O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do frio 2020

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Pelo segundo ano estou criando este espaço para comentarmos sobre o frio, o clima e suas variações que ocorrerão nos próximos meses.

Esse ano o frio chegou mais cedo que o de costume aqui no sul, com uma forte frente fria derrubando as temperaturas desde o inicio de abril:


113249
113250

Mal posso esperar para comer pinhão e bergamota ao lado do fogão à lenha :kmaroto

Gostaria de convidar o nosso amigo @Zefiris para nos dar a sua opinião sobre as tendências do clima para este outono e inverno.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
coloquei o segundo cobertor hoje (estou em SP/SP). O frio promete mesmo, vai chegar antes, assim como a época de chuva (que foi em fevereiro e não março)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
"Frio" aqui em Goiânia é 14-15 graus (raramente chegando próximo de 10).

A vantagem é que isso teoricamente favorece um pouco menos a disseminação do coronavírus.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Segunda e Terça tava meio friozinho de madrugada, marcou mínima de 7º. Quinta e sexta deve ter ficado pelos 10º de mínima, chutando.
Acho bem legal pra dormir e os dias tem tido Sol. Tudo ótimo até o momento.

Espero que este ano seja mais frio (e seco). Tô com um monte de roupa de frio sem usar há uns 2/3 anos. Luvas e gorro então, devem estar com mofo.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Só quero ver se aqui no RS vai fazer temperatura negativa esse inverno...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Existe possibilidade de La Nina no segundo semestre, caso se confirme as temperaturas vão demorar mais a subir.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.864
Pontos
1.494
Moro em SP e estou de bermuda e camiseta.

Pode fazer mais frio, pls
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Só fica nessa de "calor é melhor!" "frio é melhor!" quem não faz porra nenhuma da vida ou é rico, levantar pra trabalhar tanto no frio ou no calor é uma desgraça, acho os dois uma b*sta
Clima ameno superior
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Essa semana já começou a cair a temperatura à noite. Sai na rua agora pouco de shorts e tava bem tenso
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.413
Pontos
1.053
gosto de frio mas ano passado em SP deu pra contar nos dedos os dias realmente frios.

e o mesmo foi com o calor esse ano passado e esse ano, poucos dias torrando.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Oq gente do interior de sp ta fazendo nesse topico? A não ser q vcs pretendam se mudar não precisa nem entrar aqui. Não vai ter frio ai nunca. :klol
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
hoje tava mais frio. Vou ter que pedalar de luva de dedo fechado a partir de agora
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.159
Pontos
453
E de quebra o frio tá proporcionando uns fins de tarde maravilhoso, com céu laranja/roxo quase todo dia, tiro várias fotos disso e eu não sou exatamente de fazer isso

Que desu abençoe, frio >>>>>>>>>>>>>>>> calor e que este último demore pra voltar, não faço questão nenhuma
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Como eu passo muito tempo casa, estudando, escrevendo e preparando aula, todo ano é a mesma coisa: eu penso numa solução definitiva pra aquecer a casa. Uns 2 anos atrás comprei o aquecedor com botijão (top hein). Ano passado, coloquei um ar no quarto (nem queria, pq adoro dormir no gelado, mas a patroa não).

Este ano, to pensando em pegar aqueles a óleo só pra manter a temperatura do escritório, já que o do botijão fica na sala.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Como eu passo muito tempo casa, estudando, escrevendo e preparando aula, todo ano é a mesma coisa: eu penso numa solução definitiva pra aquecer a casa. Uns 2 anos atrás comprei o aquecedor com botijão (top hein). Ano passado, coloquei um ar no quarto (nem queria, pq adoro dormir no gelado, mas a patroa não).

Este ano, to pensando em pegar aqueles a óleo só pra manter a temperatura do escritório, já que o do botijão fica na sala.

eu tenho esse a óleo, é bom. Não uso faz uns 02 invernos. Mas o ponto crítico sempre é vazamento de ar e calor no cômodo
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Meu corpo nao funciona direito no frio e pra piorar moro aqui na serra do RS aonde o frio prevalece praticamente o ano todo, NADA é mais ruim que sair na rua logo cedo de manha com um vento cortando a sua cara, os dedos da mão congelados e aqueles 5 kilos extras de roupas no corpo, nada mais ruim que ter mais noite do que dia nessa porcaria de estação e pra finalizar a famosa gripe e suas variantes (coriza)

Muito calor é ruim ? Sim, mas ainda assim compensa anos luz mais do que o frio
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Meu corpo nao funciona direito no frio e pra piorar moro aqui na serra do RS aonde o frio prevalece praticamente o ano todo, NADA é mais ruim que sair na rua logo cedo de manha com um vento cortando a sua cara, os dedos da mão congelados e aqueles 5 kilos extras de roupas no corpo, nada mais ruim que ter mais noite do que dia nessa porcaria de estação e pra finalizar a famosa gripe e suas variantes (coriza)

Muito calor é ruim ? Sim, mas ainda assim compensa anos luz mais do que o frio

Já pensou em se mudar para uma região mais quente?
 
Topo Fundo