O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do frio 2020

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
24~25°C não é frio, é considerada temperatura ambiente. Na minha opinião para começar a esfriar só abaixo de 15°C, e mesmo assim ainda não é frio. Mas cada pessoa tem sua sensibilidade térmica.

depende muito da região que a pessoa reside né.


com 7°C eu vou trabalhar de havaianas e todo mundo me olha torto.
Quando eu morava mais pro interior eu fazia a mesma coisa e ninguém ligava.

Quando morei aonde é famoso por nevar "toneladas" de m**** branca, ninguém ligava em andar na neve.
Aonde moro atualmente, quando neva é motivo pra rolar discussão se a empresa vai parar ou não.


No inverno,
faz 10ºC e eu to suando.
no verão faz 20ºC e eu to pensando se não fiquei doente.

Atualmente é primavera aqui,
varia de 10 a 25 graus durante o dia,
de manhã bate os 18~20 e eu chego no trabalho reclamando de calor,
no verão quando da 25 de manhã eu to feliz porque ta fresco.


Aonde eu nasci quando chegava a 30ºC parecia que o Sol tinha soltado Taiouken,
ultima cidade que eu morei no Brasil, com 30ºC era temperatura boa porque tava fresco.


tudo uma questão de costume. Ta mais pra uma questão de "engolir o choro" e aceitar que vai ter que passar alguns meses nesse ambiente.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Passei só pra dizer que odeio essa m**** de clima e minha rinite e sinusite tá no 12 faz umas 4 semanas. Pqp.
Pior que nem tá tão frio aqui na baixada santista, mas ficou uns dias com o tempo muito seco e me fodeu o nariz. Ainda peguei uma gripe mês passado, corona, sei lá que diabos, parece que o nariz não melhora nunca. E pensar que quando morava no PR pegava frio de negativo e andava de regata de bike e não reclamava, tô ficando velho.
 


The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Geada essa manhã em Bom Jesus - RS, fotos enviadas por Felipe Hofman:

101774634_2967414740023908_24138055505936384_o.jpg


102414159_2967414663357249_7409037908104970240_o.jpg


102683498_2967414786690570_844374966777413632_o.jpg


101835233_2967414716690577_7653658719636422656_o.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
As 2 últimas noites foram frias. Botei 2 cobertores pra dormir. Mas ainda não usei agasalho forrado e nem liguei o aquecedor neste ano. Mínimas entre 6º e 7º , interior do RS. Não é serra.

A previsão é de uma pequena melhora entre sexta e domingo.
A conta de luz tá vindo bem baixa ainda. Ao menos uma boa notícia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
PEssoal, me ajudem.
estou virando picolé esses dias. Tá osso.
Tenho um aquecedor elétrico, mas ele gasta R$1,5 por HORA.
Não tem condição de deixar ele ligado a noite toda e o abençoado não tem timer.
Quero comprar um mais econômico.
Qual é uma boa opção?

Rapaz. Ai no Ushuaia sem aquecedor não rola mesmo [emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.360
Pontos
2.599
Caraca. Mas 21 C eu sairia pelado na rua [emoji23]
Agora mesmo, 14•C to dentro de casa de camiseta [emoji23]
Mas segunda pele [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
RJ é sempre acima de 28°C. Boa parte do ano é acima de 30. Você já acorda de manhã e a temperatura rapidamente escala para 26, 28, 30, 32, 34. Olha ali a hora e 10h da manhã já está 34°C :klolz
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
RJ é sempre acima de 28°C. Boa parte do ano é acima de 30. Você já acorda de manhã e a temperatura rapidamente escala para 26, 28, 30, 32, 34. Olha ali a hora e 10h da manhã já está 34°C :klolz

Aqui em São Paulo a média também é alta, mas nunca consegui me acostumar com o calor. Quando vem chegando a primavera eu já começo a ficar preocupado.
Eu detesto calor, em casa, uso 2 ap de ar condicionado e quando não tinha usava 2 ventiladores dentro da sala [emoji23]
Depois de casado, praticamente todo inverno eu procurava viajar pra Argentina ou Chile pra passar um pouco de frio (ja que não é uma opção tão cara).
Meu filho então....todas essas noites ele dorme sem cobertor e ainda soa de ficar molhado.

Por isso falei dos 21•C


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.360
Pontos
2.599
Aqui em São Paulo a média também é alta, mas nunca consegui me acostumar com o calor. Quando vem chegando a primavera eu já começo a ficar preocupado.
Eu detesto calor, em casa, uso 2 ap de ar condicionado e quando não tinha usava 2 ventiladores dentro da sala [emoji23]
Depois de casado, praticamente todo inverno eu procurava viajar pra Argentina ou Chile pra passar um pouco de frio (ja que não é uma opção tão cara).
Meu filho então....todas essas noites ele dorme sem cobertor e ainda soa de ficar molhado.

Por isso falei dos 21•C


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui é muito, muito mais quente. Já é quente pela manhã. Quantas vezes fui dormir 10h da noite e 30°C. 21°C é frio demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.360
Pontos
2.599
21 graus??? Tem nego Nutella :klol

Rapaz, sul de Minas nessa época deve fazer uns 15 graus no mínimo, muito próximo de São Paulo. Se mora de BH pra cima, até consigo entender.
Estou no Sul de MG. Meus sogros estão com frio. Minha esposa está com frio meus pés estão gelados desde que cheguei ontem.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Bons tempos de frio já em maio.

Mas nesse ano, inverno só no sul mesmo, parte de SP e sul de Minas.
No resto de Mg, no Es e Rio, só no calendário por enquanto.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.843
Pontos
903
Frescura essa reclamação toda de climas, frio é bom pra ficar nas cobertas e calor é bom pra tomar uma cerveja gelada na praia, se fosse só um tipo de clima no ano iam reclamar também
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Frescura essa reclamação toda de climas, frio é bom pra ficar nas cobertas e calor é bom pra tomar uma cerveja gelada na praia, se fosse só um tipo de clima no ano iam reclamar também
Eu não iria reclamar se a temperatura máxima fosse uns 20-25 no ano inteiro.:kfeliz
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Estou em MG. Que frio desgraçado. Sai do banho com meu queixo tremendo :kkk
Aqui tá entre 4º e 5º de mínima; e isso que nem é a região mais fria do RS. A "boa notícia" é que meu chuveiro queimou. Imagina tomar banho com água quase congelada.

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

pior que eu lembro de uma visita que fiz pro rio que tava 22 graus e vi pessoas usando CACHECOL

hahahahahahahaha
Eu já morei no Rio e na serra (Terê). Tudo bem que na serra eu já peguei geada e de noite era muito comum chegar perto dos 5º (somados com vento e russo/garoa). Mas nos dias mais amenos, tipo 14º ou 15º, a gente reconhecia os cariocas pela roupa. Um nativo andava de camisa de manga longa, um moleton leve. Já os cariocas estavam de capote, luvas, gorro, cachecol... A minha teoria é que os cariocas nem sentiam tanto frio, mas tinham aquelas roupas bacanas de frio e só precisavam de uma oportunidade pra vestir. Não generalizando.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Aqui tá 14 graus agora. Primeira semana do ano com clima bom, porque semana passada e retrasada tava quente pra carai aqui.

Sigo de calça e camiseta, mas tem uma galera que parece estar no norte do Canadá.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quinta chega outra frente fria do sul. E mais forte que essa atual. Deve gear em várias regiões, especialmente nas serras. Não estranharei se nevar em locais como São Joaquim e semelhantes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Quinta chega outra frente fria do sul. E mais forte que essa atual. Deve gear em várias regiões, especialmente nas serras. Não estranharei se nevar em locais como São Joaquim e semelhantes.
O foda é que essa frente fria deve perder um pouco da sua intensidade quando chegar nos outros estados.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O foda é que essa frente fria deve perder um pouco da sua intensidade quando chegar nos outros estados.
Sim, acaba perdendo força. Mas o povo que mora nas serras em SP, RJ e MG ainda vai sentir um pouco. Hj de tarde eu falei com um amigo que mora na serra fluminense e ele disse que o sol já estava perdendo a força e o vento tava trazendo umas nuvens negras. Na capital, vendo o futebol, parecia que o domingo estava meio quente, com céu azul.
Aqui na cidade tava céu azul, mas o sol mal fazia efeito contra o vento frio. Neste momento tá 9º mas deve chegar aos 4º durante a madrugada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Sim, acaba perdendo força. Mas o povo que mora nas serras em SP, RJ e MG ainda vai sentir um pouco. Hj de tarde eu falei com um amigo que mora na serra fluminense e ele disse que o sol já estava perdendo a força e o vento tava trazendo umas nuvens negras. Na capital, vendo o futebol, parecia que o domingo estava meio quente, com céu azul.
Aqui na cidade tava céu azul, mas o sol mal fazia efeito contra o vento frio. Neste momento tá 9º mas deve chegar aos 4º durante a madrugada.
Talvez com um pouco de sorte, as regiões fora das serras fiquem sem sol.

Ps: Aqui tá com 14° agora, sendo que a máxima é 20° e a mínima é 13°.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Amanheci jogando no escritório com aquecedor ligado, ae ainda quando fui dormir tava com o pézinho gelado :3
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Essa noite foi tenso. 2º!!
Dormi com agasalho forrado, calça de agasalho e 2 cobertores.
Agora tá marcando 8º.
A próxima madrugada deve chegar a 1º.
Com certeza teve geada pra todo canto. Talvez neve no alto das serras.
 
Topo Fundo