O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
“Sales are bribes."

“Sales are bribes,”

Acho que devo me entregar às autoridades, já que aceitei muitas vezes das lojas do BR. huahuuaha
Gamer cada vez mais preso numa bolha e tóxico. Só faltou dizer que estão roubando os jogos da Steam huahuha


 
Ultima Edição:


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
hTbTKcw.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.418
Pontos
1.514
paguei o equivalente a 4,1mil reais no meu laptop gamer em 2014... 5 anos depois ainda está uma delícia de jogar nele :rox


já tem um tempo que os upgrades deixaram de ser tão frequentes quanto décadas anteriores... meu PC é de 2012 com exceção da GTX 980 que comprei no final de 2014. E tá show de bola, superior ao PS4 Pro lançado bem depois.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
já tem um tempo que os upgrades deixaram de ser tão frequentes quanto décadas anteriores... meu PC é de 2012 com exceção da GTX 980 que comprei no final de 2014. E tá show de bola, superior ao PS4 Pro lançado bem depois.
Aqui também. Meu PC é de 2012, fui só fazendo alguns upgrades pontuais (2x placa de video: uma GTX 660 ti em 2013 e agora uma RX 570) e adicionando SSD/HDs e tá rodando Rage 2 no máximo sem problemas.
 
Topo Fundo