O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Retro-Screenshots e Off-Screenshots

TarcísioBrito

Bam-bam-bam
Reações
2.483
Pontos
364
Duelo de duas feras, acima a Sony Sega 21" com Wii via componente e abaixo a Samsung DNie Jr 21" com Mega Drive via S-video. Na foto a Samsung ficou mais escura, porém ao vivo não parece tanto.
160844
160845160846160847

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Super-EuF

Habitué da casa
Reações
126
Pontos
53
Duelo de duas feras, acima a Sony Sega 21" com Wii via componente e abaixo a Samsung DNie Jr 21" com Mega Drive via S-video. Na foto a Samsung ficou mais escura, porém ao vivo não parece tanto.
Visualizar anexo 160844
Visualizar anexo 160845Visualizar anexo 160846Visualizar anexo 160847

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Acho que o S-vídeo é a definição perfeita para o Mega Drive, pois se você quer texto nítido ela te dá e se você que os efeitos da cachoeiras ou tubos do Sonic ou ainda a luminosidade das luzes de Streets of Rage é possível com alguma configuração na tv (nitidez, Menu Secreto, entre outros).

Perceba que no componente o brilho aumenta bastante e olha que você está no Wii, com o Mega é daí para cima.

Muito bom!

TarcísioBrito

Bam-bam-bam
Reações
2.483
Pontos
364
Acho que o S-vídeo é a definição perfeita para o Mega Drive, pois se você quer texto nítido ela te dá e se você que os efeitos da cachoeiras ou tubos do Sonic ou ainda a luminosidade das luzes de Streets of Rage é possível com alguma configuração na tv (nitidez, Menu Secreto, entre outros).

Perceba que no componente o brilho aumenta bastante e olha que você está no Wii, com o Mega é daí para cima.

Muito bom!
Gostei bastante do S-vído do mega, não vou fazer outros mods nele, pra min já esta bom demais, só no meu Snes que vou colocar componente.

NUIIO

Habitué da casa
Reações
398
Pontos
73

Muito bom!
No meu Super Mega 3 10 jogos na memória, no S-video ele perde as cachoeiras com efeito transparente do vídeo composto, e fica igual em RGB nativo dos megas antigos. Mas o mega com mod S-video é outro nível.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Super-EuF

Habitué da casa
Reações
126
Pontos
53
No meu Super Mega 3 10 jogos na memória, no S-video ele perde as cachoeiras com efeito transparente do vídeo composto, e fica igual em RGB nativo dos megas antigos. Mas o mega com mod S-video é outro nível.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Sim, dithering apenas no AV/RF ou então como eu disse; em configurações (Menu Secreto) de algumas tvs, porém não sei se vale o trabalho de alterá-las, mas a imagem fica muito próxima das transparências do AV. Como exemplo as imagens abaixo são em S-VIDEO:

Fonte: Sega-16

Ultima Edição: