O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Entendi.
Eu jogo no PC, mas nao uso essas frescuras.
Soh serve pra chamar a atenção. Já vi PCs com LEDs de uns amigos, mas com poderio inferior ao meu.
Felizmente a maioria dos componentes tem a opção de desligar, porém nem todos, meu cooler de CPU não teve a opção e como a lateral do gabinete é transparente eu meti um contact preto para não ter que arrancar os leds na mão.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Vendo tudo separado e mantenho o gabinete ELEGANTE que eu custei muito a achar!
:kcartola
97402_1531741313_index_gg.jpg

Até vem umas luzinhas brancas, mas eu tirei sem dó.


Cê entende a minha dor, né?
Eu tenho esse mesmo gabinete, mas o meu tem luzinha...

Mas não é RGB, eu só coloquei uma fita led branco quente, que é da mesma cor das lâmpadas da casa.

O único problema é que essa porra no chão junta uma poeira do baralho, aí direto eu tenho que estar limpando.
8cf91f722f0bf8c551f81ea569eeba63.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Felizmente a maioria dos componentes tem a opção de desligar, porém nem todos, meu cooler de CPU não teve a opção e como a lateral do gabinete é transparente eu meti um contact preto para não ter que arrancar os leds na mão.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Pois é... se antes é uma perfumaria e ostentação, agora lembro que meu PC estava apontado para a outra parede onde ficava a minha cama, daí durante a noite, quando baixava algo grande com a internet pequena, acho que era 2MB, deixava o PC ligado e com a LED do cooler muito forte na minha frente... era tenso, eu tinha que dormir para o lado da parede. Hoje tô com outra mesa, daí o PC ficou na parte de baixo e tb substitui o cooler de LED por outro cooler normal.
E por falar de "LED", tinha outro roteador que era o GF1200 da Intelbras... pqp, as luzinhas indicadoras eram muito fortes e iluminava a parte de cima, deixava o quarto menos escuro (uma das indicadoras piscava sem parar quando tem internet, aí parecia quase uma boatezinha), hahaha. Atualmente troquei por um da TP-Link e amém.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Felizmente a maioria dos componentes tem a opção de desligar, porém nem todos, meu cooler de CPU não teve a opção e como a lateral do gabinete é transparente eu meti um contact preto para não ter que arrancar os leds na mão.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Felizmente o meu cooler cpu atual (deepcool assassin 3)não tem a putaria do gammaxx 400, ele não tem led.
A unica luz que tem dentro do gabinete é um led minusculo azul dentro da placa de video que não chega a irritar.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Nada. O TLOU2 oferece boas lascas de gameplay (divino) em áreas bem amplas e se for jogar de novo é só pular as cutscenes dessa história lixo. Mas nem precisa: todos os confrontos com inimigos ficam disponíveis no menu quando zeramos. Isso que farei sempre que jogar de novo.

Pra você ver, sai de Sekiro para The Last e achei o gameplay lentíssimo (claro que o foco é outro), principalmente a parte de stealth, o que mais gostei foi justamente apreciar o cenário e algumas cutscenes kkkk (senti falta só dos personagens correrem para valer e andar mais rápido agachado, já que o combate no jogo ficou muito bom). Agora uma das coisas que mais adoro no GOT é justamente a velocidade, nada enrolado, direto ao ponto (do jeito que gosto).
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu tenho esse mesmo gabinete, mas o meu tem luzinha...

Mas não é RGB, eu só coloquei uma fita led branco quente, que é da mesma cor das lâmpadas da casa.

O único problema é que essa porra no chão junta uma poeira do baralho, aí direto eu tenho que estar limpando.
8cf91f722f0bf8c551f81ea569eeba63.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Coisalindideus

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Eu tenho esse mesmo gabinete, mas o meu tem luzinha...

Mas não é RGB, eu só coloquei uma fita led branco quente, que é da mesma cor das lâmpadas da casa.

O único problema é que essa porra no chão junta uma poeira do baralho, aí direto eu tenho que estar limpando.
8cf91f722f0bf8c551f81ea569eeba63.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Maôeeeee
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Sim, jogos diferentes.
Eu também saí do Sekiro para TLOU2. Platinei os 2 em sequência.

Só que o stealth no TLOU2 é melhor.
Stealth em Ghost e Sekiro é facilitado pela burrice dos inimigos.

No Sekiro com gachiin você limpa cenários com muita facilidade. Os inimigos te esquecem e voltam para suas posições.

GoT tem partes enroladas de seguir NPC igual no RDR2, mas com jogabilidade melhor.


kkkk eu nem usava o açúcar no Sekiro (é meio que o mesmo modo que jogava tenchu). Não falo pela execução (que é foda) nem pela IA (que no the last não é grandes coisas também) e sim da aproximação, era tão lenta agachado, que sempre dava tempo do inimigo virar quando chegava perto, no final das contas só abatia mesmo os mais próximos (já que geralmente no primeiro ou segundo já alertava geral, ai ia pro pau mesmo). Eu admito que jogar no stealh requer paciência, mas no The Last, para mim, é necessário ter MUITA paciência. No Ghost nem uso stealth kkkk já saio chamando todo mundo pro duelo (mesmo quando tem refém) melhor parte é ser porra louca kkk. Mas são jogos diferentes, eu entendo até que fazer uma aproximação rápida agachado é difícil (ainda mais considerando que nos jogos citados são um samurai e um ninja), mas no TLOUS parece que faz em câmera lenta. Enfim, segue tópico de tirinhas kkk.


No mais, seguem tirinhas:


132391
132392132393132394132395
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
E por algum motivo, um gabinete decente sem essa bainagens todas é mais caro.
.
Vai entender.
Custo de produção de produtos populares caem...

Um carro azul bebê vai demorar mais pra vender, será mais caro que um carro preto, que por sua vez sai bem mais.
Mesmo que o custo para pintar seja o mesmo nos dois, existe o custo de se manter o produto em estoque, quanto mais um produto gira, mais lucro ele dá, então isso pode se refletir no preço.


Se a modinha passar a ser "clean", opções RGB não vão deixar de existir, mas serão mais caras que a opção popular.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Eu tenho esse mesmo gabinete, mas o meu tem luzinha...

Mas não é RGB, eu só coloquei uma fita led branco quente, que é da mesma cor das lâmpadas da casa.

O único problema é que essa porra no chão junta uma poeira do baralho, aí direto eu tenho que estar limpando.
8cf91f722f0bf8c551f81ea569eeba63.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
quantas 75 polegadas tem essa tv ai?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
E por algum motivo, um gabinete decente sem essa bainagens todas é mais caro.
.
Vai entender.
b*tch.



Resolvi passar o PC do andar de cima pro debaixo.
E pra aproveitar que ia mexer nele, comecei a procurar gabinete.
Desisti de comprar e deixei ele assim.
Os que não parecem golpe do cavaleiro do zodíaco custam mais do que estou disposto a pagar por v**dαgeм (gabinete).

2554658ad8e9ecacc09ac9d16d899e8d.jpg




Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.816
Pontos
954
132408

Na perspectiva dos chefões num jogo de horror, você é um ser imortal que continua voltando a vida para continuar tentando a matá-los. Eles têm que te vencer por toda eternidade para se manterem vivos. Você só tem que derrotá-los uma vez, e eles estarão mortos para sempre. Você é a verdadeira criatura aterrorizante.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
664
Reações
1.365
Pontos
333
Eu tenho esse mesmo gabinete, mas o meu tem luzinha...

Mas não é RGB, eu só coloquei uma fita led branco quente, que é da mesma cor das lâmpadas da casa.

O único problema é que essa porra no chão junta uma poeira do baralho, aí direto eu tenho que estar limpando.
8cf91f722f0bf8c551f81ea569eeba63.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Com tudo isso ae, e vc assististindo a tv do silvo santos.. ahahahhaha
 
Topo Fundo