O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do Broderage: introduza ( uiii) um usuário ao fórum.

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Gurizada, dia do amigo chegando aí ( próximo dia 14/02, agora) aí tive a idéia de fazer este tópico.

Muitos aqui nos conhecemos pelos nicks, avatares e tal... mas nem fazemos idéia do ser humano que há por trás do pseudônimo.

Eu proponho que tragamos pra cá a experiência " fora do ambiente" de fórum e tal,com algum usuário. Algo que nos ajude a conhecer o usuário, muito além da imagem que já temos por aqui:uma característica que as pessoas devem desconhecer,uma situação que viveram juntos, etc.

Evitem introduzir algo óbvio, como " Apresento pra vcs o @tortinhas10 , ele é nintendista..." Mas algo como " Tortinhas... eu o conheço pessoalmente, e vcs sabiam que ele é católico devoto??" Ou " Apresento o danito, de cuja virgindade vcs estão cientes. Mas sabiam que nosso glorioso danitão é envolvido em atividades filantrópicas?" ( exemplos hipotéticos, pra constar rsrs).

Caso seja algo muito íntimo sobre a pessoa, convém antes perguntar se ela se importa com a exposição e tal.

Começarei:

Apresento-vos o @fbmoraes , vulgo Fabinho.

Esse doido me mandou mp há tipo um ano atrás, num tópico em que eu comentava sobre o fim do meu último namoro.

Desde então, trocamos altas idéias pelo whats... e pude conhecer um maluco que é a perfeita definição do " lek piranha" hauahau. Brinks, parceiro... mas pensem num maluco gente fina, e mulherengo... é nosso glorioso Fábio.

Ainda vamos marcar um agito juntos, quando ele vier aqui pro Sul.

Só uma observação, galera: aquele que for mencionado pelo outro usuário, evita curtir o post e tal, para que a moderação não implique,imaginando que o tópico se destina à troca gratuita de likes, quando não é a proposta :kbeca
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
apresento a vcs eu msm, jah q não conheço ninguem nessa porra ainda.... mt bem, jah me apresentei. flw
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
ZncLJ9G.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
tenho medo de algum amiguinhosrsrsr meu usar o forum sem eu saber e ovviamente souber quem eu sou
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não vou poder participar desse tópico... Lol

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Essa viadagi toda é provinda dos imigrantes do forum LOL que morreu?
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
@fbmoraes e maior puteiro hahaha me pergunto até hoje porque ele ainda não escreve contos eróticos.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu sou versátil e já vou avisando: se não presta pra fuder direito já nem dou trela.

 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Como você sabe que eu sou católico devoto?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Já falei em outro tópico do mesmo OP.

Mas só pra refrescar o que eu disse: usuário mais carente de longe do fórum.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Esse OP aí tá querendo uma broderagem, hein?!

Lembrem-se... tudo começa com uma broderagem:


image.jpeg
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Apresento-lhes meu broder, amigo, camarada, confidente e aman...ops, a última parte não! :coolface

Enfim, eu conheço o jovem @Vaynard pelo zapzap (ainda não pessoalmente). É gente fina que dói! E nerd prá caraleo, manja muito de história em quadrinhos! E já zerou mais j-rpgs que eu (ou seja, tem uma paciência de Jó...).
 
Topo Fundo