O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
75453607_2473021109606154_7552736200885272576_n.jpg
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Nossa senhora, que saudade dessas ícones, desse estilo do Windows 95! E que saudade de Jazz Jackrabbit!
Como eu era inocente! Eu perdia meu tempo jogando uma b*sta colossal chamado castle of the winds!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
feiki
nessa época só ricão tinha gold pra bancar um HD que coubesse isso tudo de jogos.


no mais, AoE I e Heretic pura paixaumm. Faltou um Hexen, um Paperboy ai, um Fury e um Myst ae.


Poderia ter Time Commando, Fatal Racing, Sim City 2000, The Need For Speed, The Lost Vikings, Hexen, Outlaws, Cyberia, Diablo, GP2, Blood, Epic Pinball, Pinball Fantasies, Bang! Bang!, Catacomb, Blood entre outros hehehehe
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.720
Pontos
1.353
Poderia ter Time Commando, Fatal Racing, Sim City 2000, The Need For Speed, The Lost Vikings, Hexen, Outlaws, Cyberia, Diablo, GP2, Blood, Epic Pinball, Pinball Fantasies, Bang! Bang!, Catacomb, Blood entre outros hehehehe

porra,
como pude esquecer de Outlaws,
Esse jogo era muito bom, saiu um tanto fora de tempo, na época que ja brotava altos jogos 3D's esse saiu ainda 2D, o que foi ofuscado pelos "graphic whores" da época.
Mas eu achava caralhudo demais.

tanto que nunca consegui jogar call of Juarez, tanto um amigo meu ficar falando que "era igual aquele jogo que voce dinamitava as caverna tudo", fui jogar esperando algo minimamente épico quanto Outlaws, a decepção foi forte o suficiente pra eu nunca mais voltar a jogar. Provavelmente o jogo é bom, mas o hype estragou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
porra,
como pude esquecer de Outlaws,
Esse jogo era muito bom, saiu um tanto fora de tempo, na época que ja brotava altos jogos 3D's esse saiu ainda 2D, o que foi ofuscado pelos "graphic whores" da época.
Mas eu achava caralhudo demais.

tanto que nunca consegui jogar call of Juarez, tanto um amigo meu ficar falando que "era igual aquele jogo que voce dinamitava as caverna tudo", fui jogar esperando algo minimamente épico quanto Outlaws, a decepção foi forte o suficiente pra eu nunca mais voltar a jogar. Provavelmente o jogo é bom, mas o hype estragou.

tenho no GOG esse jogo e tá instalado aqui.
 
Topo Fundo