O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.399
Pontos
1.514
107784495_2734580826867512_5496875580748136239_n.jpg




Pior que eu lembro desse anúncio no jornal


Foi nele que vi o Mega Drive pela primeira vez
:eek:





16 bits de memória :klol
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.331
Pontos
1.074
Pior que é verdade.
Por exemplo, no The House of the Dead de PS1 com o controle é bem tenso, não dá pra ter aquela agilidade e precisão, por mais que o cérebro age pra vc fazer apontar ali... só que o controle não ajuda. Conseguia jogar melhor com a pistola numa locadora e dava uma diferença bem enorme.
Daí no Wii, vários jogos de apontar e clicar ajudaram bastante, tanto que é excelente para FPS. Joguei muito RE Umbrella Chronicles com a mira do Wiimote e é incrível. Fico imaginando se fosse pelo controle tradicional... cara, não tem nem comparação.
O wiimote foi o ápice da jogabilidade, tanto que vendeu muito. E agora uso o adaptador pra jogar FPS com o Wiimote, tanto que eu jogo Fortnite pelo Wiimote. Por isso, pra FPS, fica essa preferência: Teclado+Mouse > Wiimote > Controle tradicional.
House of the dead de ps1? Quando isso?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo