O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
2059933-1319834115812.jpg
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Vendo a imagem... ela tá oferecendo a uma criança cega e um guerreiro (será que é aquele do Dark Souls), certo? Então, é uma imagem de solidariedade, é isso?? Ou é algo que não entendi??

Essa é para quem jogou o Dark Souls 1 (ou a versão remastered) é realiconado há uma "quest" dos NPCs do jogo,
A personagem "cega" (e muda) é a Anastacia of Astora (fire keeper do Firelink Shrine) e o de armadura é o "Knight Lautrec of Carim".
Ambos (Anastasia e Lautrec) tem uma "quest", não vou entrar em detalhes para não darspoiler para quem não jogou.

Se interessar em mais detalhes só dar um pulo no https://darksouls.fandom.com/wiki/Dark_Souls_Wiki que é cheio de informações :kjoinha
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Não entendi, mas mesmo assim... deu pra reconhecer uns personagens, então é de um seriado... não é de games ou tem alguma referência a games??

A série parece ser Seinfeld, se você prestar atenção na imagem em cada situação tem o Detected e Hidden usado para mostrar se foi detectado no stealth.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.706
Pontos
1.353

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
o cara só tem possibilidade de saber a resposta se tinha um Mega drive com Sonic em casa. Se pá nem casa de amigo e parente valia muito porque as esmeraldas só apareciam se o nego ficasse entrando nos bonus stages.

É por aí mesmo. Tenho a sensação que esses programas mandam perguntas que julgam encaixar no perfil dos participantes. No Show do Milhão, por exemplo, só sorteavam perguntas sobre novelas para donas de casa.
 
Topo Fundo