0.H.264

Nem sabia que iam lançar outro
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Sei que sai um pouco do escopo do tópico mas acho que é o local mais apto a fornecer uma resposta.
Eu to doido pra reassistir Revelations (2005, mini-série da NBC) mas não acho em absolutamente nenhum lugar.
Alguém sabe onde posso encontrar série antiga desconhecida assim pra baixar?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Sei que sai um pouco do escopo do tópico mas acho que é o local mais apto a fornecer uma resposta.
Eu to doido pra reassistir Revelations (2005, mini-série da NBC) mas não acho em absolutamente nenhum lugar.
Alguém sabe onde posso encontrar série antiga desconhecida assim pra baixar?
Só em tracker privado, no iptorresmo tem.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Passando pra avisar que saiu a legenda pra o Dune.
Pra quem não sabe o site: legendas (ponto) tv (só juntar)
 
Topo Fundo