O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Artorza;6966685 disse:
Non Entendi [kops]
História

Um usuário chamado Venon (se não me engano era ele) postou, no dia do lançamento do Wii no Japão, um tópico chamado "Comprei um Wii", era sabido que esse usuário morava no Japão, mesmo assim a incredulidade de alguns users em acreditar na notícia era grande. Um usuário chamado NO F.O.X postou o seguinte:
Se você provar isso eu deleto meu usuario,nunca mais entro nesse forum e dou um wii para cada um que postou aqui

O usuário Venon postou uma foto do Wii com um papel do lado escrito: "NO F.O.X essa é pra você"

Então, todos que postaram no tópico cobram o Wii do cara, que desapareceu do mapa, até hoje! :-D

 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
newtirinha.jpg

[kaham]
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
NintendoGuy;6966704 disse:
História

Um usuário chamado Venon (se não me engano era ele) postou, no dia do lançamento do Wii no Japão, um tópico chamado "Comprei um Wii", era sabido que esse usuário morava no Japão, mesmo assim a incredulidade de alguns users em acreditar na notícia era grande. Um usuário chamado NO F.O.X postou o seguinte:
Se você provar isso eu deleto meu usuario,nunca mais entro nesse forum e dou um wii para cada um que postou aqui

O usuário Venon postou uma foto do Wii com um papel do lado escrito: "NO F.O.X essa é pra você"

Então, todos que postaram no tópico cobram o Wii do cara, que desapareceu do mapa, até hoje! :-D

Eu lembro desse episódio. [krindomuito]
Mas não fui eu quem criou o tópico não. Eu fui um dos primeiros a comprar o Wii no Japão sim, mas o Wii saiu 2 semanas antes nos EUA e o usuário que criou o tópico antes de eu comprar morava nos EUA se não me engano. :D
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
-Venom-;6966788 disse:
Eu lembro desse episódio. [krindomuito]
Mas não fui eu quem criou o tópico não. Eu fui um dos primeiros a comprar o Wii no Japão sim, mas o Wii saiu 2 semanas antes nos EUA e o usuário que criou o tópico antes de eu comprar morava nos EUA se não me engano. :D
Ah sim, é que lembro de um tópico onde voce postou uma foto de FullGen primeiro da OS e talz, dae confundi, agora não lembro o user que ownou o NO F.O.X :-D
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Dando mais um up no tópico entrando no clima das eleições

serra+ou+dilma.png
 


Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
maurosapo;6966861 disse:
Dando mais um up no tópico entrando no clima das eleições

serra+ou+dilma.png

[COLOR="Black"]Você leu o título do tópico? [kdesconfia][/COLOR]
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
UAHUHAuhUAaH, Boa Geraldão! Pra quem não entendeu: Gamer King é o maior Sony hater de todos os tempos [ksafado]

O mundo ia acabar mesmo se ele comprasse um PS3

Vo repostar a minha tirinha porque eu acho que está digna de algum quote


newtirinha.jpg
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Ilellada;6957749 disse:
sistema de número é um saco mesmo lol

vou fazer uma .. pensando....[kdesconfia]

Mas o problema é justamente não ter numeros :-(

knOx_DF;6973523 disse:
É. E com o dinheiro que ele compra esse PC, eu compro um PS3, um Wii, um X360, uma TV LED e ainda sobra... [coolface]

Olha só, não é por nada não mas eu comprei o PC inteiro que roda todos os jogos (menos o ridiculo do crysis, óbvio) em 1080P @ 60FPS e não foi nem o dinheiro da minha TV, que é uma plasma...
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
:lol:lol:lol:lol
Vi só a última página, mas amanhã verei todo o tópico.

Genial a idéia do autor. :lol
 
Topo Fundo