O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
aR0vVzM_460swp.webp
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Será que foi escrito por algum gamer da Outerspace? haha Quando o nerd ficou tão burro e fora da realidade?! As coisas que os gamers tão falando sobre o assunto... UAU Mas vale algumas risadas.

Visualizar anexo 100656
Hahahahahahahahahahahahahaha ou é troll ou a pessoa tá numa bolha absurda mesmo.

Jogo jogos de espada desde a minha infância, logo sou exímio espadachim LOL.

Só por brincadeira eu joguei bastante tênis no Wii e fui jogar tênis de verdade e pensei "talvez eu tenha um pouco da noção da força de bater na raquete" e claro que não tinha NADA a ver com o Wii.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Será que foi escrito por algum gamer da Outerspace? haha Quando o nerd ficou tão burro e fora da realidade?! As coisas que os gamers tão falando sobre o assunto... UAU Mas vale algumas risadas.

Visualizar anexo 100656
Jogadores desses jogos se forem seguir a "experiência adquirida" no jogo.

Dar 2 tiros e jogar o pente de munição fora e colocar um novo.
Fogo cruzado rolando e o que faz? Sai correndo feito um louco para tentar o maior número de abates possíveis.
Metralhadoras não dão muito dano mesmo, então levar umas meia duzias de tiros está de boa, desde que consiga chegar perto do adversário com uma 12 está de boa.
E por aí, simulador de reaçidade o cod...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo