O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico do Broderage: introduza ( uiii) um usuário ao fórum.

Eudaimon

Bam-bam-bam
Reações
5.176
Pontos
303
Gurizada, dia do amigo chegando aí ( próximo dia 14/02, agora) aí tive a idéia de fazer este tópico.

Muitos aqui nos conhecemos pelos nicks, avatares e tal... mas nem fazemos idéia do ser humano que há por trás do pseudônimo.

Eu proponho que tragamos pra cá a experiência " fora do ambiente" de fórum e tal,com algum usuário. Algo que nos ajude a conhecer o usuário, muito além da imagem que já temos por aqui:uma característica que as pessoas devem desconhecer,uma situação que viveram juntos, etc.

Evitem introduzir algo óbvio, como " Apresento pra vcs o @tortinhas10 , ele é nintendista..." Mas algo como " Tortinhas... eu o conheço pessoalmente, e vcs sabiam que ele é católico devoto??" Ou " Apresento o danito, de cuja virgindade vcs estão cientes. Mas sabiam que nosso glorioso danitão é envolvido em atividades filantrópicas?" ( exemplos hipotéticos, pra constar rsrs).

Caso seja algo muito íntimo sobre a pessoa, convém antes perguntar se ela se importa com a exposição e tal.

Começarei:

Apresento-vos o @fbmoraes , vulgo Fabinho.

Esse doido me mandou mp há tipo um ano atrás, num tópico em que eu comentava sobre o fim do meu último namoro.

Desde então, trocamos altas idéias pelo whats... e pude conhecer um maluco que é a perfeita definição do " lek piranha" hauahau. Brinks, parceiro... mas pensem num maluco gente fina, e mulherengo... é nosso glorioso Fábio.

Ainda vamos marcar um agito juntos, quando ele vier aqui pro Sul.

Só uma observação, galera: aquele que for mencionado pelo outro usuário, evita curtir o post e tal, para que a moderação não implique,imaginando que o tópico se destina à troca gratuita de likes, quando não é a proposta :kbeca

craigao420

Ser evoluído
Reações
53
Pontos
28
apresento a vcs eu msm, jah q não conheço ninguem nessa porra ainda.... mt bem, jah me apresentei. flw

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.124
Pontos
553
tenho medo de algum amiguinhosrsrsr meu usar o forum sem eu saber e ovviamente souber quem eu sou

PSO

Bam-bam-bam
Reações
4.595
Pontos
303
Não vou poder participar desse tópico... Lol

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
21.530
Pontos
599
Essa viadagi toda é provinda dos imigrantes do forum LOL que morreu?

Der Teufel

Bam-bam-bam
Reações
6.954
Pontos
303
Eu sou versátil e já vou avisando: se não presta pra fuder direito já nem dou trela.

Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
175.469
Pontos
979
Como você sabe que eu sou católico devoto?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

TE DIBREI;

Bam-bam-bam
Reações
5.213
Pontos
303
Já falei em outro tópico do mesmo OP.

Mas só pra refrescar o que eu disse: usuário mais carente de longe do fórum.

Slashtron

Bam-bam-bam
Reações
3.386
Pontos
303
Esse tópico é meio estranho.

Tópico da broderagem...
Quase o mesmo que: Tópico da mão amiga... :kpensa

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.291
Pontos
584
Esse OP aí tá querendo uma broderagem, hein?!

Lembrem-se... tudo começa com uma broderagem:

City Hunter

Bam-bam-bam
Reações
4.870
Pontos
309
Apresento-lhes meu broder, amigo, camarada, confidente e aman...ops, a última parte não! :coolface

Enfim, eu conheço o jovem @Vaynard pelo zapzap (ainda não pessoalmente). É gente fina que dói! E nerd prá caraleo, manja muito de história em quadrinhos! E já zerou mais j-rpgs que eu (ou seja, tem uma paciência de Jó...).