onewaytrigger
Supra-sumo
- Reações
- 1.113
- Pontos
- 183
Gourmet Squadron e Psycho Dream, dois joguinhos bons e bem desconhecidosOpa!! Qual o nome dos dois primeiros jogos?
Gourmet Squadron e Psycho Dream, dois joguinhos bons e bem desconhecidosOpa!! Qual o nome dos dois primeiros jogos?
Imaginei que eram estes mesmos!! Mas não lembrava dos nomes de jeito algum!! Bons jogos!!Gourmet Squadron e Psycho Dream, dois joguinhos bons e bem desconhecidos
Acho que o S-vídeo é a definição perfeita para o Mega Drive, pois se você quer texto nítido ela te dá e se você que os efeitos da cachoeiras ou tubos do Sonic ou ainda a luminosidade das luzes de Streets of Rage é possível com alguma configuração na tv (nitidez, Menu Secreto, entre outros).Duelo de duas feras, acima a Sony Sega 21" com Wii via componente e abaixo a Samsung DNie Jr 21" com Mega Drive via S-video. Na foto a Samsung ficou mais escura, porém ao vivo não parece tanto.
Visualizar anexo 160844
Visualizar anexo 160845Visualizar anexo 160846Visualizar anexo 160847
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Gostei bastante do S-vído do mega, não vou fazer outros mods nele, pra min já esta bom demais, só no meu Snes que vou colocar componente.Acho que o S-vídeo é a definição perfeita para o Mega Drive, pois se você quer texto nítido ela te dá e se você que os efeitos da cachoeiras ou tubos do Sonic ou ainda a luminosidade das luzes de Streets of Rage é possível com alguma configuração na tv (nitidez, Menu Secreto, entre outros).
Perceba que no componente o brilho aumenta bastante e olha que você está no Wii, com o Mega é daí para cima.
Muito bom!
No meu Super Mega 3 10 jogos na memória, no S-video ele perde as cachoeiras com efeito transparente do vídeo composto, e fica igual em RGB nativo dos megas antigos. Mas o mega com mod S-video é outro nível.Acho que o S-vídeo é a definição perfeita para o Mega Drive, pois se você quer texto nítido ela te dá e se você que os efeitos da cachoeiras ou tubos do Sonic ou ainda a luminosidade das luzes de Streets of Rage é possível com alguma configuração na tv (nitidez, Menu Secreto, entre outros).
Perceba que no componente o brilho aumenta bastante e olha que você está no Wii, com o Mega é daí para cima.
Muito bom!
Sim, dithering apenas no AV/RF ou então como eu disse; em configurações (Menu Secreto) de algumas tvs, porém não sei se vale o trabalho de alterá-las, mas a imagem fica muito próxima das transparências do AV. Como exemplo as imagens abaixo são em S-VIDEO:No meu Super Mega 3 10 jogos na memória, no S-video ele perde as cachoeiras com efeito transparente do vídeo composto, e fica igual em RGB nativo dos megas antigos. Mas o mega com mod S-video é outro nível.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk