O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do FPS raiz ,DooM, Quake,Duke Nukem, build engine games e afins

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.566
Pontos
453
222733

Tópico dedicado aos FPS raiz, pode falar também sobre mods e versões de consoles ate a quinta geração, portes e modernizações de wads de DooM e outros jogos nessa pegada.

No momento eu to jogando Ultimate DooM com o mod Brutal combado com a musica das versões para console do Aubrey Hodges que na minha opinião dão um clima mais atmosférico pro jogo.







Eu sinceramente não posso deixar de recomendar o Brutal DooM, é hilário o gore exagerado com as animações extras do jogo, eu tenho que pausar para poder rir :kkk





Vou citar aqui também alguns jogos interessantes para a galera entender a pegada do topico, ao menos eu gostaria de iniciar com esses mais antigos

Power Slave (Exhumed)





Blood 1997

 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Comentei aqui esses dias sobre o Wolfenstein 3D do 3DO. Dos ports dos anos 90, é a melhor versão.




E eu preciso pegar Doom de Nintendo 64 até zerar um dia. Do que joguei é ótimo, dá pra esquecer completamente que roda na engine do original.

 
Ultima Edição:

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
449
Pontos
514
Sou fanzasso desses FPS de arena. Era fissurado em Unreal Tournament, muito mais que HL e Quake.
Uma pena que caíram no esquecimento há várias gerações, mas graças a Deus que Doom veio para arrebentar principalmente com o Eternal.
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
407
Pontos
248
Como AMO esses fps mais antigos! Dark Forces 1, Quake, Half Life, Doom, Wolf3D, Blood, Shadow Warrior, clássicos dos clássicos! Atualmente estou jogando o porte de Doom de PSX para PC, o Doom PSX TC, que incluí fases não programadas para a versão original do hardware! E como disse noutro post meu sobre esse TC, essas fases inéditas foram programadas para o hardware do PSX, rodando tudo lindamente!
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Gosto muito desses FPS antigos, principalmente Doom e Blood.
O único que não gostei muito foi o Shadow Warrior. Eu não sei porque, mas tem algo que me faz desgostar dele profundamente. A maioria das armas é bem inútil, só a escopeta presta. E os inimigos ou são muito fracos, ou muito fortes. Não é um jogo difícil, eu cheguei a terminá-lo em menos de 10 horas. Mas ouvir aquele gorila de novo toda vez que leva um tiro, não dá.

O Blood é bem difícil mesmo para quem for mestre nesse tipo de jogo. Os inimigos mais perigosos não são chefes ou demônios, mas sim o inimigo mais comum, o cultista. O que acontece é que todos os cultistas possuem armas com hitscan (se ele te ver, o tiro pega na hora, não tem como desviar). Se você for pego desprevenido por 2 ou 3, está morto. Posso até dizer que é um dos poucos jogos que te recompensa por decorar as salas e quantos inimigos tem em cada.
 


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.566
Pontos
453
A minha irmã sentia tonturas quando jogava os Medalha de Honra no PS1, alguma coisa a ver com o giro da câmera .

Mais alguns games :

Hexen 1 e 2




Heretic: Shadow of the Serpent Riders

222925





Alien Trilogy (PS1)





Disruptor (PS1)

 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
No inicio do ano eu estava jogando o Duke Nukem 3D do saturn, estava jogando mais pela curiosidade, pois eu havia lido que deu um certo trabalho por esse jogo para saturn. E as vezes na mesma época joga o de N64 para ver as diferenças. Em dezembro vou ver se retomo o meu save do duke nukem 3d de saturn. Eu termnei no pc esse jogo de pc em 1998 com um vizinho que vinha aqui em casa jogar.
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
407
Pontos
248
A minha irmã sentia tonturas quando jogava os Medalha de Honra no PS1, alguma coisa a ver com o giro da câmera .

Mais alguns games :

Hexen 1 e 2




Heretic: Shadow of the Serpent Riders

Visualizar anexo 222925





Alien Trilogy (PS1)





Disruptor (PS1)



Hexen e Heretic , que CLÁSSICOS! Seus enredos dariam uma bela adaptação em filme!
Quanto ao Alien Trilogy, joguem a versão de Playstation 1 em emulador com filtros gráficos, é a melhor maneira de jogar o game!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
O "FPS raiz" ou clássicos são os melhores. Para falar a verdade, eu nem me interesso muito em FPS mais modernos, parece que focam mais em cutscene e em deixar o jogo bonito do que em trazer uma boa jogabilidade e ação frenética.

Esse Brutal Doom realmente é muito bom. Tenho aqui e já joguei o início dele, ainda pretendo terminá-lo. Outro que indico também é o Final Doom, ele traz dois wads: TNT Evilution e Plutonia Experiment.








Como não foram citados, vou fazer também outras três indicações: Serious Sam, Painkiller e Dusk. O Serious Sam tem vários jogos, recomendo os que joguei, que foram os três primeiros (First Encounter, Second Encounter, Serious Sam 2), inclusive sugiro jogar na ordem. O Painkiller eu recomendo apenas o original+expansão (Battle Out of Hell) e o Overdose. Há outros, mas a qualidade ficou bem inferior. Já o Dusk foi lançado em 2018, mas foi inspirado nos grandes clássicos, dá para ver que o primeiro Quake provavelmente foi a principal fonte.







 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.566
Pontos
453
Como AMO esses fps mais antigos! Dark Forces 1, Quake, Half Life, Doom, Wolf3D, Blood, Shadow Warrior, clássicos dos clássicos! Atualmente estou jogando o porte de Doom de PSX para PC, o Doom PSX TC, que incluí fases não programadas para a versão original do hardware! E como disse noutro post meu sobre esse TC, essas fases inéditas foram programadas para o hardware do PSX, rodando tudo lindamente!


Opa bem interessante esse porte, irei conferir outra hora, gosto de mais das musicas do Aubrey

O "FPS raiz" ou clássicos são os melhores. Para falar a verdade, eu nem me interesso muito em FPS mais modernos, parece que focam mais em cutscene e em deixar o jogo bonito do que em trazer uma boa jogabilidade e ação frenética.

Esse Brutal Doom realmente é muito bom. Tenho aqui e já joguei o início dele, ainda pretendo terminá-lo. Outro que indico também é o Final Doom, ele traz dois wads: TNT Evilution e Plutonia Experiment.


Como não foram citados, vou fazer também outras três indicações: Serious Sam, Painkiller e Dusk. O Serious Sam tem vários jogos, recomendo os que joguei, que foram os três primeiros (First Encounter, Second Encounter, Serious Sam 2), inclusive sugiro jogar na ordem. O Painkiller eu recomendo apenas o original+expansão (Battle Out of Hell) e o Overdose. Há outros, mas a qualidade ficou bem inferior. Já o Dusk foi lançado em 2018, mas foi inspirado nos grandes clássicos, dá para ver que o primeiro Quake provavelmente foi a principal fonte.

Falou tudo, FPS modernos estão bem decadentes principalmente para campanhas single player, maioria mira no modo competitivo ou o jogo tem campanha linear com cinematics te empurrando o tempo inteiro, eu gosto mesmo é de cenários com mapas exploráveis, segredos ou pelo menos objetivos.

Brutal Doom já passei alguns levels, tá bem divertido mesmo!

Boas adições joguei muito esse Painkiller nas antigas, as armas são muito maquiavelicamente engenhosas kk , eu to vendo que muito desses games estão recebendo portes em HD, o que é uma boa para sistemas operacionais modernos, eu tava numa sinuca de bico aqui porque quero jogar também o Powerslave , porem aparentemente existe 3 versões bem diferentes do jogo, a do PC a do Saturn e a do PS1

A do PC é um jogo bem diferente das versões de console, level design linear e se porta mais como um clone de DooM, não tem mecânicas de plataforma igual as versões de console, mas parece ser bem legal, um cara fez um porte usando engenharia reversa e a tecnologia da EDUKE32








Depois teria a versão de Saturn que seria hoje em dia só com emulação, essa é melhor versão por ter level design bem melhor sendo mais um metroidvania da vida e com elementos de plataforma, da para ver que TuroK e Metroid prime meio que beberam desse jogo, muito parecida as mecânicas.








em terceiro lugar a versão de Playstation que é porte da versão de Saturn, apesar de ter melhor iluminação, transparências e melhor frame rate, a geometria e o level design foi drasticamente reduzido , deixando o jogo mais claustrofóbico , o que por um lado DooMificou ela nesse quesito ,porem fizeram uma versão pra PC dessa do PS1 usando a engine da nightdive studios, mais conhecido como PowerSlave EX , suportando widescreen, mouse look e suporte a controles! Essa acha fácil na arquive.org eu não posso postar o link aqui infelizmente.







Agora se quiserem esperar mais um pouco a Nightdive studios esta fazendo dessa versão EX uma versão definitiva com a geometria e level design do Saturn + todos os efeitos do PS1 + melhorias gráficas e de jogabilidade. Ou seja vai praticamente juntar chocolate com morango.




 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Eu só curto FPS nessa linha mais antiga mesmo. E de preferência bem viajado na fantasia ou terror, nada de guerra no Iraque ou coisa do gênero. Embora eu tenha gostado bastante e feito 100% no passado em Medal of Honor Underground, mas foi a exceção, até por ser intercalado com vídeos da época foi um jogo interessante. Mas moderno não me interesso.

É interessante que tem um certo revival deste gênero clássico. A 3D Realms é uma que tem lançado jogos, e tudo nesta linha. E devs indies também.

Falando em Heretic, tem um segundo jogo que é em terceira pessoa. O primeiro era legal pelas armas, mesma engine do Doom mas com diferenciais, não sei porque resolveram alterar a fórmula.


Unreal 1 é outro que merece menção, era muito bom o jogo. E tinha upgrade de armas, a principal dava para encontrar upgrades ocultos pelo mapa e tinha munição infinita. Era bem longo o jogo pelo que lembro, fui longe mas não cheguei a terminar porém. A trilha sonora tinha algumas faixas muito boas. Ah, e os inimigos desviavam dos tiros, acho que para a época isto era meio um diferencial, jogo é lá de aproximadamente 1998.



Hexen 2 é um que quero jogar ainda, fases interligadas que tem no início é bem interessante.

Doom é o jogo que mais joguei do gênero, versões Snes, PS1 e PC. Trilha sonora do Snes era a melhor parte do port, acho que gosto ainda mais que da trilha dele que da original de PC.



 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
Unreal 1 é outro que merece menção, era muito bom o jogo. E tinha upgrade de armas, a principal dava para encontrar upgrades ocultos pelo mapa e tinha munição infinita. Era bem longo o jogo pelo que lembro, fui longe mas não cheguei a terminar porém. A trilha sonora tinha algumas faixas muito boas. Ah, e os inimigos desviavam dos tiros, acho que para a época isto era meio um diferencial, jogo é lá de aproximadamente 1998.

Tinha esquecido do Unreal, boa lembrança. O que mais joguei foi o Unreal Tournament 2004, mas curti outros da franquia também.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
Putz, bom tópico. Saudade dessa época.
Meu irmão e eu descobrimos muitos desses jogos através daqueles CDs com 30 demos que vendiam nas bancas.
Lembro que meu irmão mais velho juntou dinheiro durante alguns meses pra conseguir comprar uma Diamond Monster 3D II.

Além dos clássicos já comentados, dois que também me marcaram bastante foram Rise Of The Triad e Chasm: The Rift. ROTT era bem no estilo Wolfenstein e Doom, enquanto Chasm já era mais parecido com Quake.

Os dois ganharam versões melhoradas de uns anos pra cá; ROTT teve um remake feito pela Apogee, enquanto Chasm foi levemente remasterizado com o mod PanzerChasm (mas acho que não funciona 100%).











 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.696
Reações
79.501
Pontos
1.839
Pow valeu pela dica @O Rei Rubro , esse Quake ta na gamepass vou deixar instalado



Pois é alem das expansões vem com suporte a mods oficiais.


Peguei no Gamepass também.

Não tem mudanças significativas gráficas, mas a resolução tá Mara e serrilhado zero.

Joguei a campanha principal praticamente “numa sentada”. Agora to na segunda DLC.
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
407
Pontos
248
Putz, esse tópico está me fazendo chorar de emoção! E farei questão de pegar essas versão nova de Power Slave uando sair, reunindo o melhor dos 3 mundos (a versão para PC original do game usa a engine de Blood).

Quanto a Heretic 2, usaram a visão em 3rd person porque esse estilo era o que estava em voga na época!

E Quake, que delícia! Quero muito ver essa nova missão que puseram ai, a Dimensions of the Machine! E já jogaram a High REsolution Pack Darkplaces? O game fica com texturas incríveis e em HD nesse pacote!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
E Quake, que delícia! Quero muito ver essa nova missão que puseram ai, a Dimensions of the Machine! E já jogaram a High REsolution Pack Darkplaces? O game fica com texturas incríveis e em HD nesse pacote!
Eu joguei esse High Resolution Pack no Quake1. Realmente vale muito a pena, inclusive zerei jogando totalmente por ele. Além dos gráficos estarem sensacionais, há pequenas diferenças em alguns monstros também. É uma pena que não deu para utilizar o pack para as DLCs.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
O primeiro Quake não cheguei a jogar todo, joguei apenas o primeiro episódio pelo que lembro. Mas quero jogar o remaster quando lançarem na Gog (está confirmado que sairá, quando é uma incógnita hehe). Quake II joguei no PS1, muito bom e com uma ótima trilha sonora que é composta pelo Trent Reznor do Nine Inch Nails.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.622
Pontos
994
Doom joguei no snes, e eu só não curtia a tontura após jogar kkk

A minha irmã sentia tonturas quando jogava os Medalha de Honra no PS1, alguma coisa a ver com o giro da câmera .

Taí o motivo pelo qual eu sempre relevei os FPS... Tontura! :kduvida

O Wolfenstein de SNES eu joguei de boa e me diverti pra cacete. Parti para encarar um Dark Forces e... :knojo

Não sei se é o giro da câmera, os cenários mais escuros ou o detalhamento dos games, a velocidade do game... Talvez o problema seja minha visão mesmo. Por exemplo, não me adapto bem ao 3D do cinema.

Agora, quando fui jogar Call of Duty usando a zapper do Wii não tive grandes problemas. :kjoinha

Até me empolguei e comprei Dark Forces na PSN pra jogar no PS3. Nada mudou... :knojo

Inclusive me desanimou a jogar o Doom que eu consegui pro meu N64. Infelizmente, os clássicos acho que vou ter que deixar de lado mesmo... :kcry

Mas eu não desisto! Baseado na minha experiência Wiiística, comprei uma "Sharp Shooter" e vou tentar encarar um Killzone ou um Resistance no PS3. :ksafado
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Esse lance de tontura tem nome: Cinetose. Estavam discutindo na pasta principal esses dias, existem alternativas para lidar com isso. Felizmente nunca tive.

Bem lembrado o PowerSlave. Fui testar com as expectativas bem baixas, porque nunca tinha ouvido falar, nunca tinha visto nas revistas da época. Foi uma boa surpresa.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.622
Pontos
994
Esse lance de tontura tem nome: Cinetose. Estavam discutindo na pasta principal esses dias, existem alternativas para lidar com isso. Felizmente nunca tive.

Bem lembrado o PowerSlave. Fui testar com as expectativas bem baixas, porque nunca tinha ouvido falar, nunca tinha visto nas revistas da época. Foi uma boa surpresa.

Não sabia disso. Até peguei umas dicas:

  • Iluminação – sempre jogue com as luzes acesas. Deixar a TV ou o monitor como a única fonte de luz, piora ainda mais os sintomas. Não deixe o contraste ou o brilho da TV muito altos ou baixos, evite forçar a vista em qualquer um desses extremos, busque uma configuração mais balanceada para você.
  • Posição – Evite muita proximidade com a tela, pois isso aumenta as chances de enjoo e cansa a vista. Também é interessante ajustar o campo de visão do jogo e deixá-lo o mais largo possível.
  • Situe seu cérebro – alguns médicos indicam colocar um ponto preto no cento da tela (um pedaço de papel pintado já serve), pois cria, literalmente, um ponto de referência para o cérebro. Caso não queira colocar nada na sua tela, tente manter ao máximo a sua concentração no centro dela.
  • Não force a barra – Mesmo que você esteja super animado com o jogo, não se esforce demais. Se seu corpo começar a dar os sinais de Cinetose, pare imediatamente, e tente novamente depois. Não insista. Treine seu cérebro, pois assim as sessões podem ficar cada vez maiores e você poderá jogar esse tipo de jogo por mais tempo.
  • Velocidade – Caso o seu jogo permita, tente configurar a taxa de frames por segundo (fps) para que se adapte ao seu problema, seja para aumentá-la ou diminuí-la. É interessante também também buscar uma TV ou monitor com pelo menos 60 Hz.

Faz bastante sentido mesmo. Quando joguei usando a zapper, movimentei muito mais o meu corpo e foquei menos na tela do que jogando no PC. :kjoinha

Agora pior do que FPS, foi jogar Simpsons Game e Lego no PSP. De repente me vi rodando mais do que Beyblade. :knojo:knojo:knojo
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.566
Pontos
453
Interessante mesmo esse problema, eu tenho problema só com movimento de veículos, carros , elevadores ou ônibus, somente se eu for passageiro, se eu abaixar a cabeça já era, porém se eu estou dirigindo e focando na estrada eu não tenho esses sintomas , agora com jogos eu nunca senti relativamente nada mesmo.

Deve ser tenso querer dar uma brincada e ficar com tonturas e enjoo.

A galera esta postando muitos games que eu realmente não tinha conhecimento , acabei por tabela achando mais uns aqui

série Marathon






Damage Inc






Já que postaram lançamentos modernos como Dusk

serie Ziggurat






Ion Fury

Uma carta de amor para a nova onda de jogos FPS retro desenvolvidos por nada mais nada mesmo que a própria 3D Realms e feitos no mesmo motor que trouxe os jogadores Duke Nukem 3D, Shadow Warrior e Blood, Ion Fury joga de forma semelhante ao resto dos jogos clássicos de da build engine com dificuldade similar retendo a vibe dos FPS raiz


 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Tinha um FPS que tinha uma cidade para explorar com npcs/diálogos com eles. Strife, na ID engine dos Doom.


Aliás, roda no GZDoom, é capaz de conseguir rodar no Brutal Doom se ele tiver suporte a jogos da engine além do Doom.

serie Ziggurat


Se não fosse o fato de eu não curtir muito rogue-likes eu curtiria bem mais esta série. As armas lembram bastante Heretic. E as cenouras tem carisma, tenho que citar hehe.
twhjw6u.png
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.288
Pontos
1.253
Que tópico lindo

Não sei até qual era de FPS está valendo mas eu joguei Dark Forces 2 em 2014 e achei fantástico, um dos melhores jogos que já joguei e até fiz análise aqui.

Não sabia disso. Até peguei umas dicas:

  • Iluminação – sempre jogue com as luzes acesas. Deixar a TV ou o monitor como a única fonte de luz, piora ainda mais os sintomas. Não deixe o contraste ou o brilho da TV muito altos ou baixos, evite forçar a vista em qualquer um desses extremos, busque uma configuração mais balanceada para você.
  • Posição – Evite muita proximidade com a tela, pois isso aumenta as chances de enjoo e cansa a vista. Também é interessante ajustar o campo de visão do jogo e deixá-lo o mais largo possível.
  • Situe seu cérebro – alguns médicos indicam colocar um ponto preto no cento da tela (um pedaço de papel pintado já serve), pois cria, literalmente, um ponto de referência para o cérebro. Caso não queira colocar nada na sua tela, tente manter ao máximo a sua concentração no centro dela.
  • Não force a barra – Mesmo que você esteja super animado com o jogo, não se esforce demais. Se seu corpo começar a dar os sinais de Cinetose, pare imediatamente, e tente novamente depois. Não insista. Treine seu cérebro, pois assim as sessões podem ficar cada vez maiores e você poderá jogar esse tipo de jogo por mais tempo.
  • Velocidade – Caso o seu jogo permita, tente configurar a taxa de frames por segundo (fps) para que se adapte ao seu problema, seja para aumentá-la ou diminuí-la. É interessante também também buscar uma TV ou monitor com pelo menos 60 Hz.

Faz bastante sentido mesmo. Quando joguei usando a zapper, movimentei muito mais o meu corpo e foquei menos na tela do que jogando no PC. :kjoinha

Agora pior do que FPS, foi jogar Simpsons Game e Lego no PSP. De repente me vi rodando mais do que Beyblade. :knojo:knojo:knojo
Faltou uma das principais que é alterar que é o field of view.
Em diversos momentos eu tive bastante tontura e quase vomitei em certos momentos do Dark Forces 2 porque o field of view era extremamente exagerado.
Sugiro diminuir caso o jogo tenha isso nas opções e talvez te ajude a aliviar um pouco essa sensação.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
Ion Fury

Uma carta de amor para a nova onda de jogos FPS retro desenvolvidos por nada mais nada mesmo que a própria 3D Realms e feitos no mesmo motor que trouxe os jogadores Duke Nukem 3D, Shadow Warrior e Blood, Ion Fury joga de forma semelhante ao resto dos jogos clássicos de da build engine com dificuldade similar retendo a vibe dos FPS raiz





Não sei se chega a ser uma promoção de verdade ou não, mas o Ion Fury tá por R$ 47 na PSN e Steam.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.566
Pontos
453
Tá valendo FPS hibridos com mecânicas de RPG sim , a nightdive já está fazendo um remake de System Shock o verdadeiro jogo Cyberpunk :kcool

226180

Lançado originalmente em 1994 e desenvolvido pelo lendário Looking Glass Studios, System Shock é um jogo em primeira pessoa futurista em que jogador controla um hacker que invade a programação da inteligência artificial SHODAN, responsável pela estação espacial Citadel Station, em troca de um poderoso implante neural.

 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Curti a ideia aqui. Da 3D Realms também.

We've got a message coming through the Realms Deep pipeline from our buddies over at Gaming Factory!
Metroidvania is for platformers, they say. Screw it, we say.
Chains of Fury got featured during Realms Deep 2021, and now the Kickstarter has launched:


Since we heard some of you like free goodies, there is a very shootable Demo on Steam to check out what's going on.


The idea is to bring Metroidvania level progression into 90's classic gunplay and destructible environment. Wish us luck.

 
Topo Fundo