O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.


Tópico do Broderage: introduza ( uiii) um usuário ao fórum.

Mensagens
1.238
Curtidas
4.137
Pontos
303
#1
Gurizada, dia do amigo chegando aí ( próximo dia 14/02, agora) aí tive a idéia de fazer este tópico.

Muitos aqui nos conhecemos pelos nicks, avatares e tal... mas nem fazemos idéia do ser humano que há por trás do pseudônimo.

Eu proponho que tragamos pra cá a experiência " fora do ambiente" de fórum e tal,com algum usuário. Algo que nos ajude a conhecer o usuário, muito além da imagem que já temos por aqui:uma característica que as pessoas devem desconhecer,uma situação que viveram juntos, etc.

Evitem introduzir algo óbvio, como " Apresento pra vcs o @tortinhas10 , ele é nintendista..." Mas algo como " Tortinhas... eu o conheço pessoalmente, e vcs sabiam que ele é católico devoto??" Ou " Apresento o danito, de cuja virgindade vcs estão cientes. Mas sabiam que nosso glorioso danitão é envolvido em atividades filantrópicas?" ( exemplos hipotéticos, pra constar rsrs).

Caso seja algo muito íntimo sobre a pessoa, convém antes perguntar se ela se importa com a exposição e tal.

Começarei:

Apresento-vos o @fbmoraes , vulgo Fabinho.

Esse doido me mandou mp há tipo um ano atrás, num tópico em que eu comentava sobre o fim do meu último namoro.

Desde então, trocamos altas idéias pelo whats... e pude conhecer um maluco que é a perfeita definição do " lek piranha" hauahau. Brinks, parceiro... mas pensem num maluco gente fina, e mulherengo... é nosso glorioso Fábio.

Ainda vamos marcar um agito juntos, quando ele vier aqui pro Sul.

Só uma observação, galera: aquele que for mencionado pelo outro usuário, evita curtir o post e tal, para que a moderação não implique,imaginando que o tópico se destina à troca gratuita de likes, quando não é a proposta :kbeca
 




Mensagens
2.514
Curtidas
4.527
Pontos
309
#34
Apresento-lhes meu broder, amigo, camarada, confidente e aman...ops, a última parte não! :coolface

Enfim, eu conheço o jovem @Vaynard pelo zapzap (ainda não pessoalmente). É gente fina que dói! E nerd prá caraleo, manja muito de história em quadrinhos! E já zerou mais j-rpgs que eu (ou seja, tem uma paciência de Jó...).
 

Topo