O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do Fim de Relacionamento

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.003
Reações
47.740
Pontos
803
Fala pra Alexa tocar Leandro e Leonardo em loop

Com o tempo você supera ou começa a escrever músicas
E se ele se apaixonar pela Alexa?

images


images
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Tempo + novo relacionamento melhor do que o anterior.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
O que posso dizer é o seguinte: terminou? Apague a pessoa da sua vida, e esqueça mulheres e relacionamento por um tempo. Vá fazer coisas que gosta, sair com os amigos, se ocupar com algo útil. Quando estiver bem, aí sim retomar a vida afetiva.

Claro, cada caso é um caso e o que funciona para mim pode não funcionar pro outro mas fica a dica.
 
Ultima Edição:


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Vc usa esse fórum como psicólogo e muro das lamentações né?

Nunca vi vc postando algo para ajudar alguém. Nem que seja uma piada sem graça.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
nao consigo ajudar nem a mim mesmo, prefiro nao dar conselhos merdas e foder alguem
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vc usa esse fórum como psicólogo e muro das lamentações né?

Nunca vi vc postando algo para ajudar alguém. Nem que seja uma piada sem graça.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

Aqui vem um segredo:

ELE É PRIMO DO DANITO!

Só você ver a fixação que ele tem pra ter alguém, custe o que custar.

Alias, fala pra ele parar de criar clones, Guren, por favor.

Ele e o Décio tão revezando nas clonices aqui no VT.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
nao consigo ajudar nem a mim mesmo, prefiro nao dar conselhos merdas e foder alguem

Mas brincadeiras a parte, acho que já passou da hora de você procurar ajuda médica, não acha?

Alias, você deveria trocar esse disco riscado.

Para de ficar nessa fixação e vai procurar umas atividades, hobbies e um pouco de leitura e som de qualidade.

A Começar por isso aqui:

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.003
Reações
47.740
Pontos
803

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Não superei porra nenhuma, se eu ver uma foto eu desabo. E olha que faz anos isso, acho que só aceitei mesmo

Cara, nós da comunidade aqui já até falamos para ti, que é melhor seguir em frente.


A essa hora ela deve estar quicando forte. Vai ficar remoendo por ela, é isso?? Deixo claro que é uma hipótese, mas não duvido que a mesma não tenha virado a página.


Como você se relacionou apenas com uma, num namoro sério, acredito que a sua cura seja o NoFap + autocuidado. Pense naquela filosofia de "to cagando e andando", disposto a conhecer novas pessoas, aprender a dançar, culinárias, etc. Programas que a priori solitário mas eventualmente se verá acompanhado por mais pessoas. Se permita conhecer a nova realidade da vida que não é tão ruim como muitas creem, pelo contrário, nós é quem complicamos a vida ao invés de aceita-la como é.



Um conselho valendo ouro mas que faço questão de te ajudar a poupar tempo da experiência: o relacionamento só tem pe e cabeça quando a parceira é recíproca. Uma via de mão dupla. Se não tiver isso e você ver que o celular dela é mais interessante que tu, caia fora que o mundo não resume só a ela. Tenha sua própria dignidade respeitada, pois tu não é menos nem melhor que ninguém. Apenas faça questão de realmente dedicar de corpo e alma com a pessoa certa, pra isso se entregue a Deus que Ele sabe o melhor de todos seus filhos. Ele não livra para te deixar triste e sim te livrou de uma bomba relógio que mais para frente sua mãe não iria querer te ver chorando. Foi um livramento, na realidade.




Então se valorize e procure reagir buscando a sua melhor versão de cada dia. Não seja mediocre nem aceite pessoas medíocres em sua vida.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
E outra coisa, igualmente importante: esqueça essa m**** de MGTOW, macho alfa vs beta, misoginia ou misandria, de mulher isso e mulher aquilo, acho melhor tu viver menos na teoria e mais na prática.


Então se abstenha de toda fonte que falar a respeito da separação, saudades, essa m**** toda. Entenda que você fez o seu melhor, então bola pra frente, aprenda em cima do erro para que na próxima relação fique melhor.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
5.054
Pontos
453
Cara, nós da comunidade aqui já até falamos para ti, que é melhor seguir em frente.


A essa hora ela deve estar quicando forte. Vai ficar remoendo por ela, é isso?? Deixo claro que é uma hipótese, mas não duvido que a mesma não tenha virado a página.


Como você se relacionou apenas com uma, num namoro sério, acredito que a sua cura seja o NoFap + autocuidado. Pense naquela filosofia de "to cagando e andando", disposto a conhecer novas pessoas, aprender a dançar, culinárias, etc. Programas que a priori solitário mas eventualmente se verá acompanhado por mais pessoas. Se permita conhecer a nova realidade da vida que não é tão ruim como muitas creem, pelo contrário, nós é quem complicamos a vida ao invés de aceita-la como é.



Um conselho valendo ouro mas que faço questão de te ajudar a poupar tempo da experiência: o relacionamento só tem pe e cabeça quando a parceira é recíproca. Uma via de mão dupla. Se não tiver isso e você ver que o celular dela é mais interessante que tu, caia fora que o mundo não resume só a ela. Tenha sua própria dignidade respeitada, pois tu não é menos nem melhor que ninguém. Apenas faça questão de realmente dedicar de corpo e alma com a pessoa certa, pra isso se entregue a Deus que Ele sabe o melhor de todos seus filhos. Ele não livra para te deixar triste e sim te livrou de uma bomba relógio que mais para frente sua mãe não iria querer te ver chorando. Foi um livramento, na realidade.




Então se valorize e procure reagir buscando a sua melhor versão de cada dia. Não seja mediocre nem aceite pessoas medíocres em sua vida.
Eu sei, eu não fico chorando pelos cantos e nem nada do tipo ou fuçando facebook dela e nem nada, to de boa. Eu só disse que se eu ver uma foto ou algo do tipo, eu confesso que fico meio mal, por isso não vejo nada dela. E se eu a visse pessoalmente tbm nao saberia como reagir. Mas eu to seguindo minha vida de boa sim, fazendo dieta, malhando, comprando minhas coisas e tudo mais. Obrigado pelas dicas, amigo!!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Te recomendo os livros do nessahan alita e os videos do don sandro e do racoon.

Libertem-se desse mundo de relacionamentos.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Recomendo os livros só que recomendo relacionamentos também, porque ninguém merece ser sozinho, mas os livros vão lhe ajudar a saber lidar com certos jogos nessas relações.
E OP você tem que fazer o esforço de superar a danada, pra isso aí a minha recomendação é focar em você.
Compre coisas você goste, coma coisas que queira, aproveite pra fazer tudo aquilo que você não poderia fazer porque antes você tinha que dedicar seu tempo pra outra pessoa.

Pode ter certeza que isso aí vai ajudar, e outra coisa se tiver amigos mas amigos mesmo que você possa falar de sua vida e ouvir conselhos deles, os aproveite, quando somos casados às vezes falta tempo para darmos atenção a eles devido a diversos problemas que temos no cotidiano e quando você é solteiro pode ficar muito mais tranquilo nesse quesito.
Então faça coisas de amigo como ir jogar videogame na casa dele ou ir assistir aquele filme novo que saiu.
Vai por mim, muitas vezes é muito melhor que estar com uma pessoa que lhe trás mais problemas que soluções.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Eu sei, eu não fico chorando pelos cantos e nem nada do tipo ou fuçando facebook dela e nem nada, to de boa. Eu só disse que se eu ver uma foto ou algo do tipo, eu confesso que fico meio mal, por isso não vejo nada dela. E se eu a visse pessoalmente tbm nao saberia como reagir. Mas eu to seguindo minha vida de boa sim, fazendo dieta, malhando, comprando minhas coisas e tudo mais. Obrigado pelas dicas, amigo!!

Sei como é, eu via uma foto minha com ex's. O engraçado é que a dor era mais forte com a primeira namoradinha e foi diminuindo quanto mais eu me envolvia com outras ex's.


Inclusive o último rompimento eu tenho bastante fotos com ultima ex, não sinto dor, apenas uma lembrança que ficará para o resto da vida e faço questão de fazer backup. Não me doi a lembrança mas com certeza me ajuda a ratificar a ideia de que a parceria tem que ser.... uma parceria. Se não deu certo com uma, há mais meninas para eu dar oportunidade ao meu coração. Como dizia meu primo muito sábio e divertido: "Enquanto não acha a certa vá ficando com as erradas". Por isso o fato de eu concordar com alguns colegas que sugeriram ao OP conhecer mais gurias, pois é só desse jeito que a ex perde sua exclusividade.



Alias, seria muito injusto ela ter andado no carrossel enquanto você fica(va) sofrendo a troco de nada sem nem ter feito a mesma coisa, de ter experiência diferenciada. Com certeza ficariam empatados ou pelo menos com uma diferença de um gol, mas jamais aceitar por sete a hum.




Se valorize e conheça novas pessoas. E claro, dependendo, podem até voltar. Mas se a parceira não foi, de fato, uma parceira.... nem perca tempo tentando de novo. Temos de respeitar a personalidade individual de cada, mas não somos obrigados a conviver com alguém que não nos trata da mesma maneira de respeito e reciprocidade. Fazer tudo por ela e não ser recompensado da mesma maneira, não tem como dar certo, fica um desequilíbrio muito grande que acho até bom ela tomar juízo você saindo da vida dela, por que num passe da mágica ela corre atrás. Mas eu no seu lugar, sabendo que ela não é tão parceira, deixava ela correndo atrás, apenas e focava em buscar uma parceira muito boa, em todos sentidos.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
5.054
Pontos
453
Sei como é, eu via uma foto minha com ex's. O engraçado é que a dor era mais forte com a primeira namoradinha e foi diminuindo quanto mais eu me envolvia com outras ex's.


Inclusive o último rompimento eu tenho bastante fotos com ultima ex, não sinto dor, apenas uma lembrança que ficará para o resto da vida e faço questão de fazer backup. Não me doi a lembrança mas com certeza me ajuda a ratificar a ideia de que a parceria tem que ser.... uma parceria. Se não deu certo com uma, há mais meninas para eu dar oportunidade ao meu coração. Como dizia meu primo muito sábio e divertido: "Enquanto não acha a certa vá ficando com as erradas". Por isso o fato de eu concordar com alguns colegas que sugeriram ao OP conhecer mais gurias, pois é só desse jeito que a ex perde sua exclusividade.



Alias, seria muito injusto ela ter andado no carrossel enquanto você fica(va) sofrendo a troco de nada sem nem ter feito a mesma coisa, de ter experiência diferenciada. Com certeza ficariam empatados ou pelo menos com uma diferença de um gol, mas jamais aceitar por sete a hum.




Se valorize e conheça novas pessoas. E claro, dependendo, podem até voltar. Mas se a parceira não foi, de fato, uma parceira.... nem perca tempo tentando de novo. Temos de respeitar a personalidade individual de cada, mas não somos obrigados a conviver com alguém que não nos trata da mesma maneira de respeito e reciprocidade. Fazer tudo por ela e não ser recompensado da mesma maneira, não tem como dar certo, fica um desequilíbrio muito grande que acho até bom ela tomar juízo você saindo da vida dela, por que num passe da mágica ela corre atrás. Mas eu no seu lugar, sabendo que ela não é tão parceira, deixava ela correndo atrás, apenas e focava em buscar uma parceira muito boa, em todos sentidos.
Muito bom cara, mas tenho medo de me envolver em relacionamento de novo. Visto por ai o tanto de traição e sacanagem que rola bixo, isso da um medo de se ferrar. Ser corno e essas coisas. No máximo é dar uns pegas por ai em algumas meninas aleatória e sair fora né?? Mas é foda, eu só reclamo tbm e não faço nada pra mudar. Dizem que sou presença, que se eu sair eu consigo alguma garota. Mas eu nem vou atrás disso não, não falo com nenhuma mulher, não vou atrás e nada, por isso fico ai sem pegar ninguém e viciado em fap. Eu esqueço minha ex rapidinho se eu transar com outra garota, eu só lembro dela mesmo porque foi a unica por enquanto, só isso
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Mas brincadeiras a parte, acho que já passou da hora de você procurar ajuda médica, não acha?

Alias, você deveria trocar esse disco riscado.

Para de ficar nessa fixação e vai procurar umas atividades, hobbies e um pouco de leitura e som de qualidade.

A Começar por isso aqui:


Cara, procure por uma ajuda especializada, de preferência um bom psicólogo. Via te ajudar bastante
Fui em um ele me mandou tomar esses 3 remédios

229187


2 pra regular o humor e um para ajudar no sono

Te falo q único que me ajudou foi o do sono q agora durmo a noite toda
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Esqueça mulheres e relacionamento por um tempo. Vá fazer coisas que gosta, sair com os amigos, se ocupar com algo útil. Quando estiver bem, aí sim retomar a vida afetiva.

Claro, cada caso é um caso e o que funciona para mim pode não funcionar pro outro mas fica a dica.

Bem colocado.

As vezes essa pressa de ter alguém do teu lado pode acabar virando uma dor de cabeça.

Só você ver os VNNs da Vida.
Invadiram um movimento do Reddit de pessoas que queriam seguir sua vida sem se submeter a vontades alheias e agora usam o nome desse movimento pra destilar ódio a quem não é de sua visão de mundo.

Não que os VNNs fossem assim, mas conseguiram manipular essa galerinha aí que era da paz e transformou em galerinha de guerra.

Mas voltando ao foco, o melhor a se fazer é justamente cuidar de si mesmo antes de querer qualquer coisa.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
E outra coisa, igualmente importante: esqueça essa m**** de MGTOW, macho alfa vs beta, misoginia ou misandria, de mulher isso e mulher aquilo, acho melhor tu viver menos na teoria e mais na prática.


Então se abstenha de toda fonte que falar a respeito da separação, saudades, essa m**** toda. Entenda que você fez o seu melhor, então bola pra frente, aprenda em cima do erro para que na próxima relação fique melhor.

Ta aí outra coisa que a galerinha aqui tem que levar em consideração: Parar de acreditar em qualquer m**** e focar mais em solidez, mesmo que pouca.

Geralmente quando o cara vem com esse discursinho de divorcio e etc, é justamente pra deixar alguém pior do que ele.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Sigo uma regra simples de vida, nunca, nunca, nunca mas nunca mesmo namore alguém que mora no mesmo bairro que oc. Isto facilita a esquecer a pessoa, já que dificilmente a verá novamente.

Pra mim, Eu sai feito louco pra fazer sozinho as coisas que fazia em casal, tipo ir pra praia, ir pro cinema, pra pegar o choque de realidade o mais rápido possível, pq daí pra frente, é só seguir a vida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Aqui vem um segredo:

ELE É PRIMO DO DANITO!

Só você ver a fixação que ele tem pra ter alguém, custe o que custar.

Alias, fala pra ele parar de criar clones, Guren, por favor.

Ele e o Décio tão revezando nas clonices aqui no VT.

Vc ta respondendo o Dirty Magic/koh paladium? Impressionante rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vc ta respondendo o Dirty Magic/koh paladium? Impressionante rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Mais impressionante ainda vai ser se ele for o Sparcx86...

Agora se ele começar a soltar um "VOCÊS NÃO ENTENDEM!", vou ter certeza que ele é primo do flamer-mor.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Sigo uma regra simples de vida, nunca, nunca, nunca mas nunca mesmo namore alguém que mora no mesmo bairro que oc. Isto facilita a esquecer a pessoa, já que dificilmente a verá novamente.

Pra mim, Eu sai feito louco pra fazer sozinho as coisas que fazia em casal, tipo ir pra praia, ir pro cinema, pra pegar o choque de realidade o mais rápido possível, pq daí pra frente, é só seguir a vida.
Nem do mesmo local de trabalho. Falo por experiência. Além de ser tornar desgastante com o tempo, num eventual término a situação no trabalho fica complicada.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Fui em um ele me mandou tomar esses 3 remédios

Visualizar anexo 229187


2 pra regular o humor e um para ajudar no sono

Te falo q único que me ajudou foi o do sono q agora durmo a noite toda

Cara, me desculpe mas tô achando muito pesada essa combinação.


Procure por um médico de verdade, daqueles que se custa achar mas é dos bons, do tipo minimalista, da filosofia "menos é mais". Ao achar este médico que não dá uma meia foda para comissões e lucros que as companhias seduzem, você pode ter certeza que a sua vida vai andar pra frente.


Maioria dos psiquiatras são terríveis, talvez devido a má formação ou por desleixo ou por ganância. Quero acreditar que é tudo isso ao mesmo tempo, pois não é nem será normal um paciente ficar dopado, sem juízo e discernimento do certo e errado. Acredito que você parou no ponto em que nem mesmo os medicamentos estão dando conta, isso que são barra pesada. Creio que para deu caso seja psicoterapia conjunta ou com um profissional da saúde mental (psicólogo bom, de verdade) te auxilie nessa jornada. Tive de passar por várias clínicas até achar uma dupla da mesma clínica (médica e psicólogo) que são bons demais e ainda facilitam o pagamento. Dei sorte porque essa dupla é dedicada e esforçada em promover a recuperação para com cliente/paciente igualmente interessante em resolver suas próprias queixas. Saber lidar com a frustração de toda espécie emocional é um processo moroso mas que valerá a pena para o seu avanço e até mesmo de progressos evidentes que o paciente interessado fará de sua vida um laboratório permanente a ser experimentado, se permitindo errar e criar sue próprio valor de juízo enquanto pessoa.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cara, me desculpe mas tô achando muito pesada essa combinação.


Procure por um médico de verdade, daqueles que se custa achar mas é dos bons, do tipo minimalista, da filosofia "menos é mais". Ao achar este médico que não dá uma meia foda para comissões e lucros que as companhias seduzem, você pode ter certeza que a sua vida vai andar pra frente.


Maioria dos psiquiatras são terríveis, talvez devido a má formação ou por desleixo ou por ganância. Quero acreditar que é tudo isso ao mesmo tempo, pois não é nem será normal um paciente ficar dopado, sem juízo e discernimento do certo e errado. Acredito que você parou no ponto em que nem mesmo os medicamentos estão dando conta, isso que são barra pesada. Creio que para deu caso seja psicoterapia conjunta ou com um profissional da saúde mental (psicólogo bom, de verdade) te auxilie nessa jornada. Tive de passar por várias clínicas até achar uma dupla da mesma clínica (médica e psicólogo) que são bons demais e ainda facilitam o pagamento. Dei sorte porque essa dupla é dedicada e esforçada em promover a recuperação para com cliente/paciente igualmente interessante em resolver suas próprias queixas. Saber lidar com a frustração de toda espécie emocional é um processo moroso mas que valerá a pena para o seu avanço e até mesmo de progressos evidentes que o paciente interessado fará de sua vida um laboratório permanente a ser experimentado, se permitindo errar e criar sue próprio valor de juízo enquanto pessoa.

Se for verdade o que o Sr. Israel falou, não vai adiantar falar nada disso...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Se for verdade o que o Sr. Israel falou, não vai adiantar falar nada disso...

Ele deve tar de meme. Não é possível que na vida real façam esta loucura. A menos que seja com Décio.



Masssss... eu nunca mais digo "NUNCA", porque já paguei a língua vendo fe perto as exceções, embora não sejam regras.

:kkk:kkk:kkk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ele deve tar de meme. Não é possível que na vida real façam esta loucura. A menos que seja com Décio.



Masssss... eu nunca mais digo "NUNCA", porque já paguei a língua vendo fe perto as exceções, embora não sejam regras.

:kkk:kkk:kkk

Rapaz, falei em tom de brincadeira, mas se a história for confirmada, capaz dele ser Primo do Danito.


:khuebr:khuebr:khuebr
 
Topo Fundo