O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do bêbado - quinta-feira, e vamos de Whiskey

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Em Julho vai fazer 2 anos que a minha ex namorada terminou comigo. Caras, desde então eu fiquei com umas 20 mulheres,transei com umas 10 dessas.

Mas, sabem, foi bem dispensável. Serviu só pra ter histórias pra contar, e pra lembrar de alguns dos corpos para uma "homenagem" algum dia. Nada mais. Nada, NADA!

Na real foi ruim até em muitos aspectos, poiis houve umas duas ou 3 cujas expectativas tive de frustrar( queriam namorar).

Mas eu penso nisso e sinto, talvez até PRESSINTA, que amarei ainda alguém. Mas amarei de alguma forma tal, que essas experiências serão ainda mais supérfluas. Mais: eu terei para com elas, com essas experiências,uma relação quase de ódio. Como elas podem ter pretendido tomar o tempo da minha vida, tomar os segundos que agora eu estarei vivendo na profundidade de todo o meu amor?

Por que terei demorado tanto antes de encontrar esse amor? Vai ser uma eterna oportunidsde de pedir perdão,de joelhos,para esse sentimento novo, tão grande e assustador, que me tomará por inteiro, envolvendo-me como o útero a um bebê.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Em Julho vai fazer 2 anos que a minha ex namorada terminou comigo. Caras, desde então eu fiquei com umas 20 mulheres,transei com umas 10 dessas.

Mas, sabem, foi bem dispensável. Serviu só pra ter histórias pra contar, e pra lembrar de alguns dos corpos para uma "homenagem" algum dia. Nada mais. Nada, NADA!

Na real foi ruim até em muitos aspectos, poiis houve umas duas ou 3 cujas expectativas tive de frustrar( queriam namorar).

Mas eu penso nisso e sinto, talvez até PRESSINTA, que amarei ainda alguém. Mas amarei de alguma forma tal, que essas experiências serão ainda mais supérfluas. Mais: eu terei para com elas, com essas experiências,uma relação quase de ódio. Como elas podem ter pretendido tomar o tempo da minha vida, tomar os segundos que agora eu estarei vivendo na profundidade de todo o meu amor?

Por que terei demorado tanto antes de encontrar esse amor? Vai ser uma eterna oportunidsde de pedir perdão,de joelhos,para esse amor.
Já assistiu a The Leftovers? Não tem nada a ver com o texto, eu só passei por uma música da trilha sonora e pensei q vc gostaria da série.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Não consigo mais tomar nenhum tipo de bebida alcoólica, desde um dia em q passei muito mal de tão bêbado q fiquei.

Alguém sabe como posso voltar a me embriagar novamente ? Gosto muito pq me tira a timidez e revela uma personalidade interessante em mim.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não consigo mais tomar nenhum tipo de bebida alcoólica, desde um dia em q passei muito mal de tão bêbado q fiquei.

Alguém sabe como posso voltar a me embriagar novamente ? Gosto muito pq me tira a timidez e revela uma personalidade interessante em mim.

De tempo que uma hora volta a vontade. Tenta drinks que tiram o gosto do álcool se quiser voltar mesmo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pronto, mais uma nova rodada.

Dessa vez, num churrasco.

Quem, além de mim, começará a noite?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quarta-feira e vamos de cerveja + cachimbo.

QZIrKQu.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A intenção aqui é beber o suficiente para que quando precisar voltar a trabalhar dia 6 de janeiro (fim das férias coletivas lá no trabalho) eu esteja tão mal que possa emendar um atestado médico.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não bebi nada ontem e hoje (já tinha enchido o latão no FDS).
Não lembro bem, mas já deve ser o 4º Natal que passo sem 1 gota de álcool. 4º seguido, obviamente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como minhas finanças não permitem ir muito longe, vou pegar umas 2 garrafas de vodka Intencion pro final do ano.
Até lá vou ficar na cervejinha pq o calor tá um absurdo. Não dá pra beber outra coisa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tô começando a me sentir meio meh...

Tem até cerveja na geladeira, mas não sei.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
wisky tem gosto de madeira. Se esse for o caso eu mastigo o pé de uma mesa

mas gosto de jack daniels'
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
wisky tem gosto de madeira. Se esse for o caso eu mastigo o pé de uma mesa

mas gosto de jack daniels'

Generalizado, é pq tem whisky mais defumado com esse gosto de madeira, igual a maioria dos blended(Black Label, Chivas, etc) Os bourbons não tem esse efeito. Igual o Jack ou Wild Turquey.

Bom tópico, qdo tiver bebado vou entrar aqui.


Enviado usando Tapatalk
 
Topo Fundo