O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
.
5a062214711784ed12ba69ac41b0ab66.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
É verdade isso aí???
Por alguma razão não consigo associar ela com Meta Gear Solid, até 007 é um pouquinho difícil... kkkk
Ana Maria + Jogo sem Final Fantasy é fake.

Me recuso a acreditar que ela tira os visuais dela de qualquer lugar que não seja FF...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Mas poder emular praticamente todas plataformas é justamente um dos argumentos pra achar melhor :klolz
Calma cara... Só achei engraçado e compartilhei...

Mesmo não gostando de PC's, concordo quanto o pc ser melhor em diversos fatores, mas no caso da tirinha, eu entendi como os "faladores de potência" que tudo é melhor e mais bonito... Nesse caso, porque baixar emuladores w jogar jogos "feios"??? Só isso mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Possivelmente um dos momentos mais icônicos da história da humanidade foi recriado:

fynmvafzsu521.jpg


Original:

xhhiSYi.jpg
 
Topo Fundo