O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do frio 2019

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Na serra catarinense, o frio intenso cria o fenômeno sincelo:



67938808_2653169954694584_1041301596710895616_n.jpg


67544155_2653157581362488_4477253413213569024_n.jpg


67457060_2653150191363227_4496237301805875200_n.jpg


Fotos: https://www.facebook.com/serra.catarinense.brasil/
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Em São Paulo vai esquentar amanhã.
Tá foda ouvir notícias de óbito de morador de rua.[emoji17]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
últimos dias de "frio" aqui no interior de sp, infelizmente

queria ter grana pra ficar ter casa em 4 lugares do mundo e ir pra cada um deles no outono (em lugares muito frios) e inverno pra lugares não tão frios, como sul do br, nunca mais eu ia presenciar o verão infernal do br
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
É, os primeiros 5~10 minutos do dia é triste, o frio realmente te cola na cama, mas depois disso, é só alegria, estou comfy aqui no trampo com um casaco e uma xícara de café ao lado. Felicidade em uma pequena época do ano.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu sinto mais frio no brasil a 15C do que em Boston a -20C.

O despreparo pro frio no brasil é absurdo... aliás, nem pro calor existe uma infra-estrutura direito, querer um ambiente adaptado pro frio é pedir de mais tbm.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Uma forte massa de ar polar começa a avançar pelo Sul do Brasil. Enquanto monitorando o radar aqui, vejo que ele mostra uma supercelula de tempestade com eco em gancho não muito longe de onde moro. Alto potencial de tornado. Mas, a principio, não parece vir em direção a minha cidade.

De todo modo, pode ocorrer granizo e ventanias intensas derivadas de frente de rajadas nas próximas horas em SC.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Meio do inverno, interior de SP batendo 32-34ºC durante a tarde e o ar mais seco que vagina de prostituta, delícia.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
A temperatura caiu muito aqui no RS de sábado (fez mais de 30°C) até hoje... Agora a tarde começou um vento bem gelado.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
8ºC com sensação térmica de 6ºC aqui em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Está um frio de lascar, com chuva e vento cortante...vou ficar embaixo das cobertas para me esquentar!
eb25595082610661c8ea11852b4e620f.jpg


Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Me chamem de louco, mas eu gosto do calor. Dá pra ficar sem camisa em casa e dormir sem ou com cobertores leves, além de ajudar na hora de levantar. Já estou querendo que o inverno acabe logo.
Negocio é nem um nem outro.

Negocio é temperatura estavel!
15º até 25º
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.322
Pontos
1.339
Me chamem de louco, mas eu gosto do calor. Dá pra ficar sem camisa em casa e dormir sem ou com cobertores leves, além de ajudar na hora de levantar. Já estou querendo que o inverno acabe logo.
Quando eu era mais novo, gostava de frio pq era só ir pra escola e depois ficar o resto do dia nas cobertas, mas agora tb to nessa ai, prefiro calor.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Me chamem de louco, mas eu gosto do calor. Dá pra ficar sem camisa em casa e dormir sem ou com cobertores leves, além de ajudar na hora de levantar. Já estou querendo que o inverno acabe logo.

Eu não suportava calor, agora já mais velho, consigo apreciar os momentos de lazer do calor, mas ainda continuo incomodado com o suor, com o corpo grudando no sofá, com o abafado do banheiro após banho gelado que te faz suar de novo, com os mosquitos e com o sono que demora pra vir e quando vem é um sono leve que o calor facilmente interrompe.

O frio realmente te deixa pior para acordar e até entrar no banho, mas depois tudo fica muito mais tranquilo e agradável.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Eu não suportava calor, agora já mais velho, consigo apreciar os momentos de lazer do calor, mas ainda continuo incomodado com o suor, com o corpo grudando no sofá, com o abafado do banheiro após banho gelado que te faz suar de novo, com os mosquitos e com o sono que demora pra vir e quando vem é um sono leve que o calor facilmente interrompe.

O frio realmente te deixa pior para acordar e até entrar no banho, mas depois tudo fica muito mais tranquilo e agradável.
Realmente o suor é o lado desagradável do calor. Enfim, ambos tem suas vantagens e desvantagens. Porém a verdadeira pergunta a ser feita é: calor e frio ficam mais suportáveis quando o clima está úmido ou seco? Pra mim a umidade amplifica os pontos negativos dos dois
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Realmente o suor é o lado desagradável do calor. Enfim, ambos tem suas vantagens e desvantagens. Porém a verdadeira pergunta a ser feita é: calor e frio ficam mais suportáveis quando o clima está úmido ou seco? Pra mim a umidade amplifica os pontos negativos dos dois

Com certeza, onde moro (em Santos), a umidade fode a porra toda, até gosto do verão do interior que tem calor de dia, mas com uma noite fresca, a umidade de Santos faz a noite ficar abafada, e o suor não para.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O INVERNO TEM QUE ACABAR

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo