O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas



-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.315
Pontos
1.514
91418266_3130779436934489_2277849232717119488_o.jpg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Pokemon e Digimon deveriam ser ao contrário. Digimon nao tem a popularidade de antes, ja Pokemon ainda vende.
Ou será q eh outra coisa que a imagem explica??


Olá, querido Trex, que bom que você me quotou de novo. É sempre aquele prazer.

Eu sei que você não vai concordar, mas essa tirinha é sobre evolução. Basicamente as outras franquias, que beberam na fonte do Fluffy Monster-RPG de Dragon Quest, evoluíram e deixaram a infância, enquanto Pokémon está a mesma coisa há 3 décadas, ainda sendo um game bastante limitado. As outras cresceram, chegaram pelo menos à adolescência, sendo que Persona/Shin Megami Tensei por exemplo está na completa madurez, enquanto Poké continua crianção (com tudo de ruim e bom que essa infância prolongada traz, ok? Não é propriamente uma crítica).


Mas não se preocupe, isso aqui é um tópico dedicado à comédia, são só tirinhas e memes, não se chateie: todo game, empresa e franquia é alvo de anedota pra todo lado e em algum momento, então relaxe, sinta-se numa performance dum teatro de Atenas, distribua curtidas pra qualquer tirinha que seja, mesmo a mais ofensiva, e bola pra frente.
 
Topo Fundo