O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.761
Reações
9.231
Pontos
1.084
81167202_678502932555009_7218561232423354368_n.png

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Hahahahahahahahahahahahahaha ou é troll ou a pessoa tá numa bolha absurda mesmo.

Jogo jogos de espada desde a minha infância, logo sou exímio espadachim LOL.

Só por brincadeira eu joguei bastante tênis no Wii e fui jogar tênis de verdade e pensei "talvez eu tenha um pouco da noção da força de bater na raquete" e claro que não tinha NADA a ver com o Wii.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Minhas habilidades de drift adquiridas em sims transferiram muito bem pra realidade. Primeira vez q driftei meu dune buggy sustentei um drift de uns 200m de boa
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Alguém me explica??
Vai ter jogos de N64 no Stadia? Superman 64 vai ser o primeiro? Não entendi.

O sujeito falou como piada, ironia, por ser um dos piores jogos que foram lançados e ao mesmo tempo criticando a patética linha de jogos disponíveis até agora. E o Stadia respondeu como se fosse algo sério.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
O sujeito falou como piada, ironia, por ser um dos piores jogos que foram lançados e ao mesmo tempo criticando a patética linha de jogos disponíveis até agora. E o Stadia respondeu como se fosse algo sério.

Entendi.
Pior que é verdade que o Stadia tem uma linha de jogos que ainda não convence o público. Do jeito que tá a situação, é bem capaz de que será um console de nicho e, consequentemente, pode acabar como aconteceu com o Ouya, se o Google não se prontificar.
 
Topo Fundo