O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
E é o filme que eu mais quero ver.

Sabem até qnd fico em cartaz?

Vou pegar um dia e ir sozinho, já que nem mulher e filho querem ver comigo.

infelizmente não,

o diretor do paramount (que produzi o filme) disse que o tom cruise que vai decidir quanto tempo ficará no cinema e quando sairá por streaming

acho que com sorte até o final do mês que vem sai, dia 26 de agosto completa 3 meses que foi lançado no cinema e 3 meses é muito tempo pra um filme se manter de firme na bilheteria
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Cara. O melhor caminho é o telegram. Lá tem uma porrada de filmes. Mas tem que entrar nos grupos ou canais de lá. Se interessar depois te mando os que mais curto por DM

conhece algum grupo pra baixar filmes de 4 a 8gb ?

os que eu conheço são pra assistir online e por isso tem menos de 2gb com imagem ruim , ruim no sentido de ser bem comprimido e com isso ter mais pixels preto na tela
 


midoriya

Supra-sumo
Mensagens
752
Reações
567
Pontos
193
eu conheço um mas o dono fechou o canal. Aí não tem como entrar mais ngm
conhece algum grupo pra baixar filmes de 4 a 8gb ?

os que eu conheço são pra assistir online e por isso tem menos de 2gb com imagem ruim , ruim no sentido de ser bem comprimido e com isso ter mais pixels preto na tela
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
infelizmente não,

o diretor do paramount (que produzi o filme) disse que o tom cruise que vai decidir quanto tempo ficará no cinema e quando sairá por streaming

acho que com sorte até o final do mês que vem sai, dia 26 de agosto completa 3 meses que foi lançado no cinema e 3 meses é muito tempo pra um filme se manter de firme na bilheteria

Saporra tá com quase 1.3 bilhões de dólares em bilheteria, tem que liberar logo pra streaming!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
infelizmente não,

o diretor do paramount (que produzi o filme) disse que o tom cruise que vai decidir quanto tempo ficará no cinema e quando sairá por streaming

acho que com sorte até o final do mês que vem sai, dia 26 de agosto completa 3 meses que foi lançado no cinema e 3 meses é muito tempo pra um filme se manter de firme na bilheteria
Eu tinha lido em algum lugar que a previsão para estrear nos streamings é em setembro.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.131
Pontos
343
Eu acho que vai liberar primeiro pro DVDzão Blueray e depois ele pede mais 500 milhões pra vender pra algum stream.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu acho que vai liberar primeiro pro DVDzão Blueray e depois ele pede mais 500 milhões pra vender pra algum stream.

foi a paramount que fez o filme dele, não tem como ele vender o filme pra outro serviço de streaming

no final vai sair no serviço de streaming da paramount contudo só depois que o tom cruise der o ok pra isso , no final das contas, se vc quer muito assistir vc tem que torcer para que filme perca logo o gás nos cinemas, estou torcendo pra que chega a 1 bi e 500 milhões de dólares de arrecadação e que depois disso perca o gás, assim provavelmente o filme sairia no meio de agosto

@Tom Cruise pô amigo libera o filme pra nós assisitir, quero ver o filmão que vc fez, kkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.131
Pontos
343
foi a paramount que fez o filme dele, não tem como ele vender o filme pra outro serviço de streaming

no final vai sair no serviço de streaming da paramount contudo só depois que o tom cruise der o ok pra isso , no final das contas, se vc quer muito assistir vc tem que torcer para que filme perca logo o gás nos cinemas, estou torcendo pra que chega a 1 bi e 500 milhões de dólares de arrecadação e que depois disso perca o gás, assim provavelmente o filme sairia no meio de agosto

@Tom Cruise pô amigo libera o filme pra nós assisitir, kkkkkkkkk

Ahhh, não sabia dessa do monte para, então sai no canal deles no Prime Video mesmo? Como não tenho cinema perto e o perto da minha cidade só passa dublado torço pra sair logo mesmo, estou louquinho pra ver esse filme.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Ahhh, não sabia dessa do monte para, então sai no canal deles no Prime Video mesmo? Como não tenho cinema perto e o perto da minha cidade só passa dublado torço pra sair logo mesmo, estou louquinho pra ver esse filme.

prime video é serviço de streaming da empresa amazon

paramout plus é o serviço da streaming da empresa paramount (que fez o filme)

 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
752
Reações
567
Pontos
193
Eu fui no cinema assistir essa obra de arte. Ainda levei a muié que nem sabia do que se tratava e amou o filme kkkk.
Baixei o primeiro em 4k (uma versão de uns 30gb) e assisti uma semana antes de ir ao cinema ver o segundo.
Quando sair na locadora dos piratas vou ver de novo
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.131
Pontos
343
prime video é serviço de streaming da empresa amazon

paramout plus é o serviço da streaming da empresa paramount (que fez o filme)


Ah ta, pq na Prime tem o canal da Paramount, achei que pudesse sair lá também.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu fui no cinema assistir essa obra de arte. Ainda levei a muié que nem sabia do que se tratava e amou o filme kkkk.
Baixei o primeiro em 4k (uma versão de uns 30gb) e assisti uma semana antes de ir ao cinema ver o segundo.
Quando sair na locadora dos piratas vou ver de novo

estava olhando aqui, os grandes filmes da década de 70 a 90 gravados em hollywood estão com a imagem muita boa, em fullh hd, apesar de sentir as cores menos vivo comparado aos atuais, eles se mantem bem nitidos comparados a filmes e séries gravada aqui no brasil na mesma época como trapalhoes e outras produções nacionais

uma pena que aqui no brasil e em outros países menores como méxico, não terem usardo as câmeras em full hd como hollywood fez
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
752
Reações
567
Pontos
193
estava olhando aqui, os grandes filmes da década de 70 a 90 gravados em hollywood estão com a imagem muita boa, em fullh hd, apesar de sentir as cores menos vivo comparado aos atuais, eles se mantem bem nitidos comparados a filmes e séries gravada aqui no brasil na mesma época como trapalhoes e outras produções nacionais

uma pena que aqui no brasil e em outros países menores como méxico, não terem usardo as câmeras em full hd como hollywood fez
sim sim. a imagem do primeiro filme, mesmo sendo mto antigo, é mto boa. O áudio deixa um pouco a desejar se comparado com os filmes atuais, mas ainda assim é bom
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.131
Pontos
343
poster-780.jpg


Honor Society


maxresdefault.jpg


Not Okay


filmes_16360_paradise-highway.jpg


Paradise Highway

 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Alguém sabe dizer qual dos filmes halloween, esse do michael myers, vale a pena?
O primeiro de 1978 clássico, o melhor.

O 2 de 1981 muita gente gosta, eu pessoalmente acho ruim, mas vale uma conferida.

H20 (1998), filme com uma pegada slasher anos 90 é legalzinho

Reboot 2018

***

O 3 não tem nada a ver com Michael Myers mas até que é um filme interessante, único erro é se chamar Halloween.

4 é um filme meio trash e mal feito, mas até que é divertido, o 5 é ruim, a única cena que eu gosto é um breve nu frontal da protagonista, mas se viu o 4 vale a pena ver esse, que é uma continuação direta.

Sexto filme é horroroso e o resto não assisti.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O primeiro de 1978 clássico, o melhor.

O 2 de 1981 muita gente gosta, eu pessoalmente acho ruim, mas vale uma conferida.

H20 (1998), filme com uma pegada slasher anos 90 é legalzinho

Reboot 2018

***

O 3 não tem nada a ver com Michael Myers mas até que é um filme interessante, único erro é se chamar Halloween.

4 é um filme meio trash e mal feito, mas até que é divertido, o 5 é ruim, a única cena que eu gosto é um breve nu frontal da protagonista, mas se viu o 4 vale a pena ver esse, que é uma continuação direta.

Sexto filme é horroroso e o resto não assisti.Vlw meu camarada

O primeiro de 1978 clássico, o melhor.

O 2 de 1981 muita gente gosta, eu pessoalmente acho ruim, mas vale uma conferida.

H20 (1998), filme com uma pegada slasher anos 90 é legalzinho

Reboot 2018

***

O 3 não tem nada a ver com Michael Myers mas até que é um filme interessante, único erro é se chamar Halloween.

4 é um filme meio trash e mal feito, mas até que é divertido, o 5 é ruim, a única cena que eu gosto é um breve nu frontal da protagonista, mas se viu o 4 vale a pena ver esse, que é uma continuação direta.

Sexto filme é horroroso e o resto não assisti.
Muito obrigado pela informação.
 
Topo Fundo