O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do Fim de Relacionamento

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O que é VNN?
Pesquisando só encontrei "Valve News Network (VNN)".

O loco Danito, mais um fake???

VNN significa Vanguard News Network, Danitão...
É uma celula neo-nazista que originalmente era americana, mas hoje é sediada na Inglaterra.

Tanto que lá no Reddit o MGTOW se resume a declarar odio contra judeus, negros, ateus, asiáticos e até latinos e culpam eles pelo "avanço" do feminismo.
Em especial os Judeus.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Estou passando por uns perrengues e queria saber de vocês como foi e como superaram
Cara Relaxa. Talvez isso pode ser uma put* guinada na sua vida ,seja para conhecer alguem melhor ou até uma melhora no lado financeiro.
Me separei em Nov/20 depois de 11 anos de namoro e quase tres de casamento e pqp.
Melhor coisa que me aconteceu. Amadureci, novas experiencias e etc.
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.774
Pontos
1.419
Bicho, ser rejeitado é foda, pode fazer a pose de durão que quiser, é hma dor tensa de lidar.

E é cientificamente dito que é uma dor tão forte que te afeta pesado fisicamente até.

O lado 'bom' disso é como alguns disseram aqui, é uma ótima oportunidade pra amadurecer por dentro. Se concentra em si mesmo.

E não pule direto em outro relacionamento sério, uma hora ou outra você vai se pegar se comparando a atual com a ex e na moral, tratar os outros como band-aid emocional é algo bem babaca...

Se ocupe de coisas pra crescer pra si e se a ex ligar de volta (e ela VAI no momento que sacar que você não corre atrás dela) converse de boa, não se rebaixe pois agora quem tem que se esforçar é ela...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
é fake essa historia, nunca falei isso

só tive dois relacionamentos , uma web namorada e um ex alcoólatra

É melhor ser mesmo, porque isso que foi relatado, te faria o user mais burro a existir na OS.
E ainda ia ter uma galerinha revoltada contigo querendo "lhe comer vivo".

Agora vê se fica esperto senão cê vai se fuder grandão.
 
Ultima Edição:


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Como já disseram, corte todos os contatos/laços com ela (incluindo fotos, redes sociais, etc) e procure alguma coisa pra ocupar a sua mente.

Quando eu era adolescente e terminei com a minha primeira namorada, eu conheci o jogo Oblivion.
Fiquei tão viciado na época que esqueci dela em menos de 3 dias. :klol
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Como já disseram, corte todos os contatos/laços com ela (incluindo fotos, redes sociais, etc) e procure alguma coisa pra ocupar a sua mente.

Quando eu era adolescente e terminei com a minha primeira namorada, eu conheci o jogo Oblivion.
Fiquei tão viciado na época que esqueci dela em menos de 3 dias. :klol

Eu tive que me afundar no GTA IV pra esquecer minha primeira namorada. :obrigue

229880
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Porra, Ghost of Tsushima tem feito um bom trabalho também, mas creio que algo mais viciante como foi DS2, Bloodborne teria um efeito muito mais rápido.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
2 meses, pedi para escolher eu ou a bebida, ela fez a escolha dela

acho q foi a unica mulher q amei de fato, unica q depois do sexo nao queria q sumisse
Ah, mas vc pegou outras também né? Ou só namorou duas vezes e esse pouco tempo com 34 anos? O.o?
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Ah, mas vc pegou outras também né? Ou só namorou duas vezes e esse pouco tempo com 34 anos? O.o?
sempre fui de pegar mulher em balada mas nunca quis de fato namorar com nenhum, só nesse ultimo ano que bateu uma bad de nunca ter passado por isso e resolvi ir atrás, mas nesses 7 meses de tinder só consegui gostar de 2 que nao foram pra frente umas delas é essa que me fez criar o topico
99% das mulheres desse aplicativo nao gostam de coisas nerds, dai tenho que ficar falando esses papos mundanos e isso me cansa mentalmente
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
sempre fui de pegar mulher em balada mas nunca quis de fato namorar com nenhum, só nesse ultimo ano que bateu uma bad de nunca ter passado por isso e resolvi ir atrás, mas nesses 7 meses de tinder só consegui gostar de 2 que nao foram pra frente umas delas é essa que me fez criar o topico
99% das mulheres desse aplicativo nao gostam de coisas nerds, dai tenho que ficar falando esses papos mundanos e isso me cansa mentalmente
Pode me passar umas dicas disso ae por MP?

Em relação a parte sem negrito.. parece que vou seguir umas vibes parecidas. Não sei você mas Relacionamento quando não é o ideal cansa e ainda machuca. Já sair pra estes ambientes com os parças, se divertir, ser alvo de desejo, ter alvos de desejos, e dar uns pegas é muito menos complicado, e acima de tudo, é prazeroso.
Uma hora achamos a pessoal ideal até lá vou pra curtição. O foda é que minha necessidade é pra agora mas tive que fazer compras inadiáveis, meu dinheiro voltou abaixar de novo. Baladas, festas, saídas, mulheres, tudo isso gasta dinheiro. Parece que só vou poder curtir de verdade mesmo quando me formar e empregar na área. Até lá posso me divertir com coisas "menores" e ir tocando/sobrevivendo.

Ser adulto não é para amadores. Graças a Deus eu estudo e tenho uma perspectiva muito boa de vida. Imagine se fosse um desses "coitados" que ganha 1100 reais... Eu estaria com a mente fodida se não mudasse de vida urgente.
Obs: Falo de mim, sei que tem pessoas que ganham isso e dizem ser feliz, mas eu não.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Pode me passar umas dicas disso ae por MP?

Em relação a parte sem negrito.. parece que vou seguir umas vibes parecidas. Não sei você mas Relacionamento quando não é o ideal cansa e ainda machuca. Já sair pra estes ambientes com os parças, se divertir, ser alvo de desejo, ter alvos de desejos, e dar uns pegas é muito menos complicado, e acima de tudo, é prazeroso.
Uma hora achamos a pessoal ideal até lá vou pra curtição. O foda é que minha necessidade é pra agora mas tive que fazer compras inadiáveis, meu dinheiro voltou abaixar de novo. Baladas, festas, saídas, mulheres, tudo isso gasta dinheiro. Parece que só vou poder curtir de verdade mesmo quando me formar e empregar na área. Até lá posso me divertir com coisas "menores" e ir tocando/sobrevivendo.

Ser adulto não é para amadores. Graças a Deus eu estudo e tenho uma perspectiva muito boa de vida. Imagine se fosse um desses "coitados" que ganha 1100 reais... Eu estaria com a mente fodida se não mudasse de vida urgente.
Obs: Falo de mim, sei que tem pessoas que ganham isso e dizem ser feliz, mas eu não.
pode me perguntar por mp te ajudo no que for possivel
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Estou passando por uns perrengues e queria saber de vocês como foi e como superaram

Faça que nem o tio Lands, vire um budista e fique 10 anos sem relacionamento, nem um selinho tá valendo, zero contato, não pode rolar NADA, malmente um abraço.

NOTA: Sim, é verdade, eu fiz isso.
 
Topo Fundo