O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
29497141_727858487602320_5989247251826059613_n.jpg
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
c***lho, não consigo parar de rir vendo esse meme e me lembrando da minha esposa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mulher é um bicho que precisa ser estudado.

A minha não da conta de parar de roer as unhas e prefere ficar pagando R$150 pra por uma unha postiça melhor.

Ai eu compro um jogo de R$200 e ela já vem querer encher o saco.

O meu jogo se quiser vendo e recupero o dinheiro. Já ela que só precisa parar de comer a poha da unha ai não tem problema gastar R$150 com algo que não tem sequer como recuperar o dinheiro.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979


cara, lembro de já ter ou visto ou postado isso a muito tempo atrás nesta pasta.

Hoje em dia perdeu um pouco a beleza por conta do youtube ter removido as anotações, este era literalmente um meta-jogo no youtube, e achar todos os "finais" na época foi muito legal (com apoio da comunidade, alguns finais foram extremamente bem escondidos).
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Deve ser burrice minha, mas eu peço de todo o coração, pq não to encontrando de jeito nenhum:

Se alguém tiver aquela foto, de uma loja(acho que portuguesa) promovendo o jogo The LAst os us 1, mas com a tradução "O último dos Americanos" , agradeço imensamente.
 
Topo Fundo