O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Essa versão a imagem e som estão boas?

To baixando aqui, se for 9/9 espero sair no stream. Tava pensando ir ver no cinema
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Quem quiser link de DUNE 1080P HDRIP X264 eu tenho aqui do ONEDRIVE pra baixar no talo, so mandar uma PM.
Obrigado, qualidade muito boa para ver no PC. Ainda não coloquei na TV, mas deve ficar boa também
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Alguém aqui usa app no celular pra baixar filmes? Meu note morreu, e como meu Cel tem muita memória, quero ver se baixo nele os filmes.

No Pc uso o Utorrent, alguém recomenda algum pra usar no cel?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

The Hedgehog

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
57
Pontos
429
Alguém aqui usa app no celular pra baixar filmes? Meu note morreu, e como meu Cel tem muita memória, quero ver se baixo nele os filmes.

No Pc uso o Utorrent, alguém recomenda algum pra usar no cel?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
LibreTorrent


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Esses releases do monte de areia que vcs citaram aí já tão com qualidade pelo menos de um BRRIP?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Esses releases do monte de areia que vcs citaram aí já tão com qualidade pelo menos de um BRRIP?

só tem qualidade WEB-DL porém tem este em 4k

vc acha melhor 4k em WEB-DL ou a opção 1080p em BRRIP ?

OBS: não tem ainda 1080p BRRIP , fiz apenas uma pergunta para entender melhor esses qualidades, pois eu não consigo ver diferença e queria entender melhor
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
só tem qualidade WEB-DL porém tem este em 4k

vc acha melhor 4k em WEB-DL ou a opção 1080p em BRRIP ?

OBS: não tem ainda 1080p BRRIP , fiz apenas uma pergunta para entender melhor esses qualidades, pois eu não consigo ver diferença e queria entender melhor

Eu tb pouco entendo desse trem rs
Sem contar que tenho quase certeza que meu pc vai fundir se tentar rodar um arquivo em 4k nele.
Por isso prefiro um arquivo em full hd convencional mesmo. Mas parece que citaram acima que os releases em 1080 tão ruins...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Eu tb pouco entendo desse trem rs
Sem contar que tenho quase certeza que meu pc vai fundir se tentar rodar um arquivo em 4k nele.
Por isso prefiro um arquivo em full hd convencional mesmo. Mas parece que citaram acima que os releases em 1080 tão ruins...

tem o releases HDRIP e o WEB-DL pelo que parece que o HDRIP que esta ruim, acho que o WEB-DL esta bom e da pra assistir de boa

baixei um episódio de uma série em 4K com compressão X265 nos arquivos , em arquivos de 1080p é usado compressão X264 e velho, meu pc PEIDOU FEIO, aqui é 4GB ddr3 + core2 quad e o episodio em 4K ficou engasgando e quando fui ver o processador estava sendo usado em 100 por cento , aí depois fui testar um filme em 1080 com o dobro de tamanho e o processador só foi usado em 10 por cento

realmente se quiser usar o 4k terei que trocar o pc o pegar um tv pra isso
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Saiu Duna qualidade máxima para um streaming. 4k, hdr, dolby vision, atmos e o kct.



Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
Topo Fundo