O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Retro-Screenshots e Off-Screenshots

Asha

Bam-bam-bam
Reações
3.852
Pontos
303
Dois ports de Playstation 2 do PS Vita:

Sly Cooper and the Thievius Raccoonus:

Sly 2 - Band of Thieves:

As capturas estão com uma qualidade meio pobre (o padrão das screenshots no PS Vita é isso mesmo), mas os jogos em si são lindos de se ver em ação no portátil.

pylm

Bam-bam-bam
Reações
2.171
Pontos
303
Jogo: Driver 2
Sistema: PS1
Emulador: Beetle PSX - Retroarch
Shaders: CRT Hyllian Glow e resolução em 4x

Thiago1409

Habitué da casa
Reações
154
Pontos
53
Jogo: Driver 2
Sistema: PS1
Emulador: Beetle PSX - Retroarch
Shaders: CRT Hyllian Glow e resolução em 4x
Me tira uma dúvida, a policia no RJ realmente fala "Aqui é a policia, você está preso" ?

Eu tenho viva na minha memória essa frase de quando jogava driver, mas não tenho ctz se era isso mesmo hehe

pylm

Bam-bam-bam
Reações
2.171
Pontos
303
Me tira uma dúvida, a policia no RJ realmente fala "Aqui é a policia, você está preso" ?

Eu tenho viva na minha memória essa frase de quando jogava driver, mas não tenho ctz se era isso mesmo hehe
Sim, só que usam um sotaque meio português bem longe do carioca.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk

JonattanAgra

Bam-bam-bam
Reações
1.478
Pontos
214
Tekken 3

Visualizar anexo 91945
Visualizar anexo 91946

Yu Gi Oh Forbidden Memories

Visualizar anexo 91947
Visualizar anexo 91948
Visualizar anexo 91949

SNK Vs Capcom sem e com o XBRZ
Visualizar anexo 91950
Visualizar anexo 91952

Vocês usam esse tipo de filtro de upscale?

achei massa demais esse shader que simula CRT, ele funciona no retroarch? pq aqui nenhum eu consigo fazer rodar. qual seria esse shader?

Só não curto muito esse filtro XBRZ em jogos 2d, pq deixa uma imagem meio "aquarela" e deforma a pixel art , uso apenas scanlines , ou algum shader que simula a luminescência de tela CRT.

pylm

Bam-bam-bam
Reações
2.171
Pontos
303
achei massa demais esse shader que simula CRT, ele funciona no retroarch? pq aqui nenhum eu consigo fazer rodar. qual seria esse shader?

Só não curto muito esse filtro XBRZ em jogos 2d, pq deixa uma imagem meio "aquarela" e deforma a pixel art , uso apenas scanlines , ou algum shader que simula a luminescência de tela CRT.
É o CRT Geom do retroarch.

pylm

Bam-bam-bam
Reações
2.171
Pontos
303
esse que voce aplicou no Snk vs Capcom eu acho que descaracteriza o pixel art original e os personagens ficam distorcidos com menos carisma
por exemplo, veja o olho da Chun-Li
Também achei exagerado, talvez alguma versão menos agressiva fique melhor, na print foi usado 4x.

O mGBA 0.8 adicionou um upscale pra jogos "3D" de GBA, Simpsons Road Rage em 4K aí.

Nativo em tela cheia

4K em tela cheia

Parece ser a mesma coisa que fizeram no mode 7 do SNES.

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.435
Pontos
553
Também achei exagerado, talvez alguma versão menos agressiva fique melhor, na print foi usado 4x.

O mGBA 0.8 adicionou um upscale pra jogos "3D" de GBA, Simpsons Road Rage em 4K aí.

Nativo em tela cheia

4K em tela cheia

esse ficou bem legal! mas 4K é demais hahahah

Snk-Combone

Bam-bam-bam
Reações
3.758
Pontos
309

Nativo em tela cheia

4K em tela cheia

Só precisa de um mode no estilo PGXP pra alianhar as linhas no asfalto.

Edit..

Coloquei dois filtros no emulador mGba (Via ReShade)..

2DScaler

...

CRTLottes

Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Reações
7.320
Pontos
303
Wing Commander III - Heart of the Tiger(Com o Patch de conversão do Dos pro windows e utilizando Reshade+Dgvoodoo)

Dgvoodoo 2.55 (SVGA) +Reshade(CRT Lottes 1280x780, PPDO Bloom)

92038

92039
92040

DgVoodoo 2.62 WIP(com a mesma configuração de reshade, os espaço volta a ser azul em ambos os modos VGA e SVGA)

92042

92043

92044