O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
.
5031eb40ed90e640014a01ad1f768919.jpg
450fc11bbb4b0cbeaa586c4686aa0ca9.jpg
6f91bde08e11bb41cbc8219f2ca8d6d4.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nossa, ia morrer sem saber disso. Fantástico!

"Boardroom Suggestion is an exploitablecomic series satirizing the perception gap between what consumers want and what corporate executives think they want, in similar vein of Corporate Logic and All Right, Gentlemen comics.

Origin

The original comic titled "Outlook Oust" was posted on the webcomic site Hejibits[1] on December 24th, 2012, which depicted a Nintendo boardroom meeting about features included on the Wii U console."

86925
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Nossa, ia morrer sem saber disso. Fantástico!

"Boardroom Suggestion is an exploitablecomic series satirizing the perception gap between what consumers want and what corporate executives think they want, in similar vein of Corporate Logic and All Right, Gentlemen comics.

Origin

The original comic titled "Outlook Oust" was posted on the webcomic site Hejibits[1] on December 24th, 2012, which depicted a Nintendo boardroom meeting about features included on the Wii U console."

Visualizar anexo 86925
Hejibits é um clássico.
Design é a paixão de alguém, provavelmente tb é gamer pelo horroroso gosto. Hehe


Visualizar anexo 86928
Primeira vez que eu vejo o analógico do PS no lugar certo. :kgay
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Eu devo estar ficando velho, estava de boas esse final de semana, e me veio a vontade de jogar uns clássicos, joguei emulador de gamecube e PS2, ME diverti a beça, saudades dos bons tempos, ainda bem que podemos revivê-los sempre que quisermos. :kawaii
Sim, é sempre bom jogar os clássicos.Vida longa aos emuladores e remasters.:rox
 
Topo Fundo