O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
:klol

Tradução:
Em 1994, a Nintendo fez um evento público em um aeroporto holandês onde 10.000 jogos falsificados de Game Boy, que eles confiscaram no país, foram atropelados por um rolo compressor, para enviar uma mensagem aos falsificadores. Um ator fantasiado de Mario supervisionava a operação.

 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
247839490_1264720707272410_6550174418760836089_n.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Essa luta é um divisor de águas. put* raiva que passei no PS2. Fui obrigado a mudar o modo que eu jogava o game. HAHAHAHAHAHA.

É o jogo te dizendo "a partir de agora fica de olho nesse teu c* aí..."

Vejam pelo lado bom, isso é o jogo te dizendo fica esperto nego que agora a treta e outra, e não "haha se fo*** véio..."

O Record of Lodoss War do DC é assim, o cara fica o tempo todo te dizendo para seguir logo o caminho e não ficar enrolando, se vc seguir o conselho dele vc entra na ultima dungeon under leveled e o jogo salva dentro da dungeon, literalmnete criando um soft lock no jogo, vc não consegue vencer o chefe final e não tem como voltar e farmar para enfrentar ele com equipamentos melhores.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Vejam pelo lado bom, isso é o jogo te dizendo fica esperto nego que agora a treta e outra, e não "haha se fo*** véio..."

O Record of Lodoss War do DC é assim, o cara fica o tempo todo te dizendo para seguir logo o caminho e não ficar enrolando, se vc seguir o conselho dele vc entra na ultima dungeon under leveled e o jogo salva dentro da dungeon, literalmnete criando um soft lock no jogo, vc não consegue vencer o chefe final e não tem como voltar e farmar para enfrentar ele com equipamentos melhores.
Foi o que aconteceu comigo no Saga Frontier 2 :ksnif

Ainda quero terminar esse jogo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Vejam pelo lado bom, isso é o jogo te dizendo fica esperto nego que agora a treta e outra, e não "haha se fo*** véio..."

O Record of Lodoss War do DC é assim, o cara fica o tempo todo te dizendo para seguir logo o caminho e não ficar enrolando, se vc seguir o conselho dele vc entra na ultima dungeon under leveled e o jogo salva dentro da dungeon, literalmnete criando um soft lock no jogo, vc não consegue vencer o chefe final e não tem como voltar e farmar para enfrentar ele com equipamentos melhores.
Ys the ark of napishtim
Eles te dão um save na porta para o boss final, se vc salvar por cima do seu save anterior, vc se fodeu, não dá pra voltar e nem vencer o boss final.
Grandia 3 a mesma m****....
Quem fez esses jogos assim, tem toletes no lugar de cerebro.
Larguei os dois por causa disso.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Ys the ark of napishtim
Eles te dão um save na porta para o boss final, se vc salvar por cima do seu save anterior, vc se fodeu, não dá pra voltar e nem vencer o boss final.
Grandia 3 a mesma m****....
Quem fez esses jogos assim, tem toletes no lugar de cerebro.
Larguei os dois por causa disso.

Ys eu já sabia, Grandia não, dei sorte então porque passei pelo chefe final de boas (tedioso, mas não dificil se a memória não me falha)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Para a galera que está preocupada em ver se vai conseguir comprar um console da nova geração para presente de Natal,
não se aflijam mais! Os lojistas já estão preparando um bom estoque para atender a todos
:kcool

71eyxi4pf1281.jpg
 
Topo Fundo