O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.646
Pontos
903
Muito bom :klol

5jt8n1.jpg
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353

essa de RE2 é lenda,
as musicas das 2 versões é tipo comparar um Mp3 128kbps com audio de rmvb bagaçeira baixado de fansub de anime dos anos 2000.
Além das texturas piores. E nas versões de PS tinha muito arquivos repetidos e muitos inuteis, que o povo largou no disco "porque não havia motivos de deletar, pela alta capacidade de armazenamento".



mas esses updates ai são bizarros, recentemente o Far Cry 6 teve um update maior que o próprio jogo base :klolz
e esse update bugou meu far cry. Parou de inicializar.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Não dá ler mesmo e até para entender, mas basicamente, o cara reclama de que quando ele fala, eles colocam legendas na fala dele. Ele fica falando pro amigo que tá vendo a legenda ali embaixo e o amigo fica desconversando.

Agora entendi com a sua explicação, só não tem a ver com o título mostrado no vídeo.
Acho que é válido para quem não entende ouvindo o jogo, mas aparece a legenda pra favorecer à pessoa. Possivelmente jogos com dublagem ruim tem que ter legenda.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
A ideia era fazer um paralelo com um nintendista ao ver legendas em português nos jogos. É que não é muito usual e assim como o cara estranha ter legendas ali no vídeo, um nintendista também estranharia ao jogar e ver legendas.

Então, eu jogo no WiiU e Switch e tenho vários jogos que tem português, logo então, não tem nada de estranho pra mim, mas ok.
Simplesmente prefiro ter legendas em português do que não ter.
 
Topo Fundo