O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do bêbado - quinta-feira, e vamos de Whiskey

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Pois é, a cachaça tá pegando aqui, ba verdade, o whiskey, deposi de algumas horas bebendo, mas enfim, em casa agora, com duas garrafas, sozinho, eu e eu.

Lembrei de uma maldita fukkcinm frase de Oscar Wilde, "quem não esquece o passado não merece o futuro",. Pois é, acho que esse é o meu caso. E vamos com esse devaneio todo, enchera cara até amanhecer, amanhã eu posso
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Eu aqui de novo, passando vergonha postando bêbado, quase 5 anos depois desse tópico. Bom, não encontrei o outro tópico dos bebuns, vai nesse mesmo, f**a-se.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Oi Landstalker.
Vamo conversar.
Conta alguma coisa aí. Tipo o que vc mais se envergonha nessa vida.

Edit: triste ninguém ter te respondido o primeiro post.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Tô sem namorar sério há 7 anos.

Recentemente tem um amiga de minha irmã que tá afim de mim, nos encontramos às vezes e ela sempre tenta me abraçar e chegar perto, toda hora minha irmã diz que ela tá afim de mim, mas o júnior de baixo não se anima, posso fazer o quê, afinal?

Falando em estar sozinho, recomendo o livro que li há 2 anos:

51L-nriE0HL._SX359_BO1,204,203,200_.jpg


E o senhor, Peão, como tá hoje? A solitude ou a solidão lhe pegou?
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tô sem namorar sério há 7 anos.

Recentemente tem um amiga de minha irmã que tá afim de mim, nos encontramos às vezes e ela sempre tenta me abraçar e chegar perto, toda hora minha irmã diz que ela tá afim de mim, mas o júnior de baixo não se anima, posso fazer o quê, afinal?

Falando em estar sozinho, recomendo o livro que li há 2 anos:

51L-nriE0HL._SX359_BO1,204,203,200_.jpg


E o senhor, Peão, como tá hoje? A solitude ou a solidão lhe pegou?

Mulhé ta jogando. Eu tô deitado ansioso pra cacete planejando o futuro. Tentei abraçar meu gato e ele rosnou. Ameacei trocar ele por um cachorro mas pareceu não surtir efeito.

Lendo esse post vejo que a situação narrada ficou meio :kgay

Vou beber pra te fazer companhia virtual :rox
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Simons,

mas cê curte Whiskey?

A primeira vez que bebi essa bebida eu tinha 16 anos, foi um choque.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Uma vez tomei um porre com whiskey e fiquei anos sem conseguir nem sentir o cheiro. Repunava toda vez.
Hoje em dia tomo de boas, mas tenho ficado mais nas cervejas.

Que porre danado é esse?

O NORMAL é você não curtir apenas no dia seguinte.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Então deu aqueles flashes que você não sabe exatamente o quê estava fazendo.

Isso se recordará por décadas, principalmente se tiver amigos próximos.

Acordei do nada, sentado apoiado a cabeça em uma mesa sem saber que hora apaguei. Perdi um pedaço da festa, mas tem bideos pra ajudar hahaha
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Precisava deste tópico. Aceitam-se sóbrios?

Caro, Dostoiévski, esse tópico é antigo, de 2014, fiz um rising form the dead dele porque não achei o outro tópico. E beber não há mal nenhum, contanto, claro, que não haja dependência. Pare de ser chato e se decida com o mulheril nos seus tópicos.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Eu tava com expectativa monstruosa de sair com uma determinada mulher hoje. Mas ela simplesmente me desconversou.

Enquanto isso eu estava enrolando uma outra, com que estou ficando. Sinto que edta última eu tava levando meio como " segunda opção".

Quando refleti, percebi que essa podia ser EXATAMENTE a minha situação com a musa ali de que to afim. Pensei em como a vida é cruel nesse sentido...foi como estar vivendo um Sonho de Uma Noite de Verão, do Shakespeare, ao vivo.

Então eu decidi romper esse ciclo: falei com a guria que to pegando e disse que não quero mais. Joguei limpo. Não a vou iludir, tampouco usar.

E f**a-se se a musa lá não quiser mesmo nada comigo. ela até se tornou menos bonita depois disso ;)
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu tava com expectativa monstruosa de sair com uma determinada mulher hoje. Mas ela simplesmente me desconversou.

Enquanto isso eu estava enrolando uma outra, com que estou ficando. Sinto que edta última eu tava levando meio como " segunda opção".

Quando refleti, percebi que essa podia ser EXATAMENTE a minha situação com a musa ali de que to afim. Pensei em como a vida é cruel nesse sentido...foi como estar vivendo um Sonho de Uma Noite de Verão, do Shakespeare, ao vivo.

Então eu decidi romper esse ciclo: falei com a guria que to pegando e disse que não quero mais. Joguei limpo. Não a vou iludir, tampouco usar.

E f**a-se se a musa lá não quiser mesmo nada comigo. ela até se tornou menos bonita depois disso ;)

Fez bem demais. Com relação às duas.
 
Topo Fundo